1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To Love >
  3. First Day of School

História Somebody To Love - First Day of School


Escrita por: Spiteful_Gomez e Kayllandxi

Notas do Autor


Boa Leitura! :)

Capítulo 3 - First Day of School


                                                                       POV SELENA 

O barulho do despertador, me acordou, peguei o celular desligando o mesmo. No sábado minha tia chegou com a noticia que tinha me matriculado em uma escola, eu sempre gostei bastante de estudar, então para mim não é problema nenhum. O único problema é que estou entrando, quase um mês depois de as aulas terem começado, que para mim não é problema nenhum, pois como dizia meus pais 'quem quer corre atras. 

5:30 AM da manha, foi a hora que eu consegui levantar, não tinha necessidade, de eu acorda tão cedo, pois as aulas só começam as 8:00 AM porem eu já estava acostumada a acorda cedo. 

Levantei da cama e fui até o banheiro fiz minha necessidades e tomei um banho rápido, de água gelada, para acordar. Sai do banheiro enrolada na toalha de banho, e fui até o guarda-roupas. Vesti um short jeans, e uma cropped branca de Los Angeles e por cima um cardigan preto e calcei um par de Vans preto.

Fui até o banheiro e parei na frente do espelho, arrumei meu cabelo, fazendo um laço no mesmo e deixando parte do cabelo solto. Passei uma sombra marrom e esfumei a mesma, e logo depois passei sombra dourada e delineador preto. 

Sai do banheiro indo até o armário perto da janela e peguei minha mochila, que já estava arrumada. Abri um pouco a janela e vi que ainda estava escuro lá fora, e o seu estava coberto por nuvens. Peguei meu celular em cima do criado-mudo.

Sai do quarto e desci as escadas, entrando na sala, onde encontrei minha tia Alexa, fazendo algumas - Varias - coisas na correria. 

- Bom Dia Tia Katy - Falei observando a mesma.

- Bom dia querida. - Ela parou ao me notar ali e sorriu. - Como você percebeu eu não tenho empregada, pois nunca houve necessidade, só que hoje não deu tempo de preparar nada para o cafe da manha, aconteceu um problema no trabalho e eu terei que ir mais cedo. 

- Não tem problema Tia Katy, eu entendo. - Sorri.

- Infelizmente, eu não poderei te levar na escola hoje, então aqui está dinheiro pro táxi, endereço da escola e dinheiro pro almoço ou pra oque mais você precisar. - Estendeu a mão me entregando o que ela tinha nas mãos. - E eu já chamei um táxi para você, tem que chega cedo hoje, é seu primeiro dia de aula. 

- Obrigado tia, não precisava se incomodar. - Sorri e ela pegou a bolsa caminhando até a porta.

- De nada querida, boa sorte. - Sorri como resposta e ela saiu. Sentei no sofá para esperar o táxi, e alguns minutos depois escultei o barulho de um carro parando em frente a casa, levantei do sofá rapidamente e caminhei para fora da casa, fechando a porta e caminhando ate o táxi e entrando no mesmo.

- Bom dia senhorita. - Falou o taxista - Onde deseja ir?

- Bom dia. - Falei sorrindo. - Por favor pare do Dinner mais próximo da escola. - Dei uma pequena pausa olhando no papel o nome da escola. - Upper East School.

- Okay. - Falou o taxista. Alguns minutos depois chegamos no Dinner e o taxista me explicou como eu fazia para chegar na escola a parti dali. O Dinner estava com bastante gente o que me fez percebe que eu iria demorar ali. Peguei meu celular e marcava 6:00 AM, que significa que eu ainda tenho bastante tempo, fiquei um tempo mexendo no celular e logo chegou a minha vez.

- Bom dia, por favor duas panquecas - Falei gesticulando 

- Algum adicional na panqueca? - Perguntou o atendente, que era bem musculoso e tinha os olhos claros. - Num tom de verde. - 

- Manteiga e Maply Serup, por favor. - Sorri.

- Mais alguma coisa. - Peguntou me entregando as panquecas.

- Não, apenas isso. - Sai dali andando enquanto comia as panquecas. Andei em direção a escola, seguindo o caminho que o taxista ensinou, logo chegando na escola. 

Depois de algum tempo, um funcionário da escola já tinha me apresentado toda a escola e me falado todas as regras e tudo que eu precisava saber sobre a escola. Eu já estava na sala de aula, sentada de cabeça baixa,mexendo no celular, para passar o tempo. As pessoas que chegavam, me olhavam curiosas, por nunca terem me visto ali.

7:10 AM e o céu ainda estava escuro, por causa de algumas. - Muitas - nuvens. A sala já começava a ficar cheia, e o barulho nos corredores era enorme.

8:20 AM foi a hora que o professora entrou na sala de aula, olhei no papel onde tinha o horário das aulas, e era aula de literatura. 

- Bom dia. - Falou a professora, e poucos alunos responderam. - Temos uma aluna nova, por favor apresente-se.

- Meu nome é Selena Gomez, eu tenho 16 anos e sou do Texas. - Sorri tímida, as pessoas me olharam e apenas um olhar me chamou a atenção. Os olhos cor de mel, do garoto do Central Park.

- Eu não to acreditando. - Falou o garoto do Central Park, parecendo esta surpreso.

- Algum problema senhor Bieber? - Perguntou a professora e ele apenas negou com a cabeça ainda com os olhos arregalados, parecendo está surpreso. - Okay então, meu nome é Jennifer e eu sou professora de Literatura. - Sentei-me novamente, tentando prestar atenção na aula. Mas era quase impossível, o garoto do Central Park me olhava o tempo todo e eu não conseguia tirar os olhos dele, e assim seguiu por algumas aulas. 

                                                                                POV JUSTIN

Eu não conseguia acreditar, aquela garota, a garota do Central Park, estava ali, estudando na mesma escola que eu. Em uma cidade tão grande como essa, eu não podia acreditar, que ela estaria estudando no mesmo lugar que eu, que eu iria vê aquela desastrada novamente.

- Drew, Drew - Falou Louis me balançando. - Cê ouviu oque a gente falou? - Neguei balançando a cabeça.

- A gente tava falando da aluna nova, ela é mô gata. - Falou Niall e eu assenti com a cabeça. 

- Bora comer! - Falou Louis levantando da cadeira. - Tô varado de fome.

- Vamos. - Falei e saímos todos da sala, quando olhei para o corredor, alem de nós, só tinha ela, mexendo em seu armário. Mesmo não vendo seu rosto eu conheço aquelas belas pernas.- Vão indo na frente, tenho uma coisa para fazer. - Falei e me distanciei dos garotos, que nem se importaram para onde eu estava indo.

Fui na direção dela e parei do lado da porta do armário dela, ela cantarolava baixinho, alguma musica que eu não conheço. Segundos depois ela fechou a porta do armário, e se assusta ao me vê. 

- Oi. - Falo me encostando no armário.

- Oi. - Ela fala com um ar de duvida. 

- Eu queria te agradecer por te me ajudado naquele dia no Central Park. - Sorri sem mostra os dentes.

- Olha parece que você entendeu oque é educação. - Sorriu de forma irônica. 

- E você não deixou de ser chata, Selena. - Dei enfase no seu nome. 

- Digo o mesmo sobre você, Bieber. - Ela deu enfase no Bieber e andou em direção ao refeitório.

- Justin. - Ela virou e me olhou com uma cara de interrogação e eu sorriu. - Meu nome é Justin. 

Depois de poucos minutos,sai indo em direção ao refeitório, e me encontrei com Chris, Chaz e Ryan, na fila da cantina.

- Tava onde Drew? - Perguntou Chaz.

- Por ai. 

- Já viu a menina nova? - Perguntou Ryan.

- Conheço ela. - Ryan e Chaz me olhou 'espantado'.

- Refeitório ta lotado! Vamos sentar onde? - Chris falou totalmente fora do assunto,e nós riamos. Passei os olhos pelo refeitório, e eu e os garotos poderíamos sentar em qualquer lugar ali. Eramos populares, para todas aquelas pessoas eramos os mais fodas.

Vi ela lá sentada numa mesa em um canto, sozinha, se preparando para comer, sai andando e os meninos vieram junto comigo, passava por algumas mesas e as pessoas nos olhavam. Cheguei onde ela estava sentada, e ela não notou minha presença, sentei e logo depois os meninos sentaram também, sem entender nada. Assim que ela notou a presença de alguém, ela levantou o olhar e me olhou.

- O que você que,Justin? - Perguntou dando enfase no meu nome. 

- Sua companhia. - Falei fazendo uma cara fofa e irônica.

- Que gay. - Fala Ryan,fazendo todos rirem, inclusive Selena.

- Cala a Boca..

"Tento não ser clichê mas é que com você o "para sempre" fica tão bonito." - Jamilla Gauy.

                                                              


Notas Finais


Até o próximo,espero que tenham gostado,Comentem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...