1. Spirit Fanfics >
  2. Somebody To You >
  3. Piores momentos

História Somebody To You - Piores momentos


Escrita por: LZombie

Notas do Autor


Então, antes de comemorarmos a minha "volta" vamos esclarecer algumas coisas. A primeira delas é; Isso não é uma volta definitiva!

Pois é </3

Eu postei um aviso nas minhas duas fanfic's (Status e Somebody to You) Porém uma boa alma me disse que isso era "Contra as novas regras do Spirit" e eu exclui para não correr o risco de ter as fanfics excluídas, porém eu fiz um Jornal explicando tudo.

Não sei se vocês leram o Jornal mas lá dizia o por que da demora das atualizações, problema esse que se resume ao meu notebook, por que o fdp ainda está ferrado. Eu escrevi esse capítulo pelo celular mesmo - POIS É GENTE, PELO CELULAR, TA FODA A VIDA! - E por que? Por que eu já estava agonizando de tanta vontade de atualizar as minhas fic's T_T Pra vocês terem uma noção eu comecei a escrever esse cap desde as cinco horas da tarde. Eu, definitivamente, mereço amor.

De qualquer forma, eu espero que vocês gostem do cap. Provavelmente está cheio de erros, mas quando eu resolver o problema do note, volto aqui para ajeitá-los.

Agora vão ler! <3

Capítulo 9 - Piores momentos


Fanfic / Fanfiction Somebody To You - Piores momentos

Já sentou de frente para o mar, com uma música legal - e meio depressiva - nos fones, enquanto pensava na vida, e no quão fodida ela poderia ser? Não? Pois é, nem Chanyeol, mas nessa vida existe uma primeira vez pra tudo, por esse motivo o Park encontrava-se sentado na areia fofa, fazendo tudo o que fora narrado anteriormente. O sol, até então fraco, daquela manhã era relaxante e quase não havia ninguém na praia, afinal, ainda era sete e meia. 

 

Não fazia muito tempo que Chanyeol havia despertado, nem que ficara uns dez minutos encarando o teto sem graça para não encarar o seu colega de quarto, este que ressonava tranquilamente à alguns metros de distância. Por fim, decidiu que ficar naquele quarto, com todos os pensamentos incoerentes acumulados naquela semana, era nada menos que enlouquecedor. Sair para espairecer parecia ser a única solução, e até aquele momento, estava dando certo. 

 

Chanyeol respirou fundo enquanto apertava os braços contra o próprio corpo. Era estranho tentar evitar pensar em algo, por que quanto mais tenta evitar, mas você lembra. As coisas não deveriam ser assim; Se ele não queria se lembrar, seu cérebro deveria lhe obedecer. Chanyeol bufou alto. Estava sendo idiota, como sempre. 

 

Foi só um beijo idiota! Você não deveria estar fazendo tanto alarde por algo assim. Sim, foi um garoto, mas ele não sabia o que estava fazendo, muito menos se lembra. Pare de ser uma vadia dramática e foque-se no que é importante. 

 

Okay, talvez sua consciência - bem mal educada, vale ressaltar - tivesse razão, mas não é como se as coisas fossem tão fáceis de fazer como se era pensar. A música que escutava anteriormente já havia acado e outra começara logo a seguir, a melodia era mais animada, e distraiu Chanyeol por alguns segundos, segundos suficiente para que alguém aproximasse-se do mesmo de modo discreto. 

 

- I hate the beach, but I stand in california with my... 

 

- ...Toes in the sand - Chanyeol rapidamente tirou os fones, procurando o dono da voz conhecida, e lá estava ela, em pé, ao seu lado. - Olá, Chanyeol...

 

Certo, por essa ele não esperava. 

 

- Dar- Quer, dizer, Sandara... O que faz aqui? - Perguntou franzindo o cenho. A loira sorriu para si enquanto sentava-se ao seu lado. 

 

- Insônia, eu acho... - respondeu, dando de ombros - E você? - Perguntou focando seus olhos no rosto levemente corado de Chanyeol. 

 

- Hã... Também não consegui dormir. - A loira apenas assentiu calmamente. Dara voltou a olhar para frente, assim como Chanyeol. O Park não poderia estar mais desconfortável. Ele deveria puxar algum assunto? Se sim, qual assunto?

 

- Pode me chamar de Dara se quiser, eu não me importo. - A loira comentou de repente. 

 

- Ah, sim, claro... Obrigado, eu acho. - Pela sua visão periférica, Chanyeol pode ver a garota abrindo um sorriso discreto. Chanyeol balançou a cabeça negativamente. Já havia feito aquilo antes, não mataria tentar outra vez. Ele tinha de fazer alguma coisa, quem sabe assim, toda a "crise" que estava passando em relação a Baekhyun, sumisse. Era uma opção... Certo?

 

- Eu... - Chanyeol começou, para logo depois pigarrear. Até pensou em desistir, mas já havia ganhado a atenção da loira. 

 

- Sim? - Sandara o incentivou a continuar. 

 

- Eu só... Só queria pedir desculpas por ontem. 

 

- Desculpas? - Agora a loira quem parecia confusa. 

 

- Sim, quer dizer, nós... Bom, nós ficamos de nos encontrar e... - Chanyeol, definitivamente, sentia-se patético naquele momento. 

 

- Ah... - Sandara finalmente pareceu entender do que se tratava - Qual é, Chanyeol? Não se preocupe com isso! Eu estava lá, e vi o por que de você não ter aparecido. Aliás, todos viram e ficaram o resto da noite supondo o que poderia ter acontecido com o Baekhyun. A propósito, ele está bem?

 

- O Baekhyun? Sim, ele está bem! Provavelmente ainda está dormindo - Comentou sorrindo ao pensar no Byun jogando pela cama, como já havia visto antes. Quando percebeu o que fazia, pigarreou, tentando espantar aqueles pensamentos para longe. Não era hora de pensar de Byun Baekhyun. - Mas, obrigado por entender... 

 

- Sem problema! E não é como se não pudessemos fazer isso um outro dia, certo? - O coração de Chanyeol acelerou, mas não tanto quanto ele imaginou que poderia acelerar caso um dia aquilo acontecesse. Aquilo era, definitivamente, estranho. 

 

- E-Está me chamando para sair? - Okay, talvez não fosse a hora exata para soar como uma garotinha frágil estilo doramas, mas foi mais forte que si, infelizmente. 

 

- Talvez... - A garota lhe sorriu divertida e foi quase impossível não lhe retribuir o gesto, mesmo que de forma mais contida. - Talvez quando voltássemos pudemos marcar um cinema ou sei lá, você quem decide. 

 

- Eu gosto de cinemas! - disse rápido, o que fez a loira rir. 

 

- Mesmo? Eu também! Acho que temos isso em comum. - Foi a vez de Chanyeol rir. 

 

- É, eu também acho. 

 

Chanyeol gostava da companhia de Sandara, aquilo ele não poderia negar, e se pudesse, não o faria. A loira era engraçada, fofa e de certa forma, Chanyeol sentia que poderia confiar na mesma, como... Como uma amiga? 

 

O que? Amiga? O que diabos estava pensando? Ele não queria Sandara Park como amiga! Não! Definitivamente não! Aquilo estava errado, definitivamente errado! 

 

- Chanyeol? Você 'ta bem? 

 

- Bem? S-Sim, eu estou, p-por que a pergunta? - Perguntou ainda meio desnorteado. 

 

- Bom, é que você ficou quieto e começou a fazer umas expressões estranhas de repente... 

 

- Ah... - Okay, aquela seria uma ótima hora para se jogar no mar e morrer afogado - Desculpe por isso. - A Park assentiu enquanto murmurava um "Tudo bem, acontece" e levantava-se de repente. 

 

- Vamos? - O chamou enquanto tirava o excesso de areia em suas roupas. 

 

- Pra onde? - O Park perguntou, mas também levantou-se. 

 

- Já deve ser umas oito horas, o café da manhã já vai ser servido, e eu estou com muita fome! - Chanyeol riu da forma dramática que a loira falara e assentiu, pois também estava com fome. - E ai? Você vem? 

 

- Claro! Comida não se recusa, certo? 

 

- Assim é que se fala! - A loira agarrou o pulso do maior enquanto o puxava em direção ao Hotel. É, Chanyeol realmente apreciava a companhia de Sandara. 

 

 

.          .         . 

 

 

Baekhyun despertou enquanto gemia alto - de dor, devemos ressaltar - Algo pesado fora jogado contra si, e aquele, sem dúvidas, não era o melhor jeito de se acordar. 

 

- Bom dia, Baekhyun! 

 

- Eu já te disse que te odeio hoje, Kyungsoo?

 

- Claro que não, seu idiota! Você acabou de acordar, dã. - Baekhyun revirou os olhos enquanto empurrava o outro de cima de si. 

 

- Eu não sou idiota, você é idiota! Agora fique calado, não queremos acordar o Chan- A frase de Baekhyun perdeu-se no ar, assim que avistou a cama do Park, vazia. 

 

- Uh... Aonde será que o Park foi? - Kyungsoo murmurou de modo malicioso, enquanto caminhava até a cama vazia - Oh, está fria... Ele deve ter saído faz tempo. - Baekhyun  tinha a testa franzida e a expressão mais do que confusa. 

 

Mas onde diabos Chanyeol havia se metido? 

 

- Quem sabe ele conheceu alguém, não é? Nunca se sabe... 

 

- Claro que não! - Baekhyun disse rápido e alto. Aquela reação não fora a esperada por Kyungsoo, mas o Do não pareceu assustado, muito pelo contrario, ele apenas sorriu para o Byun. 

 

- O que? Você por acaso se importa se eu estiver certo? 

 

- O que? Claro que não, Kyungsoo! Não fale besteiras! - O Do deu de ombros, e estalou a língua. 

 

- Não precisa ficar irritado, eu só fiquei curioso... A sua reação me deixou curioso. - Baekhyun bufou alto enquanto jogava os lençois que lhe cobriam para o lado e levantava-se da cama indo em direção ao banheiro. 

 

- Bom, fique sabendo que eu não dou a mínima para onde ele pode ter ido! Ele sabe se cuidar. - Kyungsoo riu baixo, e levantou as mãos em forma de rendição quando Baekhyun lhe fuzilou com o olhar. 

 

- Tudo bem, tudo bem, eu já entendi, você não se importa! 

 

- Sim, eu não me importo! - Afirmou - mesmo que não fosse verdade - antes de entrar no banheiro. Não teve tempo de fechar a porta pois Kyungsoo adentrou o cômodo antes que conseguisse. - O que você quer? Por que eu quero tomar um banho. 

 

- Não estou te segurando, estou? - Baekhyun bufou enquanto começava a tirar suas roupas e entrar no Box rapidamente. Não era a primeira que Kyungsoo lhe via sem roupas, e provavelmente não seria a última. 

 

- Senso de espaço pessoal lhe mandou lembranças, Kyungsoo. - O Byun murmurou antes de ligar o chuveiro e se molhar na água morna. 

 

- Que seja! Quero saber o que aconteceu com você ontem a noite. 

 

- Nada demais; Bebi mais do que deveria e acabei desmaiando. 

 

- Só isso? 

 

- Não sei, foi só isso que me disseram. 

 

- Como assim? - O Byun respirou fundo enquanto passava a mão pelos cabelos. 

 

- Eu não... Eu não me lembro de muita coisa. O Chanyeol só me disse que eu acabei tendo um PT, assim como a enfermeira mas... Ah, eu não sei Kyungsoo... É como se ele estivesse me escondendo alguma coisa, sabe? Será que eu fiz alguma besteira? Tipo, uma besteira muito grande? Ele está agindo estranho... Argh! O que eu faço?

 

- Eu não faço a menor ideia! - Baekhyun bufou alto. 

 

- Obrigado pela ajuda, amigo. 

 

- Disponha! - Ah, a vontade de enforcar Do Kyungsoo, ela é real - Termine logo com isso, certo? Temos de ir comer alguma coisa e hoje é nosso último dia, precisamos aproveitar.

 

- Quem é você e o que fez com o Kyungsoo? - Baekhyun perguntou estranhando a frase do menor, afinal, Kyungsoo não era lá a pessoa mais animada do mundo. 

 

- O que você quer dizer? 

 

- Quero dizer, - Baekhyun colocou a cabeça para fora do Box, só para encarar o Do - que você me parece muito bem disposto hoje... O que aconteceu? - Foi a vez de Baekhyun sorrir malicioso, e as bochechas rosadas de Kyungsoo acabaram por lhe entregar. - Eu quero detalhes! 

 

- E eu quero socar essa sua cara feia! - Baekhyun riu alto. 

 

- Não seja ridículo! Meu rosto é lindo, e você sabe. Aliás, quando você pretende assumir que está com o Jongin? Quer dizer, ele gosta mesmo de você e deixa isso bem explícito, deveria parar de enrolar o coitado. 

 

- Quer mesmo falar sobre isso Baekhyun? Você não é o melhor quando o assunto é "assumir" alguma coisa. - Baekhyun estalou a língua, decidindo, por fim, que seria melhor se calar... Por enquanto. - É sério, termina logo com isso. - Escutou Kyungsoo murmurar parecendo irritado. 

 

- Já estou indo, mamãe. - Kyungsoo bufou e Baekhyun riu divertido quando escutou passos e logo depois o barulho da porta se fechando. Era engraçado ver Kyungsoo irritado, mas não era engraçado sofrer com as punições que o mesmo fazia questão de lhe oferecer, sem direito a recusa. Kyungsoo sabia ser bem vingativo quando queria, e quando não queria também. 

 

Tremeu de leve só de pensar nos mil planos malignos que poderiam estar se passando pela cabeça do Do, e aquilo o levou a fechar o registro e procurar a toalha de modo rápido. Não se demorou muito mais no banheiro, e saiu do mesmo dando de cara com Kyungsoo sentando em sua cama, ao lado de algumas roupas. 

 

- Vista! 

 

- Você nunca vai deixar de ser mandão, não é mesmo? 

 

- Não enquanto eu respirar! - O Do afirmou. Baekhyun revirou os olhos e deu de ombros.  Segurou a camisa preta que Kyungsoo havia separado para si a olhando com certa dúvida. 

 

- Kyung, eu não sei se você percebeu, mas estamos na praia...

 

- E dai? 

 

 - E dai que está um calor do caralho! - afirmou - Você quer que eu use uma camisa preta de mangas cumpridas? - Baekhyun viu o Do bufar e murmurar algo como "Rei do drama" enquanto fuçava a mala do Byun em busca de outra camisa. - Ah, muito melhor. - Baekhyun sorriu, aprovando a regata branca que Kyungsoo havia escolhido.  

 

- Ainda acho que a presta combina mais com o resto das roupas. 

 

- E eu ainda acho que você deveria colocar "Relacionamento sério com Kim Jongin" no Facebook-AI! - Choramingou quando teve sua cabeça acertada por uma das mãos de Kyungsoo. 

 

- O que você dizia? - Aquela expressão de Kyungsoo assemelhava-se a de um psicopata, por isso, Baekhyun tratou de lhe sorrir amigável. 

 

- Nada de mais amigo, nada de mais... - Baekhyun viu Kyungsoo revirar os olhos e estalar a língua impaciente. 

 

- Apenas se vista de uma vez, antes que eu vá embora e te deixe aqui sozinho. - Baekhyun assentiu enquanto prendia o riso. Kyungsoo poderia ser insuportável quando queria, mas nem isso faria Baekhyun querer se ver longe do mesmo. 

 

Certas coisas, como amizade, você não muda, só entende, atura e se acostuma até não conseguir viver sem. Aqueles dois eram a prova viva disso.

 

 

.         .         . 

 

 

- Ah, e a sua amiga? Ela já está melhor? - Chanyeol perguntou distraidamente. Ele e Sandara já estavam no restaurante do Hotel, alguns alunos também. Chanyeol perguntou Baekhyun e os outros mas nenhum deles ainda havia descido ainda. 

 

- Amiga? Que amiga? 

 

- Sim! A que se machucou e você teve de ficar no lugar na core-

 

- Na coreografia! - A loira completou, lembrando-se e compreendendo o que o outro falava - Sim, ela já está bem melhor. Não pensei que ainda se lembrava disso, até eu já havia esquecido. - Comentou divertida. 

 

- É que eu tenho uma boa memória - Chanyeol disse de forma polposa, o que fez a loira rir mais. 

 

- Percebe-se! - O respondeu no mesmo tom. As risadas de ambos fizeram-se presente. - Uma pena que esse seja nosso último dia aqui... 

 

- Realmente, eu gostaria de ficar mais tempo. - Chanyeol concordou com a loira, assim que ambos começaram a preencher os pratos que tinham em mãos. - Mas pelo menos só partiremos à noite. 

 

- Pois é, teremos o dia todo para aproveitar. - Chanyeol assentiu enquanto ambos caminhavam até uma das mesas vazias. 

 

Sandara começou a falar o quanto os cozinheiros daquele lugar deveriam ser agradecidos pessoalmente, pois a comida era nada mais nada menos que divina. Chanyeol sorriu com o comentário da outra, enquanto ponhava-se a comer também, mas de repente seus pensamentos foram para longe, mas precisamente para um dos quartos daquele mesmo Hotel. 

 

Será que Baekhyun já havia despertado? Se sim, ele estaria bem? Oras, ele havia entrado em coma alcoólico no dia anterior, certo? Chanyeol não tinha culpa por estar preocupado  com o bem estar do menor. O maior tentava se convencer. 

 

- Ei, você ta sujo aqui! - Chanyeol escutou a voz da loira. E o que aconteceu depois foi muito rápido para que Chanyeol pudesse entender de primeira mão. 

 

Sandara debruçou-se da maneira que pôde na mesa, aproximou-se para que pudesse limpar seja lá que o que estivesse sujo em seu rosto, e assim que os dedos finos, pálios e macios encontraram o canto de sua boca, uma voz conhecida se fez presente, lhe chamando pelo nome; Era Kyungsoo, e ele não estava sozinho. Sim, Baekhyun estava junto ao Do, observando toda aquela cena, e ele parecia... Estático. 

 

Chanyeol não soube por que quis se levantar e caminhar até o menor, explicar-lhe o que era aquela cena, dizer-lhe que tudo não passava de um mal entendido, mas, droga, aquilo não fazia o menor sentido! Ele não deveria ter de explicar nada ao menor, muito pelo contrário, ele deveria esperar que Baekhyun o parabenizasse por estar conseguindo ficar mais próximo de Sandara. Então, por que caralhos, ele não conseguia pensar do jeito que deveria? 

 

De qualquer forma, Chanyeol não teve mais tempo para pensar em qual deveria ser seu próximo passo diante daquela situação, pois Baekhyun deu meia volta e saiu apressado do restaurante antes que ele conseguisse decidir. 

 

 

.          .          . 

 

 

Baekhyun não pensava em mais nada além de se afastar daquele lugar o mais rápido possível. Escutou Kyungsoo chamar por si assim que saíra pela porta de vidro do restaurante mas não lhe deu atenção. Aquilo era patético! Não deveria agir daquela forma, era ridículo, incoerente, e ridículo de novo. 

 

De qualquer forma ele deixaria para pensar em sua atitude mal arquitetada depois, por que agora, tudo o que se passava pela sua cabeça era a cena de Sandara Park muito próxima a Park Chanyeol. O sentimento ruim dentro do Byun borbulhava, aquilo era tão ruim. Todo aquele misto de sensações, e todas pareciam igualmente horríveis. Baekhyun já havia se sentindo daquela forma antes, ele não tinha certeza do que era, mas não era idiota o suficiente para não suspeitar. Seria possível que estivesse gostando de Chanyeol? Gostando de verdade? Não, ele poderia ser tão cruel consigo mesmo. Será que era algum tipo de masoquista? Naquele momento, aquela foi a única opção plausível para a sua suposição. 

 

- Baekhyun? - Escutou uma voz ao longe, mas não deu atenção. Provavelmente era Kyungsoo tentando saber o que diabos havia de errado consigo, era o que pensava. - Baekhyun, espera ai! - Sentiu uma mão em seu braço, puxando-o e lhe fazendo parar.  

 

- Mas que porra, Kyungsoo, eu- Sua palavras morreram assim que vislumbrou quem ainda lhe segurava pelo braço, e aquele definitivamente, não era Kyungsoo. 

 

- Você está bem? Eu estava te procurando! O que aconteceu? Você não parece bem! - Sentiu a mão do outro em sua bochecha em um carinho sem permissão. 

 

- Eu estou bem, Jongdae. - Baekhyun disse afastando o outro de si - Agora, se você me der licença... - Baekhyun tentou voltar a caminhar, mas fora impedido mais uma vez. - Se importa? - A irritação do Byun era visível, e ele não esperou Jongdae responder antes de tentar tirar a mão do mais velho de seu braço. 

 

- Você poderia esperar, por pelo menos um segundo? 

 

- Não! -Jongdae suspirou alto, teatralmente. Baekhyun ainda tentava se livrar da mão do outro, sem sucesso. - Que droga, Jongdae, você ta me machucando! - grunhiu entre os dentes. Jongdae bufou enquanto soltava o mais novo. 

 

- Baekhyun, pare de fugir de mim! - disse num tom cansado assim que Baekhyun começou a se afastar. 

 

- Eu não estou fugindo de você, estou tentando fingir que você não existe, é diferente! - Jongdae arfou um riso enquanto seguia o menor. 

 

- Escute, eu sei que a nossa última conversa não foi a melhor do mundo, aliás você deixou uma das minhas bochechas inchadas, se quer saber...

 

- Eu não quero!

 

- ... Mas eu não ligo, pois eu sei que mereci, e Baekhyun... - Baekhyun segurou o pulso do menor que ameaçava começar a andar mais rápido, mas dessa vez Jongdae ousou empurrar o Byun até que as costas do mesmo estivesse contra a parede de mármore daquele corredor.  - ... Eu não estou tentando falar com você só por cota da nossa última conversa, eu não sei se o seu amiguinho te falou, mas eu te vi naquele estado, eu até ajudei a te levar na enfermaria - Baekhyun notou como a palavra "amiguinho" soou sarcástica mas decidiu ignorar. 

 

- Sim, ele me disse, e o que você quer? Um prêmio? Não fez mais do que a sua obrigação como professor. Aliás, é este mesmo professor que está me prensando contra uma parede totalmente contra a minha vontade, está querendo se processado por assédio Jongdae? Acredite, eu adoraria fazê-lo. - Jongdae arfou enquanto erguia as sobrancelhas. 

 

- Não pode estar falando sério! 

 

- Acredite... - Tanto o tom quanto a expressão de Baekhyun mudaram, aliás, aquele definitivamente não parecia ser o Baekhyun que conhecia. Jongdae não sabia que Baekhyun poderia mudar de atitude daquela forma. Talvez estivesse errado quando pensou que o menor não tinha mudado nada desde a última vez que o vira. -... Eu faria! - disse por fim enquanto empurrava o mais velho para longe. - Jongdae, eu só vou te falar isso mais uma vez; Fica longe de mim! Eu já tenho problemas demais, definitivamente, não vou adicionar você a eles, de novo. - Baekhyun apreciou o silencio vindo da parte do mais velho, e continuou com um sorriso superior nos lábios - De qualquer forma, eu nunca curti figurinha repetida. 

 

- Então é isso? Você não sente mais nada por mim? - Baekhyun respirou fundo, mas não tirou seus olhos dos do Kim um minuto sequer. Aquela pergunta quase nunca lhe era feita, mas quando raramente um de seus amigos, que sabia sobre a sua história com o professor, insista naquele assunto, Baekhyun nunca sabia como responder. Ele costumava dizer que "Sim, ele não sentia mais nada por Kim Jongdae" para não sair como o idiota que nunca conseguiria superar sua primeira decepção amorosa, mas naquele momento era diferente, era o próprio Jongdae alí, querendo a sua resposta, querendo a sua verdade,  e ao se dar conta daquilo, Baekhyun sorriu. 

 

Sorriu por que há minutos falava com Jongdae, mas não conseguia esquecer ou se livrar daquela sensação horrível em seu peito, aquela sensação que sentiu quando viu Chanyeol com outra pessoa, e aquilo só poderia significar duas coisas; 

 

Primeira: Estava fodido! 

Segunda: Kim Jongdae fora reduzido a quase nada em sua vida.

 

- Sabe, é engraçado ter tanta certeza do que eu vou falar agora, mas não deixa de ser libertador. - Jongdae estava sério, mas Baekhyun mantinha um sorriso mínimo nos lábios - Kim Jongdae, eu, Byun Baekhyun, não sinto mais absolutamente nada por você. - Ah, sem dúvidas, libertador. 

 

Baekhyun respirou fundo, aquela sensação era boa, apesar de ainda não tinha se livrado completamente da ruim. 

 

- Eu não quero desistir de você agora... - Baekhyun balançou a cabeça negativamente. 

 

- Você já desistiu uma vez, uma segunda não vai fazer muita diferença. - Agora Baekhyun estava sério, tentando continuar a controlar aquela situação. - Eu espero que tenhamos resolvido tudo o que precisava ser resolvido com essa conversa, Jongdae... Espero de verdade. 

 

Baekhyun já não via mais motivos para continuar com aquilo, e Jongdae não impôs quando depois de alguns segundos em meio a um silencio desconfortável entre os dois, o Byun pôs se a caminhar novamente. Jongdae não parecia mais querer lhe importunar. 

 

Ledo engano. 

 

Antes que conseguisse se afastar, mais uma vez naquele dia fora empedido. Porém dessa Jongdae não estava disposto a falar, ele agiu, pois antes que Baekhyun conseguisse processar o que estava acontecendo, Jongdae colou seus lábios aos do Byun de modo afoito, desesperado.

 

E tão rápido quanto acontecera aquele beijo, ele se desfizera. Não por parte de Baekhyun, muito menos de Jongdae, afinal Baekhyun ainda estava prestes a tentar se soltar do aperto do mais velho quando este fora brutalmente afastado de si, e em menos de cinco segundos Jongdae encontrava-se no chão daquele corredor, com ninguém mais, ninguém menos que Park Chanyeol - aparentemente transtornado - em cima de si, socando-o como se sua vida dependesse daquilo.   

 

A respiração de Baekhyun acelerou, o sangue pareceu correr mais rápido em suas veias, assim como começava a aparecer no rosto de Jongdae graças aos socos. Baekhyun não sabia o que fazer, mas sabia que não poderia deixar Chanyeol matar o Kim como parecia determinado a fazer naquele momento. Baekhyun não pensou muito antes de caminhar apressado até os dois, tentando, inutilmente separa-los. Suplicas, que logo se transformaram em gritos, para que o Park parasse se fizeram presentes, mas nem isso parecia ser o suficiente. Só quando um grito alto e conhecido fizera-se presente que os três pararam o que faziam. 

 

- O que diabos vocês pensam que estão fazendo? - Aquele realmente não era o melhor momento para Choi SungHo aparecer. Pena que aquele dia as pessoas pareciam propensas a chegar no pior momento. 


Notas Finais


E ai? Ces curtiram? Eu e meus dedos esperamos que sim! Quanto ao próximo cap, eu não sei quando poderei postar, mas espero que seja o mais rápido possível! E pra quem lê Status, eu peço desculpas, mas logo, logo, eu estaria atualizando por lá. <3

Até o próximo meus amores. Essi dois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...