1. Spirit Fanfics >
  2. Someday? Someday. -Joshaya (EM REVISÃO DE REESCRITA) >
  3. Cap 11- Um monstro em pele de cordeiro

História Someday? Someday. -Joshaya (EM REVISÃO DE REESCRITA) - Cap 11- Um monstro em pele de cordeiro


Escrita por: Author_Lonely

Notas do Autor


Espero que gostem, porque eu tô pensando nessa treta dez do início, na verdade eu comecei a fanfic por causa da treta, e depois fui puxando..
Boa leitura 💛💛💛✨

Capítulo 11 - Cap 11- Um monstro em pele de cordeiro


Fanfic / Fanfiction Someday? Someday. -Joshaya (EM REVISÃO DE REESCRITA) - Cap 11- Um monstro em pele de cordeiro

POV Maya H.

A semana passou rápido, tudo até que estava correndo bem... Eu, Riles e Lucas estavamos tentando impedir o Trem Boing coledir com o trem Parker e causar uma grande explosão... E depois de uns dois dias, ficamos profissionais nisso... Josh e eu as vezes fugiamos pra uma sala vazia ficar um tempo sozinhos, até alguém entrar e estragar tudo... Eu já havia me mudado, Josh e Riles me ajudaram a trazer as coisas da outra casa e a arrumar tudo na nova casa, os garotos também... O que facilitou muito... Morar do lado da casa de Riley tinha suas boas coisas, como não precisar acordar cedo pra pegar metrô, ou deixar de tomar café da manhã com minha mãe e Shawn... E também claro, podia ficar lá até mais tarde, era só literalmente uma escada de incêndio depois e pah, já estava em casa. Minha mãe passou a trabalhar fixamente no Topanga, enquanto fazia um curso de teatro... Shawn abriu um negócio só dele, o que era bom porque ele fazia o próprio negócio de fotografia... E até tinha alguns quadros meus nas paredes de lá... Tudo estava correndo bem... Bem até de mais...

O baile seria amanhã a noite, já havíamos acabado de arrumar o colégio, e todos, menos Josh, passou a ajudar topanga com algumas comidas, pelo menos Josh lavava a louça... Parker graças a Deus eu só via quando estávamos no colégio... depois de ajudar topanga; Lucas, Farkle, Zay e Smackle foram pra casa. topanga estava cansada e foi dormir, assim como Cory... Auggie tinha ido dormir na casa de Dowy, Riley acabou por indo dormir no sofá, levei ela pra cama como sempre... Logo me jogando ao lado de Josh no sofá novamente....

Josh:Tá tudo bem?!

Maya:Tá... Eu so tô um tanto frustada... Sua sobrinha pesa...

Josh:Sei como te acalmar... -Ele diz sorrindo de lado me olhando...

Maya:Sabe é?! -Falo entrando no "jogo" dele...

Josh:Umhum... -Ele diz e se aproxima de mim cada vez mais... Eu sei que eu já deveria estar acostumada em ter ele sempre por perto e me beijando... Mas sempre que acontece é como se fosse a primeira vez, minhas pernas tremem e gelam... Meu sorriso fica bobo, minha voz falha, minhas mãos se descontrolam assim como meu coração... E quando nossos lábios se tocam, sempre sinto uma corrente elétrica passar por nossos corpos... Realmente Joshua Mettews mexe com meu piscologico....

Ele me beija, e eu nem preciso pensar duas vezes pra retribuir, coloco minhas mãos sobre sua nuca, logo sentindo suas mãos em minha cintura... O trago mais pra mim e quando vejo já estávamos deitados no sofá, o clima na cidade estava sobre neve... Mas naqua sala, entre nós dois... Estava começando a esquentar de mais... Nós dois queríamos aquilo... Muito... E quando estávamos quase indo.....

Riley:Maya?! -Disse Riles aparecendo ali, ela estava coçando os olhos, e como a sala tava escura ela não deu tempo de ver nada... Josh logo saiu de cima de mim  e pegou umas duas almofadas e colocou no colo, o que me fez tiro um pouco enquanto me sento logo ajeitando minha roupa, recuperando o fôlego que havia perdido....

Maya:Oi Riles...

Riles:Sua mãe bateu na minha janela... -Disse ela com voz de sono, já havia aberto os olhos, mas ainda parecia que estava dormindo...

Maya:Eu tenho que ir... -Disse olhando pra Josh, dou um selinho demorado nele, e me levanto indo até Riles que estava com os braços esticados e olhos fechados, a pego no colo levando a mesma pra cama, saio pela janela dela e vou até a minha, abro a mesma entrando no quarto... Logo vendo a face seria da minha mãe...

Maya:O que foi?! Moramos do lado da casa dela!

Kate: É mas a "ela" tava dormindo, e topanga e Cory também... Então com quem tava?!

Maya:Com o Josh..

Kate: Sozinhos?!

Maya:A gente tava conversando...

Kate:Maya... Vem aqui filha... -Ela fala de sentando no banco da janela abrindo os braços, me sento ao seu lado e ela coloca seu braço ao redor dos meus ombros e o outro ela segura minha mão... -Filha, o Josh já te forçou a alguma coisa?!

Maya:O que?! Não... Ele não me forçou a nada!

Kate: Então vocês já....

Maya: Mãe! Eu e o Josh nunca..... Ta?!

Kate:Se acontecer, promete pra mim que vai se previnir filha...

Maya:Credo mãe... Ta eu prometo...

Kate:E que você vai me contar...

Maya:Tá mãe, eu conto...

Kate:Ótimo... Agora vai dormir porque amanhã vai ser o baile... Ta bém?!

Maya:Certo, boa noite mãe...

Kate:Boa noite querida...

Ela diz e sai do quarto, vou no banheiro e troco de roupa... Logo me jogando na cama, pensando nos momentos que havia acabado de ter com Josh, imaginando como seria se Riley não tivesse atrapalhado... Com esses pensamentos acabo por adormecer...

No outro dia

Acordo com os raios de sol que teimavam entrar pela janela, me espreguiço e vou no banheiro, faço minhas higienes, tomo banho e troco de roupa, arrumo o cabelo, e volto ao quarto, logo abrindo o guarda roupas, pegando um cabide com o vestido que usaria hoje em uma capa de vestido justamente pra não amassar, coloco o mesmo em cima da cama, abrindo o zíper da capa, tirando o vestido de dentro, o estendendo em cima da cama, volto ao armário pegando o sapato e  coloco do lado do vestido, vou até minha penteadeira pegando uns brincos que minha mãe havia me dado, também colocando junto ao vestido, os dois até que combinavam... Eu estava tão animada, seria meu primeiro baile com um par oficial, com o Josh... Meu primeiro baile no ensino médio com MEU namorado.... Vou sorridente até a cozinha, dou um abraço em minha mãe que está a cozinhando... E um beijo na bochecha de Shawn que estava sentado na mesa tomando café com leite... Me sento na mesa....

Maya:Bom dia... -Falo suspirando feliz...

Kate:Quanta felicidade... Gostei disso, poderia ser assim todos os dias...

Maya:talvez possas ser...

Tomo café da manhã com eles, conversamos e rimos com algumas piadas de Shawn, logo me despeço indo até a porta, sim... Pela porta... Saindo pela mesma, indo até a casa de Riley, também entrando do pela porta... Logo me deparando com Auggie que havia voltado mais cedo pra casa...

Maya:Bom dia Auggie... -Digo bagunçando o cabelo dele dando um beijo em seu rosto...

Auggie:Mãaae, a Maya tá estranha!

Josh: Ei, quero meu beijo também!

Maya: Não seja por isso! -Vou até ele e dou-lhe um breve beijo...

Josh:Topangaaa, a Maya tá estranha!

Maya:Credo gente, eu só tô feliz...

Todos ali: Exatamente!

Riles:Por que tanta felicidade peachs?!

Maya:Hoje vai ser o Baile, Josh não queimou nada na cozinha, vai ter comida da topanga. Cara, ta tudo ótimo...

Rimos um pouco e logo Riley me puxou para o quarto, logo Smackle entra pela janela...

Smackle:Olá garotas

Riley:Oi Smackle...

Maya:E ai, Smackle... 

Smackle:Ansiosas para o baile?!

As duas:Sim...

Maya:Quer se arrumar com a gente?!

Smackle:Seria ótimo... Ainda bem que eu já trouxe tudo...

Maya:Ótimo... Vou pegar minhas coisas em casa e já volto....

Elas concordaram e eu sai pela janela logo entrando por outra, coloco meu vestido de volta na capa  e meus sapatos em uma bolsa, com algumas outras coisas pra me arrumar....

POV Josh M.

Havia recebido uma mensagem de Lucas, eu e ele até que havíamos virado amigos... Ele perguntou se poderia vir se arrumar com Farkle e Zay aqui, concordei já que ouvi Smackle no quarto de Riley, então supuz que ela iria se arrumar lá... Nada mais justo do que os três virem pra cá... Se passou alguns minutos e eles chegaram, dessa vez pela porta já que as garotas estávamos no quarto...

Lucas:E aí Josh...

Farkle:Tudo bem?!

Josh:Tudo e vocês?!

Os Três: Também...

Farkle:As garotas já estão se arrumando?! 

Josh:Sim... Smackle tá aí...

Farkle:Vou lá falar com ela...

Lucas/Josh: Não!

Farkle:O que?!

Josh:Garotas não gostam muito de serem interrompidas qua do estão se arrumando pra o baile, uma festa ou coisa parecida....

Lucas:Ainda Mais pelo par delas....

Zay: Não vai querer ter o pé pisado a noite toda não é?!

Farkle:Tá bem né... Então, vamos nós arrumar agora?! 

Zay:Pra que tanta pressa?! Acabamos de chegar...

Josh:Que tal um jogo?! 

Zay:Seria ótimo...

Lucas:Qual jogo?!

Farkle:Eu acho melhor videogame, daria pra todos jogarem...

Josh:Boa... Vou pegar lá no quarto...

E assim fui pegar o jogo de videogame lá no quarto, dava pra ouvir as risadinhas das meninas, elas haviam botado uma música que Maya odiava, rio fraco e jogo por de baixo da porta um CD de uma banda que ela gostava, deu pra ouvir ela falando alto "Aleluia, e obrigado!" Rio fraco, Logo voltando pra sala, eu e os meninos começamos a jogar um jogo de luta lá... O que nos distraiu por um tempo, logo Zay foi tomar banho e assim que ele saiu, Farkle entrou, depois dele foi Lucas, e por último eu... Tomei meu banho e já saí do banheiro com a calça d com a camisa social... Me arrumo por completo e me sento no sofá pra esperar as garotas... é Incrível como o tempo passa rápido... Só faltavam meia hora pra o Baile... Cory já havia ido... Topanga, mais cedo, entrou no quarto das meninas, e não saiu mais de lá... Acho que ela foi abduzida por fêmeas ali...

Eu e os meninos estávamos conversando, Zay iria ser o par de Samckle, junto de Farkle... Mas ele acabou confessando que foi por que não teve coragem de chamar a garota que ele queria pra ir com ele por que ela tinha namorado... Sabia que não era Maya porque ele disse o nome da garota, era Crystal... Maya já havia me falado dela, ela era líder de torcida junto de Riley... E falando nela, a vejo sair pelo corredor...

Lucas:Uau... Riley, você tá linda... -Disse ele indo até ela... Ele queria beija-la mas topanga estava bem ali... O que era constrangedor, então estendeu a mão pra ela é a mesma segurou, logo ele deu um beijo em seu rosto, eles foram caminhando pela porta que já estava abrteta por topanga, foram pra o corredor, logo Smackle saiu... Farkle imediatamente foi até ela, disse que ela estava linda... E ela estava, não posso negar isso... Mas logo meu olhar se depara com algo mais lindo ainda... Maya... Ela estava com o vestido que eu havia dado, o cabelo solto é uma maquiagem não muito chamativa, ela estava muito linda... Todos já haviam saído da sala, então vou até ela...

Josh: Você está linda sabia?!

Maya:Sério?! Não tá muito chamativo?!

Josh: Você não precisa chamar a atenção pra ser linda, é linda de qualquer jeito...

Maya:Diz isso porque é meu namorado...

Josh:Ainda bem que sou...

Nós dois rimos, dou um beijo nela, não demorou Muito porque topanga nos chamou do corredor, para tirarmos uma foto... Com o tempo nós fomos, tiramos a tal foto... E fomos para fora, logo nos surpreendemos com o que Farkle havia feito...

Riley:Uma limosine?!

Farkle: Exatamente...

Topanga:Por essa eu não esperava...

Maya:Vamos pra o Baile da escola, não um baile de gala...

Farkle:Queria que fosse um ótima noite então...

Rimos surpresos mas entramos na limosine... O teto solar abriu, e rápidamente Riley levantou e puxou Maya... O espaço era grande, Maya me puxa pra cima, e me abraça, sorrio e retribuo o abraço, logo ela levanta o olhar pra mim e sorri... Naquele momento eu simplesmente falei...

Josh: Eu te amo Maya... -Ela sorriu ao me ouvir e não demorou muito pra ela dizer...

Maya:Eu te amo Josh... -Aquela noite estava ótima... Nada poderia estragar...

Riles:Wwwoooonnnnn que fofoooos

Lucas:Eles crescem tão rápido.... -Disse imitando uma voz de choro

Zay:Prometi a mim mesmo que não ia chorar... -Disse imitando a mesma voz

Farkle:Eu me sinto tão realizado... -Tambem imitando uma voz emocionada

Todos nós rimos depois daquilo, e enfim chegamos no colegio...todos de mãos dadas com seus pares, até Zay, Smackle e Frakle...

POV Maya H.

Entramos e já dava pra ouvir o som da música, já havia pessoas lá... Tudo começou a fluir, o baile foi acontecendo.... Até que Cory pediu pra eu ir buscas umas coisas na sala de depósito do colégio, Riley se ofereceu pra ir comigo mas eu neguei disse que sabia ir sozinha... Então eu fui... Peguei o que era pra pegar e quando me virei dei de cara com ele...

Maya:Parker! Que susto.... -Ele tava me olhando estranho, parecia bêbado...

Parker:Oi pra você também Maya... -É ele tava bêbado.. dava pra sentir o cheiro...

Maya:Da licença... Eu tenho que ir -Falo tentando sair dali tava sentindo um frio no estômago... Mas ele me impede e acaba derrubando os copos que havia pegado...

Parker:Já chega de fugir de mim Maya! -Ele me empurra contra a parede, eu queria sair dali correndo e gritando mas eu congelei, Parker dois anos mais velho que eu, ele tinha reprovado de ano, era alto e forte, mais forte do que eu... Ele tirou o blazer, logo jogando o mesmo no chão, tirando o cinto. Ele pariu pra cima de mim e começou a me agarrar, tampou minha boca com a mão, eu tentava gritar mas ninguém ouvia por causa da música... Ele me jogou no chão e subiu em cima de mim, tirou minha roupa de baixo e começou a forçar, ali eu já estava chorando e querendo morrer... Clamava pra ele parar mas ele não parava... Depois de uns minutos fazendo aquilo ele parou, saiu de cima de mim, eu não conseguia me mexer, ele havia me violado e começou a colocar a roupa como se nada tivesse acontecido, sinto sangue escorrer pelas minhas pernas... Ele olha pra mim, riu é saiu andando... Aquele era o pior momento da minha vida, sempre achei que ele era só um idiota comum... Mas ele na verdade era um monstro em pele de cordeiro...


Notas Finais


Desculpem a demora, eu tô sem internet em casa, só tô tendo tempo de escrever de madrugada que é quando eu tenho mais criatividade. Eu realmente espero que vocês não me matem pelo aconteceu....
Até o próximo..💛💛💛✨

XOXO
-A.L


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...