1. Spirit Fanfics >
  2. Somente seu >
  3. Jiminie

História Somente seu - Jiminie


Escrita por: MayaraRoque

Notas do Autor


sou apaixonado por criar Fics, porém preguiçosa pra escrever kksjd :') Descobri que sou melhor escrevendo oneshots, então toma esse de jikook, especialmente pras shippadoras de plantão!! Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Jiminie


Fanfic / Fanfiction Somente seu - Jiminie

– Jungkook, essa manhã antes de levantar eu estava me lembrando daquela festa pós formatura, e pensando no quanto você era inocente – O loiro ri de suas próprias palavras – Era tão neném.

– Eu não era inocente, apenas preferia focar nos estudos – Diz o mais novo sentando ao lado do mais velho na mesa pra tomarem seu café da manhã.

*4 anos mais cedo*

– Onde ele está ?

– Calma, já está vindo – Diz a moça sentada no sofá. – Sente-se – Oferece um lugar ao seu lado, mas antes que o mesmo sentasse, ao topo da escada aparece o moreno com um terno que marcava até mesmo os menores de seus músculos.

– Uau, Jeon Jungkook. Está esplêndido !

– Não tente parecer tão educado só porque estamos na presença de minha mãe – Ao terminar a frase se aproxima da senhora e despeja um beijo em sua testa – Até mais tarde Omma – Diz com respeito.

– Divirtam-se meninos.

~Já na festa~

– Nossa senhora, achei q não chegariam nunca – Um ruivo aparece na frente do "casal"

– Meu Deus Taehyung, você não cansa de mudar a cor desse cabelo não ? – Jimin se pronuncia inesperadamente.

– Deixa ele ser feliz Park – Jeon se aproxima do amigo bagunçando o cabelo do mesmo – Ficou topzera.

– Eu sei que ficou – Taehyung passa a mão em seu cabelo o arrumando – Qualquer coisa em mim fica incrível, porque eu sou incrível – Diz diretamente a quem o havia feito a pergunta segundos atrás.

– Seja menos Kim Taehyung, bem menos – O loiro diz e todos riem.

– Eu sei que é difícil pra você assumir o quanto sou incrível, mas tudo bem, isso leva tempo, e eu não vou te julgar por isso – Diz sarcástico e vai em direção a uma mesa perto da onde ficavam os petiscos e bebidas. O "casal" o segue.

– Cadê o resto do pessoal ? – Jeon olha em volta não os vendo.

– Namjoon, Yoongi e Jin disseram que estariam aqui cedo, mas já se passaram duas horas e nada deles. Hoseok disse que só ia numa lojinha de conveniência pra comprar bebida e sumiu também. Ou seja, eu estava esse tempo todo sozinho, mas vocês chegaram, e ainda bem que chegaram.

– Como você é dramático Tae – Aparece o rapaz com um sorriso encantador atrás do ruivo deixando uma sacola com umas garrafas na mesa e se aproximando mais pra conseguir despejar um selinho em seus lábios.

– Se você demorasse mais dez minutos ia ficar três meses na seca, e eu não ia ter dó, até porque você não teve de mim. – Irritado cruza os braços em sinal de reprovação.

– Ta bom amor, eu já estou aqui – O do sorriso envolve os braços na cintura do namorado.

– Grrr – Jeon limpa a garganta tentando se pronunciar – Não sei se perceberam mas, estamos aqui também.

– Eles riem – Começa com drama você também não em Jungkook – Hoseok cumprimenta o loiro e o moreno. Logo os quatro já estavam sentados em volta da mesa bebendo.

– Eu não acredito q começaram a festa sem mim. A não. – Yoongi chega já se sentando na mesa, com indignação.

– Quem mandou vocês demorarem tanto – Jimin diz zombando dos três amigos q aviam acabado de chegar.

– Mais um pouco vocês perdem a bebida – Hoseok diz virando um shot sem pensar duas vezes.

– Se depender de vocês, eu não duvido – Diz o mais velho de todos pegando a garrafa da mão de Jeon e colocando bebida para si.

– Oloko – Jeon se assusta com a quantidade de bebida que o amigo avia despejado no copo – Vai com calma, porque eu não vou carregar ninguém pra casa.

– Você não pode falar nada Jungkook, já tá quase caindo – O moço da voz grossa se pronuncia zoando o mais novo.

– Cala boca Namjoon – Eles riem como se alguém tivesse contado uma piada, talvez a bebida já estivesse fazendo efeito.

Depois de todos terem colaborado para esvaziar todas as garrafas o mais velho de todos decide contar histórias que havia escutado sobre a escola.

– Eu tive uma ideia – Tenta falar alto com a voz turva por conta do efeito da bebida.

– Qual ? – O ruivo, qual parecia ser o mais são se interessou.

– E se essas histórias forem reais ? A gente bem que poderia ir vasculhar a escola pra descobrir.

– Vão vocês, eu vou ficar por aqui mesmo – Yoongi diz antes de cair de cara na mesa.

– A não, vem Yoongi, ninguém vai ficar pra trás – Namjoon pega mais baixo pelo braço o ajudando a levantar.

– Isso é mesmo necessário ? Podemos, sei lá, fazer outra coisa. Mexer com coisas sobrenaturais não é muito legal – O mais novo resmunga tentando fazer os outros mudarem de idéia.

– Para de ser medroso Jungkook – Tae se levanta junto com o restante do grupo.

– Quem vê pensa que você é corajoso, né Kim Taehyung – Hoseok zomba do namorado e em seguida recebe um soco no braço.

– Cala boca.

Os garotos saem de fininho da quadra onde estava acontecendo a festa é entram em um imenso corredor.

– Eu acho que não foi uma boa ideia – O mais velho de todos diz repensando suas palavras.

– Seokjin, pelo amor de Deus, essas histórias são mentira – Yoongi exclama quase caindo, tentando melhorar o clima.

Depois de andarem vários metros, já se encontravam bem longe de onde tinha saído.

– Agora é cada um por si, nos encontramos em duas horas no estacionamento, e tentem não ficar presos aqui dentro – Park puxa o mais novo pra dentro de uma sala, antes que pudesse ao menos perguntar o que estava acontecendo. O loiro tranca a porta e vai em direção ao moreno com um olhar malicioso.

– Ué mais– Antes que conseguisse terminar a frase foi interrompido pelos lábios do mais velhos que tocaram os seus fazendo seu corpo todo estremecer.

– Como sua boca é gostosa Jeon – Park desce os beijos até o pescoço enquanto puxa a cintura do moreno para mais perto de si.

– Jim... Jimin – Jeon tenta dizer o nome do mais velho mais é impedido por conta dos gemidos que os beijos estavam lhe causando.

– Shii – Park passa o dedo indicador nos lábios do moreno fazendo sinal de silêncio. Começou a tirar a blusa do garoto.

– É que.. – Ele fez Park parar a ação – Eu nunca – Não consegue terminar a frase por conta da vergonha.

– Você nunca fez? Eu sei – Park tenta relaxar o moreno selando seus lábios rapidamente.

– Como sabe ? – Afasta o loiro um pouco.

– Porque você é um neném, e não é qualquer um que pode tocar um.

– Jeon sorri ao escutar as palavras de Park – Você me deixa louco – Volta a beijar o loiro ferozmente.

– Park levanta o moreno o colocando sentado em uma mesa, e começa novamente a tirar a blusa do mais novo – Puta merda – Diz olhando seu abdômen e volta a beija-lo.

– Jeon estremece ao sentir a mão de Park em seu membros e o puxa para mais perto.

– O loiro sorri entre o beijo enquanto abre o zíper da calça do mais novo que ao sentir se levanta para que conseguisse tira-la com mais facilidade.

– O moreno tira a roupa de Park, o deixando somente de cueca, e ao perceber sua ereção, se ajoelha na frente do mais velho, abaixa sua cueca e começa a estimula-lo com a mão – Você gosta disso Oppa? – Jeon ri malicioso ao ver a expressão de prazer no rosto de Park.

– Isso é golpe baixo – Park resmunga, mas logo depois solta um gemido após sentir os lábios de Jeon tocando suavemente seu membro.

– Jeon começa os movimentos de vai e vem e com as mãos estimula onde sua boca não alcança – Isso, aah... – Park solta um gemido sentindo a língua do moreno rodeando o topo de seu membro. Segura os cabelos do moreno o ajudando com os movimentos.

– Antes que Park chegasse ao seu orgasmo, fez Jeon levantar e abaixou sua cueca – Minha vez – sorriu com um tom um tanto quanto pervertido.

– Eu quero você Park, que o você dentro de mim – O moreno falou em seu ouvido o exitando mais ainda.

– Você não deveria ter feito isso – O loiro colocou Jeon de  quatro apoiado em uma mesa, e antes de começar perguntou – Tem certeza ?

– Absoluta – Após ouvir as palavras do moreno o estocou sem avisar, fazendo com que soltasse um gemido alto.

– Você é uma delícia Jeon Jungkook – Disse e começou a estoca-lo mais forte, aumentando constantemente os gemidos do moreno.

– Aahhhh... Is... Isso Jiminie – Jeon disse ao sentir as mãos de park puxarem seus cabelos para trás.

– Park retirou seu membro de dentro do moreno, fazendo-o se virar pra si. Jeon começou a beija-lo e o estimular com a mão.

– Hoje eu vou ser totalmente submisso a você – Jeon disse e se afastou, pegou o blazer de Park e junto com o seu esticou no chão para q o loiro deitasse, e assim o loiro fez.

– Jeon sentou em seu membro, apoiando as mãos no peitoral de Park, e começou a rebolar.

– Pra quem era virgem, você até que está bem experiente – O loiro riu. Colocou as mãos na cintura de Jeon que no mesmo instante se arrepiou, Park sorriu ao perceber.

– Jeon começou a cavalgar mais rapidamente no membro de park, o que o fazia gemer cada vez mais, mesclando os gemidos dos dois, até que sentiu algo quente em seu orifício anal, e percebendo a expressão de prazer e alívio no rosto do mais velho.

– O moreno aproximou seus lábios aos do loiro e depositou um selinho demorado.

– Os dois levantaram e vestiram suas roupas, até a Jeon se pronuncia – Foi incrível – Sorri – Obrigada por fazer essa noite especial.

– Park sem ter o que dizer penas beijou o moreno, algum tempo depois separaram o beijo apenas por falta de ar – Vem, vamos encontrar os meninos – Park entrelaçou sua mão a mão do moreno e o puxou até a saída, avistando os meninos no estacionamento como aviam combinado.

– AEEE o casalzinho chegou – Yoongi que parecia já estar são praticamente gritou.

– Cala boca Mim Yoongi – Park reclama.

– Vamos pra onde agora ? – Seokjin se pronuncia com voz de sono.

– Eu quero ir pra um Motel terminar o que comecei – Taehyung começa a beijar Hoseok ali mesmo.

– Oloko – Namjoon ri – Eu e Jin vamos dormir na casa do Yoongi. Se quiserem ir pra lá.

– Não estou afim de participar de suruba não – Park ri junto com o resto do grupo – Vou com Jungkook pra casa dele.

– A gente se encontra amanhã então – Seokjin que já estava quase dormindo em pé se despede dos amigos e entra no carro de Namjoon.

Todos se despendem.

– Deixa que eu dirijo – Jeon pega a chave da mão de Park e entra no carro, fazendo o loiro o seguir sentando no banco do passageiro.

– Park abre o porta-luvas e de lá tira uma garrafa de Soju – Vamos continuar a festa – Abre a garrafa e toma no gargalo mesmo.

– Minha mãe provavelmente não está em casa – Jeon sorri malicioso, Park retribui o sorriso.

*Chagado em casa*

– Jeon leva Park até seu quarto e tranca a porta, pega a bebida da não do mesmo é coloca na escrivania – O que pretende fazer ? – Park pergunta tentando parecer inocente.

– Recomeçar o que terminamos – Jeon começa a beijar o loiro o deitando na cama.

– Sua vez de brincar comigo - Park fica por cima do moreno e sem perder tempo tiram suas roupas. Park desce até o membro de Jeon e começa a chupa-lo, consequentemente fazendo-o gemer.

– Isso... Ah Jiminie – Park começa a estimula-lo mais rápido – OOH, MEU DEUS, PARK JIMIM, QUE DELÍCIA – Jeon segura firme em seus cabelos loiros e o ajuda com os movimentos – Eu acho que vou .. antes que o moreno terminasse a frese Park se levantou e sentou em seu membro, e com com movimentos rápidos começou a cavalgar em cima de Jeon, que em resposta segurou sua cintura fazendo o loiro estremecer.

– Que delícia, vai com tudo. AAH ISSO, PUTA MERDA, EU VOU... Gozei – Jimin sorriu ao ouvir as palavras de Jungkook que o beijou logo em seguida.

– Park se deitou ao lado de Jeon – Essa sem sombras de dúvidas foi a melhor noite, o loiro sorriu e olhou fixamente para o mais novo.

– É oficial ? – Jeon perguntou.

– O que ? – Park se faz de desentendido.

– Nossa relação.

– Se depender de mim, é – Park se sentou ao lado de Jeon e se pronunciou – Jeon Jungkook, você quer namorar comigo ?

– O moreno sem pensar sua vezes respondeu – Claro que quero – E beijou o mais velho que instantaneamente retribuiu.

– O loiro deitou se aconchegando nos braços do moreno enquanto o mesmo pensava – Dormir sabendo que agora sou oficialmente namorado de Park Jimin, com certeza é a melhor coisa. Serei seu, e somente seu até que a morte diga o contrário.


Notas Finais


Desculpem os erros, escrever pelo celular não é muito legal. até o próximo oneshot !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...