1. Spirit Fanfics >
  2. Somente SUA (JB) >
  3. Cap.30 Reconciliação

História Somente SUA (JB) - Cap.30 Reconciliação


Escrita por: Mybieber0508

Notas do Autor


Uiii 😈😈


Ele é insaciável ele...rsrs

Já quero um Bieber. 😈

Capítulo 30 - Cap.30 Reconciliação


Fanfic / Fanfiction Somente SUA (JB) - Cap.30 Reconciliação

Ele me olhou com um olhar malicioso e começou a acariciar meu seio, beijando o mesmo.

Sua outra mão desceu pelas minhas costas chegando até o cós de minha calcinha e sentí ela ser puxada para baixo.

-Quero você nua, tire essa porra  agora.

Ele falou autoritário fazendo o meu corpo inteiro se arrepiar. Eu apenas obedecí.

Enquanto eu tirava a calcinha, ele também se desfazia de suas peças.

Antes que eu deitasse sinto suas mãos apertarem minha bunda com força, em seguida Justin derrubou tudo de cima da sua mesa e me empurrou, me fazendo deitar em cima da mesma.

Dei um sorriso malicioso ao olhar para o seu membro destacado na cueca. Ele estava pronto para mim.

-O que quer Mellody ? Ele perguntou sério.

Justin iria me punir pela raiva que lhe fiz passar, e disso eu tinha certeza.

-Eu quero você.

Falei óbvia, pois não queria lhe dar o gostinho de implorar por um pau.

-Vejamos...Será que tem sido uma boa garota?

Justin falou abrindo minhas pernas e se posicionando no meio delas.

Pude perceber sua mão puxar a cueca de leve e no momento seguinte seu membro saltar, me deixando hipnotizada por alguns segundos.

Passei a lingua sobre os lábios involuntariamente e Justin sorriu convencido.

Aquilo era maravilhoso e eu queria poder usá-lo nesse exato momento.

-Juuus. Gemi fraco ao sentir dois de seus dedos me penetrarem

-Fala!

Ele disse grosseiro.

-Caralhooo. Gemí irritada

-O que foi Mellody?  Você quer isso?

Ele disse sorrindo ao penetrar apenas a cabecinha do seu pau.

-Issooooo... Gemí rebolando, mas ele tirou rapidamente.

-Acho que não foi um boa menina hoje.

Ele falava e ao mesmo tempo passava seu membro em minha intimidade me torturando devagar.

-Porra Justin!  Me fode logo caralho.

Eu disse fazendo ele sorrir safado e me penetrar com tudo.

 Gemí um pouco alto e ele me beijou tentando  abafar os gritos, aquilo era incontrolavél, um gostoso me fodia e eu estava com muito tesão.
 
Justin  me pegou no colo e sentou na mesa, buscando uma posição nova, a cada minuto eu queria mais e ele aumentava a velocidade, eu tinha uma vontade imensa de gemer alto, mas me controlava ao máximo pois tinha muita gente na casa

Percebi que ele estava cansado e sua respiração estava ofegante.
O empurrei e tomei o controle da situação. Eu revezava entre quicadas e reboladas naquele pau gostoso que estava totalmente duro e me levando ao paraíso.

Só bastou mais alguns segundos e eu já conseguia ouvir sua voz rouca gemer meu nome.

- Vaii Mell, oh caralho issoo...

-É disso que gosta amor? Falei rebolando bem devagar fazendo Justin apertar minha coxa.

-Puta que pariu, goza pra mim. Ele disse dando impulso no quadril para foder mais rápido

-Me faz gozar Bieber!

Falei ofegante e ví Justin inverter as posições, abrindo minhas pernas e caindo de boca em mim. Justin começou a chupar a minha intimidade e aquilo era tão bom,  pois ele sabia bem como me satisfazer, eu não conseguiria me controlar por muito tempo  e quando ví já estava gozando.

-Ooh, Juuuuuuus... Gemí alto fazendo ele aumentar as entocadas.

-Mas já Melzinha?  Ainda nem começamos.

Ele disse e em seguida passou a língua sobre o liquido que escorria de mim.

-Delícia!!! Você é tão gostosa amor.

Justin falou me beijando em seguida.

Ele me pegou no colo e caminhou até o banheiro que havia alí me colocando sobre uma enorme bancada.

Fechei os olhos ao sentir um certo arrepio quando minha pele entrou em contato com o mármore gelado

-Minha !

 Ele sussurrou no meu ouvido se referindo a minha intimidade e enfiou seu membro quente dentro de mim.

-Oohhhh. Gemí fraco e mais uma vez eu estava a ponto de bala.

Sentia Justin entocar forte dentro de mim e nossos gemidos ecoavam dentro do banheiro.

Eu queria mais. Aquele homem me fazia se sentir uma vadia, mas era a vadia dele, somente dele.

-Caralhoo eu...Ooohh eu vou gozar.

Justin gemeu rouco fazendo meu corpo estremecer por completo e no minuto seguinte sentia seu liquido quente me invadir.

Não aguentei e gozei junto.

-Aaaawnhh orh caralhooo...

Mesmo depois de ter gozado, ele permaneceu dentro de mim dando leves entocadas enquanto me beijava com volúpia.

Que homem maravilhoso. A cada segundo eu me apaixonava mais, por esses olhos, boca, corpo e desempenho.

Caralho Justin Bieber, você fode como ninguém.

Ele finalizou o beijo com um selinho e sorriu satisfeito.

-Você foi incrível.

 Ele disse passando a língua suavemente sobre os lábios.

-Percebí.

Falei olhando para minha intimidade que se encontrava enxarcada pelo gozo de Justin.

-Eu só estou marcando MEU território amor.
Ele disse selando nossos lábios e me ajudando a descer da bancada.

-Banho? Perguntei mordendo os lábios.

-Só se for agora.  Ele retribuiu com um sorriso mais sapeca.

-Não acredito que está pensando nisso.

Falei revirando os olhos.

-Eu estou sim.

Ele disse e entramos na hidromassagem.

-Olha o que encontrei aqui Mellody.

Ele disse esticando o braço pra pegar um sabonete intimo que estava alí.

-De quem é isso Justin? Falei lhe olhando estranho.

-Não é seu? Ele sorriu engraçado.

-Não, não é meu mesmo.
Falei fazendo cara de brava.

-Então não sei de quem é. Deve ser de alguma vadia do Chaz, sei lá.
Mas não importa amor o que importa é o que eu vou fazer com ele.

Ele falou colocando um pouco na mão e levando até minha intimidade. Massageando devagar e mais rápido algumas vezes.

-Aaahn porra! Você adora me ver assim né? 

Falei em um gemido fraco e Justin mordeu meu pescoço.

-Pra ser sincero só gosto de te ver assim quando meu pau tá dentro de você.

Ele disse me puxando para sentar em seu colo e no momento seguinte lá estava eu mais uma vez.

                                     Continua...












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...