1. Spirit Fanfics >
  2. Someone Just Like You >
  3. Arco I: Biblioteca

História Someone Just Like You - Arco I: Biblioteca


Escrita por: FamiMarmota

Notas do Autor


Helloi!
Ps.1: Também disponível no Wattpad
Ps.2: Essa fic tem, na verdade, dois capítulos enormes. Mas como fica muito pesado (até pra mim) vou dividir em dois arcos com caps pequenos.
Ps3: Primeiro de tudo, vai nas notas finais ver um linkzinho lá, please
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Arco I: Biblioteca


How am I supposed to live without you?

- Nós havíamos passado parte da tarde e início da noite estudando na biblioteca da escola dele...

- So, I am going to use that free tools... - Namjoon pronunciava cada palavra vagarosamente e com perfeição, a fim de atestar se estava sendo compreendido por Taehyung.

- Frí tuls! - O mais novo gargalhou. - Potatos frí tuls.

- It's free tools - disse Namjoon pacientemente, segurando o riso. - Acho que está bom de aulas de inglês por hoje, eu preciso ir para casa estudar.

- Por que vai estudar hoje? It's sunday! - disse Taehyung, jogando as mãos para o alto.

- Na verdade, hoje é sexta, friday, mas valeu pela tentativa - beijou carinhosamente a testa de Taehyung. - E o que tem a ver ser sexta?

- O mundo não funciona de acordo com suas regras, Namjoon! - Taehyung começou o raciocínio de maneira um tanto aleatória. - Domingo é dia de ver filme e chorar, segunda é dia de dormir durante a aula-

- Não mesmo. - Namjoon interrompeu-o.

- Cala a boca - Taehyung riu e continuou a falar. - Terça é dia de sair à tarde pra tomar um sorvete, quarta é o dia da família - interrompeu a própria fala para rir.

- Você lembrou do vídeo que aqueles grupos coreanos fizeram pra promover o contato familiar? - Namjoon perguntou, tendo certeza do motivo da risada do outro. - 

- SIM! - Praticamente gritou no meio da biblioteca vazia. - Foi muito vergonha alheia aquilo! 

Taehyung passou a ajudar Namjoon a guardar seus materiais. Haviam muitos livros, papéis avulsos, pastas. Ele sempre reclamava de tudo aquilo porque "deixava a mochila tão pesada!".

- E quinta? O que se faz na quinta? - Perguntou Namjoon ao rumarem juntos para a saída.

Taehyung respondeu, convictamente, que quinta era dia de esperar pela sexta e Namjoon riu, sem desviar o olhar, para que o mais novo se explicasse.

- Sexta é o melhor dia semana, então precisa de um dia especial só pra esperar por ela.

- Pensei que fosse sábado o melhor dia - apagou as luzes da biblioteca.

- Como você é bobo, Joonie! Sábado não é dia de semana, sábado é dia de fim de semana!

A melhor parte de estar com Taehyung eram justamente as conversas. As pessoas não entendiam o quão bem a companhia dele fazia simplesmente por não quererem entendê-lo. 

- Sábado não tem nada de especial, então? É só um dia de fim de semana? - fechou a porta da biblioteca.

- Sábados são os melhores dias do mês! - Taehyung riu, olhando para baixo, observando os próprios pés em movimento. relembrando.

Namjoon, novamente, apenas riu fitando o menor, para que ele se explicasse.

- Você sabe - olhou para o lado oposto. - É o único dia que você tira a noite toda só pra mim.

Namjoon segurou Taehyung pelo pulso e pousou a mão livre em suas bochechas, que ficariam rubras se Taehyung não fosse cara de pau o suficiente para dizer aquilo. Taehyung era cara de pau pra tudo, inclusive, declarações. 

- Você sabe que se eu pudesse passava todas as noites da semana, e do fim de semana, com você, não sabe? - perguntou Namjoon, acariciando a bochecha de Taehyung com a ponta do polegar.

- Então vamos! - Um brilho no olhar de Taehyung já era o suficiente para fazer aparecerem covinhas nas bochechas do mais velho. 

- Vamos pra onde?

- Para nossa noite! - Respondeu Taehyung, pulando à frente. - Nós vamos ter a mais espetacular noite de todos os tempos!


Notas Finais


É uma musiquinha sobre estar com a família às quartas-feiras: https://www.youtube.com/watch?v=z3tfGe2HH70
(Nasce uma pereba no nariz de quem rir da vergonha alheia)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...