1. Spirit Fanfics >
  2. Someone like you >
  3. Final

História Someone like you - Final


Escrita por: fussballgott

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas finalmente o último capítulo. Espero que gostem!

Capítulo 30 - Final


Fanfic / Fanfiction Someone like you - Final

Após o jantar, os dois sentaram na beira da piscina com os pés na água, lado a lado e ainda tomavam o restante do champanhe.

─ Amor, você é incrível. Que ideia maravilhosa este lugar.

─ Soph, eu queria que fosse muito especial.

─ Alguma razão em especial?

─ Eu preciso te falar uma coisa.

Sophia olhou para ele e viu aqueles olhos lindos olhando para ela. Marco colocou o cabelo de Sophia atrás da orelha e deu um selinho nela.

─ Eu vou ser negociado.

Sophia desviou o olhar e olhou para baixo. Marco não falou nada, somente observou as reações dela.

─ Vai ser alguma cidade perto?

Marco sem desviar o olhar do dela fez que não com a cabeça. Ele notou uma insegurança no olhar dela.

─ Isso é uma despedida?

Marco deu um selinho em Sophia.

─ Minha ideia é justamente a oposta Soph.

Sophia encarou ele sem entender.

─ Eu queria saber se você gostaria de se casar comigo e a gente iria juntos para esse novo desafio.

Sophia estava surpreendida:

─ Isso foi um pedido de casamento?

Marco fez que sim com a cabeça e notou que Sophia estava assustada com a novidade.

─ Soph, eu vou entender se você não quiser largar o seu mundo para ir para outro lugar...

─ E que lugar seria esse?

Marco fez uma careta antes de responder:

─ Eu tenho duas opções: China ou Estados Unidos.

Sophia abriu a boca espantada.

─ Marco o que aconteceu? Esses lugares não são para jogadores top como você. Você se machucou? Está sentindo dores?

─ Soph, eu não tenho outra opção, somente essas duas. Eu não queria encerrar minha carreira agora, somente assim eu poderia continuar aqui na Espanha.

Sophia segurou o rosto de Marco e o beijou:

─ Eu iria com você até o inferno, você não precisa se casar comigo por causa disso.

Marco sorriu e seu olho ficou brilhante.

─ Sophia Allen, eu te amo e quero me casar com você.

─ Marco Reus, eu também te amo e quero me casar com você.

Marco entrou na piscina e puxou Sophia que veio caindo na água devagar e se encaixando nos braços dele e eles se beijaram apaixonadamente.  Como estavam na parte funda da piscina, Marco conseguia ficar em pé, mas Soph colocou as pernas ao redor da cintura dele enquanto se beijavam.

Com o clima ficando mais quente a cada minuto, Marco desceu as mãos e acariciou as coxas de Sophia e então foi tirando o vestido dela que estava grudado no corpo e deixou na beira da piscina e fez cara de safado.

─ Onde anda seu sutiã futura senhora Reus?

Sophia corou e o abraçou forte, escondendo os seios dela contra o corpo dele.

─ O pessoal que você contratou para o jantar ainda está aqui?

Marco deu uma gargalhada.

─ Já foram embora e eu nunca deixaria ninguém admirar o que é só meu...

Voltaram a se beijar e Sophia tirou a camiseta de Marco e depois a bermuda, com alguma destreza, Marco se livrou das roupas íntimas dos dois e fizeram amor lentamente, entre beijos profundos e apaixonados. Sophia ao sair da piscina colocou o vestido para entrar na casa e Marco riu, ele sempre foi mais desencanado e entrou na casa pelado, como veio ao mundo. Eles tomaram banho e foram dormir.

Na manhã seguinte, Sophia despertou com a claridade do sol e estava toda aconchegada com Marco a envolvendo com o corpo dele, era uma sensação maravilhosamente indescritível. O corpo quente de Marco, sua respiração no pescoço de Sophia com um leve ronco, ela queria ficar daquela maneira o resto da vida.

Alguns minutos depois, ela sentiu beijos leves no ombro e abriu um sorriso.

─ Faz tempo que você está acordada?

Marco estava com a voz bastante rouca.

─ Alguns minutos somente.

Marco começou a dar mordidas leves no ombro e no pescoço de Sophia.

─ Amor, eu tenho uma dúvida em relação ao que falamos ontem...

Marco parou na hora que ouviu aquilo e levantou parte do corpo para ficar olhando o rosto de Sophia e perguntou preocupado:

─ Não quer mais casar comigo?

Sophia deu uma gargalhada gostosa e se levantou até tocar a boca de Marco e dar um beijo nele:

─ Na verdade a minha dúvida era a respeito de onde vamos morar depois de casados.

Sophia viu que Marco relaxou por sua feição e ele a deitou e veio por cima dela com mais beijos, soltando o peso do corpo dele em cima dela. Sophia começou a mexer no cabelo de Marco enquanto se beijavam.

─ E qual é sua dúvida?

─ Podemos ir para o Estados Unidos ao invés da China?

─ Depois desse final de semana, eu vou para qualquer lugar com você. Mas eu acho que Estados Unidos vai ser nossa prioridade.

Sophia sorriu feliz, Marco então fez uma careta.

─ O que foi?

─ Esqueci de um detalhe importante.

Sophia ficou preocupada.

─ Qual?

Marco saiu de cima dela e rolou na cama até o lado dele e pegou alguma coisa que Sophia achou que era o celular dele, mas quando ele voltou para perto dela, ela não conseguiu ver nada na mão dele. Então Marco pegou a mão de Sophia e colocou uma aliança.

─ Para você não esquecer que é minha.

Sophia olhou a mão dela e sorriu feliz e voltou a beijar Marco. O final de semana foi romântico e os dois aproveitaram bastante o lugar que era lindo. Voltaram para Barcelona e contaram a novidade aos amigos. Eles tinham decidido se casar na Alemanha e nos Estados Unidos que eram os países dos dois.

Alguns amigos ficaram muito felizes e apoiaram o casal, a família de Marco também, para dar a notícia a família Allen, Marco e Sophia foram juntos a casa do pai dela. Marco pode notar a emoção do homem ao ver a filha. Ele e Sophia se abraçaram bem apertado.

Foram para a sala e Sophia e Marco sentaram juntos no sofá com Marco abraçado a Sophia, ela e o pai falaram de amenidades, ela perguntou da família da irmã e o pai de como estava indo o restaurante.

─ Pai, nós viem...

─ Soph, me chama como você sempre me chamou, por favor.

Sophia olhou para Marco e prosseguiu:

─ Ursinho, eu sei que você e o Marco tem alguns pensamentos conflitantes.

Marco sorriu ao ver como a namorada tocava no assunto, mas ficou calado. Sophia continuou:

─ Ele é o homem que eu amo e nós resolvemos nos casar.

Tom se levantou imediatamente e começou a andar pela sala e então ele apontou para Marco:

─ É assim que você quer se vingar de mim? Tirando minha filha desse jeito.

─ Pai, não fala besteira. A gente se ama, e ele não vai me tirar de ninguém, a gente só vai se casar. Você deveria pedir desculpas ao Marco pelo que tentou fazer com a carreira dele. Ele vai ser o pai dos seus netos.

─ Soph, meu amor, você não pode se casar com um assassino.

Foi Sophia quem levantou dessa vez e Marco fez o mesmo, ela pegou a bolsa e de mão dadas com Marco foi em direção a porta.

─ Vamos embora, a cabeça dura dele não faz ele enxergar que nosso amor vai trazer muita alegria para ele.

Ambos estavam quase saindo da sala quando Tom gritou.

─ Espera!

Sophia se virou e olhou para o pai e notou que ele tinha lágrimas nos olhos. Tom abriu os braços e Sophia se encaixou em um abraço apertado.

─ Me desculpa Reus, se a Soph que é a pessoa de melhor coração que eu conheço confia em você, eu passo a te respeitar.

Sophia sorriu para o pai e deu um beijo carinhoso nele, quando se separaram, Marco e Tom trocaram um aperto de mãos.

─ E quando vai ser o casamento?

─ Nos casamos na Alemanha em 20 dias e nos Estados Unidos em um mês.

─ Vocês não vão casar aqui na Espanha?

─ Nós vamos morar nos Estados Unidos ursinho.

─ O quê?

─ Eu não consegui ter meu passe negociado aqui na Europa – Marco disse sarcástico.

─ Eu posso ajudar com isso.

─ Não Sr. Allen, eu e a Soph resolvemos morar nos Estados Unidos e estamos felizes com essa ideia.

Marco abraçou Sophia.

─ Sim ursinho, estamos empolgados em morar nos Estados Unidos, afinal eu nasci lá e o Marco sempre gostou do país.

─ Filha, você vai ficar longe de mim e da sua irmã.

─ Ursinho, a gente já não mora junto e a Alex está na Inglaterra, se for para pegar um avião tanto faz.

Tom acabou cedendo e Sophia e Marco voltaram para o apartamento dele. No dia seguinte, Marco estava negociando com Volker e o presidente do Espanyol, Daniel Llibre, sua transferência para a MLS. Quando os clubes americanos souberam que Marco tinha interesse em jogar a liga americana vários fizeram propostas bastante vantajosas e o agente estava apresentando para Marco e Daniel. Marco foi quem comentou:

─ Entre as propostas que você apresentou eu prefiro a do New York City FC. Além de ser um time muito competitivo, Nova York é uma cidade bastante interessante para minha futura esposa.

─ O pai dela já sabe do casamento? – Daniel perguntou

─ Ele vai entrar com ela na igreja no casamento de Los Angeles.

─ Casamento de Los Angeles?

Volker riu:

─ Eles estão tão apaixonados que decidiram casar duas vezes: na Alemanha e na Califórnia.

Todos riram felizes e ligaram para o pessoal do NYCFC para acertar os detalhes da transferência. Marco saiu do clube e foi para o restaurante ver Sophia. A hora que ele chegou o restaurante já estava cheio de pessoas porque estava no pico do horário do almoço. Quando ele entrou gerou um burburinho entre os clientes, mas Marco nem ligou. Jordi foi quem viu Marco primeiro e chamou Sophia:

─ Soph, venha para o salão principal, você tem uma visita.

Sophia saiu de dentro da cozinha e sorriu ao ver Marco, ele veio até ela e a abraçou passando o braço direito pela cintura dela e com a mão esquerda a segurou no pescoço e a trouxe em um beijo. Sophia foi pega de surpresa mas retribuiu o beijo dele e os clientes começaram a bater palma e gritar.

Quando Marco soltou Sophia ela estava um pimentão de tão envergonhada, mas Marco deu um selinho nela e olhou para os clientes:

─ Não se preocupem, eu vou casar com ela!

Aí sim todos os clientes começaram a aplaudir de pé o casal e Jordi via a cena gargalhando porque conhecia Sophia e sabia o quão tímida ela era. Marco fez um sinal de agradecimento e puxou Sophia pela mão para o escritório. Ao entrarem, Marco fechou a porta e voltou a beijar Sophia e quando pararam ela o afastou um pouco:

─ O que te deu Marco? Tá maluco? – ela então riu

─ Eu estou apaixonado, você não?

─ Muito.

Sophia então tomou a iniciativa de beijar Marco.

─ Linda, estou muito feliz.

─ E qual a razão?

─ Que tal morar em Nova York?

Sophia abriu um sorriso lindo.

─ Sabe Soph, fiquei sabendo que lá eles têm a melhor culinária dos Estados Unidos. Se você quiser abrir um restaurante...

─ Você está falando sério?

─ Não deveria?

Ela o abraçou contente.

Na data marcada, o casal viajou para a Alemanha e tiveram um casamento bem íntimo somente para a família de Marco. Jordi estava presente com Esther, já que os dois tinham engatado um namoro e agradeciam a Marco e Sophia por terem se conhecido. Marc também foi ao casamento do amigo, mas Dani se recusou a ir para tristeza de Sophia. O casamento foi simples, mas muito bonito e eles passaram o final de semana em Dortmund.

Ao voltarem para Barcelona, Sophia juntamente com Jordi, estavam definindo o que iriam fazer com o restaurante. Decidiram manter o de Barcelona sob a responsabilidade de Jordi e Sophia tão logo estivesse instalada em Nova York, buscaria um espaço para uma filial por lá.

─ E aí minha amiga, está feliz?

─ Muito Jordi.

─ Você sabe que eu quero muito o seu bem, né?

Sophia se levantou e abraçou o amigo e disse no ouvido dele:

─ Obrigada por tudo!

Marco chegou e reclamou da esposa estar abraçando outro homem, e Jordi fez uma careta que deixou todos descontraídos. Logo em seguida, Marco e Sophia foram para os Estados Unidos. Marco estava mais na costa leste conhecendo o clube e cuidando da mudança. Sophia estava se dividindo entre NY e Los Angeles para cuidar das coisas do casamento.

Nos dias que passava em NY, Sophia acabou conhecendo as esposas dos outros jogadores do time de Marco: Patricia (esposa de David Villa), Debora (esposa de Andrea Pirlo) e Cristine (esposa de Frank Lampard) e fez grandes amizades. Marco aproveitava para curtir a esposa os dias que ela passava em NY:

─ Se eu soubesse que ia te ver menos depois que a gente casasse, não tinha me casado. – Reclamou Marco

─ Quer desistir do casamento? – Sophia levantou a sobrancelha questionando

Marco a agarrou e a jogou no sofá vindo por cima dela:

─ Você já é minha Sophia Reus, não vai conseguir fugir nunca mais.

Sophia deu uma gargalhada e puxou o marido para um beijo.

Alguns dias depois foi o casamento na Califórnia. A família de Marco veio empolgada por conhecer a América. Os amigos de infância de Sophia estavam todos lá, incluindo a família de Matthew. O casamento da Califórnia foi na igreja com uma grande festa na casa dos Allen depois.

Sophia entrou na igreja de braços dados com o pai, na frente carregando alianças estavam Nico e Klaus e Marco era o noivo mais feliz do mundo, Sophia estava linda e eles agora ficariam juntos definitivamente e para sempre.

O casamento foi muito bonito e a festa bastante animada com todos se divertindo muito. Alguns amigos de times anteriores de Marco tinham vindo da Europa, além dos novos amigos do NY City. O casal terminou a noite sozinho, sentado na areia da praia vendo o nascer do sol abraçados.

─ Você está feliz Soph?

─ Muito

Sophia deu um selinho em Marco que arrumou o cabelo dela atrás da orelha.

─ Eu sinto muito por sua irmã não ter vindo.

─ Eu também, mas pelo menos ela deixou o Gustav e o Klaus virem. Ela nunca vai aceitar a minha decisão. Ela é teimosa, mas eu sei que ela quer o melhor para mim, ela só não entende que o melhor para mim é estar com você Marco.

Marco a beijou delicadamente e depois deu um selinho de leve:

─ Eu também sempre sonhei em estar com alguém como você (Someone like you...)

FIM


Notas Finais


Pessoal, quem tiver interesse, comecei uma fic nova, segue o link:
https://spiritfanfics.com/historia/both-of-us-7018984

Obrigada por terem lido e comentado Someone like you!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...