1. Spirit Fanfics >
  2. Something Great >
  3. First time

História Something Great - First time


Escrita por: twix_styles

Notas do Autor


tava com muito mimimi então pus um HOT na fanfic ;3 espero que gostem, comentem e favoritem <3

Capítulo 5 - First time


Fanfic / Fanfiction Something Great - First time

                                                  :::::::::: LIAM NARRANDO P.O.V.S :::::::::

Subimos um andar e logo saímos do elevador, pude ouvir gritos vindo em direção do apartamento de Harry e s/n começou a rir e olhou para mim, eu ainda estava envergonhado com tudo que Anne falou para ela – abri a porta e me deparei com a cena mais engraçada que já vi, s/n começou a gargalhar.

Era niall que estava de cueca correndo atrás de Harry e Louis que pegaram suas roupas, ele estava com pasta de dente no rosto e logo percebi que ele estava dormindo e os meninos tiraram a roupa dele e passaram pasta dental no rosto do coitado – eu e s/n gargalhamos ao ver ele correndo atrás dos dois.

- O que aconteceu aqui? – perguntei gargalhando.

- esses dois pegaram minhas roupas – disse Niall pegando sua calça da mão de Louis que passava mal de rir.

- Não pude resistir você dorme feito pedra – disse Harry rindo.

Niall pegou sua blusa e foi em direção ao banheiro lavar seu rosto, ele estava com uma expressão de raiva no seu rosto o que eu nunca vi em Niall, ele nunca fica bravo com nada, ele é a pessoa mais calma que conheço.

- ei Louis acho que ele ficou com raiva dessa vez – disse Harry para Louis.

- também acho pela expressão dele – eu disse para os dois.

Harry e Louis se entreolharam e cumprimentaram s/n, depois foram em direção ao banheiro se desculpar com Niall que logo saiu de lá sorrindo com os dois – eu e s/n nos sentamos e ela escolheu um filme, fui em direção a cozinha fazer pipoca e lá estava os 3 garotos conversando e rindo, pude escutar um pouco da conversar antes de eles me verem, eles falavam sobre mim e s/n, que ia acabar rolando namoro.

- Liam você está ai – disse Louis olhando para mim e logo Harry e Niall se viraram calando a boca.

- ah vim fazer pipoca, não parem a conversa por minha causa – disse piscando pro Louis e ele gargalhou.

- tá e você não concorda que está caidinho pela brasileira? – perguntou Louis.

- não é da conta de vocês – disse rindo – tá digamos que quando a vi eu senti uma coisa que nunca senti na minha vida, ela é especial.

- ta apaixonadinho – disse os três em coro e eu fiz com o dedo pra eles calarem a boca.

- ela vai escutar – falei baixo.

- e dai? – disse Harry – conta pra ela logo, você é Liam Payne, simplesmente o cara mais romântico do mundo, pense em alguma coisa e conquista ela.

Todos assentiram e eu corei, coloquei a pipoca no micro-ondas e conversamos por mais algum tempo então peguei a pipoca e dois copos gigantes de refri e levei para a sala, ela estava tão linda, me sentei ao lado dela – ela sorriu ao me ver sentando e eu corei.

- então bora ver o filme? – ela perguntou pegando um dos copos e chegando mais perto de mim, isso me arrancou um sorriso.

- sim, bora – respondi e passei meu braço em seu ombro, ela corou e deu um leve sorriso.

Assistimos o filme, e no final acabei adormecendo nos braços dela, o sofá era bem grande e dava para puxar para poder deitar, ela esticou e me endireitou no sofá, abri meus olhos e estava no colo dela, ela me acariciava e aquilo era a melhor coisa do mundo, acabei dormindo de novo.

 

                                    VOCÊ NARRANDO P.O.V.S

Eu e Liam estávamos vendo um filme e ele acabou adormecendo em meus braços, o deitei em meu colo e comecei a acariciar seu cabelo, ele fica muito lindo dormindo, pude notar ele corando quando abriu os olhos e me viu, mas ele logo dormiu de novo – hoje foi um dia muito bom, Sam armou tudo isso eu tenho certeza, e por falar em Sam ela sumiu a tarde toda, e Zayn também não está aqui, estranho – assustei com alguém  descendo as escadas, e advinha quem era? Sam com um sorriso enorme no rosto, ela veio em minha direção correndo e quando viu Liam deitado em meu colo deu um sorriso.

- vocês estão... OMG finalmente – ela sussurrou.

- o que? ta louca? Ele só deitou no meu colo – disse rindo baixo pra não acordá-lo.

- aff vocês dois também são muito lentos, ta na cara que se gostam – disse ela maliciosa.

- é? E você, onde se enfiou o dia inteiro? E esse sorrisinho ai? – perguntei tentando mudar de assunto.

- eu e Zayn ficamos, e ela beija tipo muuuuuito bem, ai amiga apaixonei – ela disse rindo e eu tampei a boca dela.

- fala baixo louca, Liam está dormindo – disse.

- que fofa, não quer acordar o Liam – disse ela debochando.

- sai daqui antes que eu te mate – disse rindo baixo.

Ela se levantou do sofá e saiu correndo pelas escadas rindo, virou em minha direção e desenhou um coração no ar, eu comecei a rir e ela continuou subindo as escadas – Niall, Harry e Louis tinham saído eles falaram alguma coisa sobre ir a um bar e saíram a alguns minutos – estava praticamente só eu e Liam no apartamento, já que Zayn e Sam estavam enfurnados em um dos quartos lá encima – acariciei o rosto de Liam e ele acabou acordando, quando abriu os olhos eu sorri e ele sorriu de volta para mim, se levantou e sentou ao meu lado, olhando direto em meus olhos, corei e ele sorriu, pegou em minha mão e me puxou em direção a porta de vidro da sala que dava para uma sacada, a vista era linda, dava para ver toda Londres, estava no fim da tarde, o sol se pondo e ele me abraçou. Fitamos a paisagem por um tempo, então percebi que ele estava olhando pra mim e então me virei para ele, que colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e acariciou meu rosto, ele se aproximou de mim e me beijou – quando ele me beijou pude sentir tudo em minha volta desaparecer, foi como se eu estivesse esperado minha vida inteira por esse momento, foi definitivamente muito especial – ele afastou seu rosto do meu e olhou nos meus olhos, pude ver seus olhos brilhando e sorri.

- estamos sozinhos? – ele perguntou olhando em meus olhos.

- não, Zayn e Sam estão no quarto lá em cima e os outros garotos foram num bar, eu acho – disse sorrindo.

- posso te levar em um lugar? – ele perguntou esperançoso.

- claro – disse sorrindo.

Ele pegou em minha mão e me levou até a porta, saímos e entramos no elevador, e então ele apertou o botão do ultimo andar.

- aonde está me levando? – perguntei.

- você vai gostar – ele disse.

O elevador abriu e ele então me puxou para fora dele em direção a uma porta, ele a abriu e tinha umas escadas, subimos até não ter mais escadas e só ter uma porta, abrimos a mesma e ao ver aquela vista eu paralisei, era tão alto e agora sim eu pude ver Londres inteira, tudo mesmo, Big Ben, o castelo, as igrejas, o London Eye, as casinhas lindas, as ruas, tudo, era incrível, eu e Liam estávamos no topo do prédio dele.

- é um dos meus refúgios – ele disse sorrindo.

- é lindo Liam – disse o abraçando.

Ficamos algum tempo lá e anoiteceu, pude ver as estrelas, parecia tão perto – ficamos com fome e então descemos para o apartamento de Liam – Anne já tinha ido embora e então Liam pediu pizza já que ele não mandava muito bem na cozinha – sentei na sala e Liam ligou a TV.

- se importa se eu tomar um banho rápido? – perguntou.

- ah claro que não, vai lá – disse e sorri para ele.

Ele assentiu e subiu as escadas, coloquei em um filme enquanto ele estava no banho e alguns minutos depois a campainha tocou, acho que era a pizza – me levantei e abri a porta, era a pizza paguei com meu dinheiro já que Liam estava no banho e coloquei a pizza em cima da ilha da cozinha – pensei em chamar Liam mas não sabia se devia então me sentei no sofá e esperei ele, dez minutos depois ele desceu as escadas só de cueca, naquela mesma hora pensei “oh meu Deus, não faz isso comigo”  - ele sorriu ao ver minha expressão encarando ele e eu corei.

- a pizza já chegou, está na cozinha – disse a ele.

- você pagou? – disse ele me encarando.

- sim, porque? – perguntei.

- pode parar de graça – ele disse retirando uma nota da carteira dele e me entregando.

- 20 libras não vão me fazer falta, para de graça você – disse tomando a liberdade de colocar a nota na carteira dele.

- Não s/n, você está em minha casa – ele disse e eu fiz uma carinha fofa.

- vai, deixa assim e vamos logo comer – disse.

Com muito custo ele assentiu e fomos para a cozinha, comemos algumas fatias da pizza com refri e voltamos para a sala, assistimos um filme e já estava tarde.

- acho melhor eu ir, vou chamar Sam no apartamento do Harry – disse me levantando.

- sinto muito em te informar que Sam dormirá com Zayn hoje, enquanto estava la em cima ele me mandou uma mensagem e esqueci de te avisar – ele disse sorrindo.

- aquela vagaba – disse gargalhando – bom então eu vou indo.

- você não quer ficar? – ele fez beicinho.

- não sei não, amanhã tenho aula e além disso não tenho roupas aqui – eu disse e ele franziu o cenho.

- sobre isso – ele passou a mão na cabeça sorrindo – você pode dormir com uma roupa minha e amanhã cedo te levo em casa, o que acha? – ele disse me dando um beijo e eu não pude recusar.

- tudo bem – eu disse sorrindo e ele me beijou.

O beijo passou de um beijo calmo e doce para um beijo quente e cheio de desejo, ele me deitou no sofá e veio por cima me beijando – o virei e subi em cima dele o beijando, ele levantou e me colocou no colo, subiu as escadas me beijando, cada vez mais o desejo aumentava, pude sentir um volume na cueca dele – ele abriu a porta do quarto dele e me jogou na cama.

- você quer mesmo fazer isso? – ele me perguntou.

- sim, porque? – perguntei.

- não sei você parece... – ele disse e eu o interrompi.

- virgem? – perguntei e ele assentiu.

- sim eu sou, mas estou preparada – eu disse.

- certeza? – ele perguntou sério.

- eu não poderia escolher pessoa melhor para tirar minha virgindade – eu disse e ele sorriu.

- não vou fazer você se arrepender por isso s/n – ele disse e eu sorri.

Ele me beijou, tirou minha blusa, desabotoou minha calça e a retirou, eu tirei sua cueca box e a joguei longe, ele fez o mesmo com minhas roupas intimas, então ele subiu em cima de mim beijou meu pescoço, foi descendo um pouco e foi beijando todo o meu corpo, sua mão explorava cada parte do meu corpo o que me fazia arrepiar, logo ele olhou em meus olhos e apenas assenti e ele entrelaçou nossas mãos e começou a penetrar, no começo doeu mas depois passou e então ele começou a dar estocadas mais fortes, depois de algum tempo eu virei ele e sentei em cima dele, pude ouvir seus grunhidos quentes em meu ouvido, depois de algum tempo ele chegou ao ápice e então me deitei ao seu lado.

- foi incrível – ele disse sorrindo.

- sim, principalmente por ter sido com você – disse e ele olhou para mim e corou.

Ele me deu um beijo e se levantou em direção ao closet pegou uma toalha e me entregou – tomei um banho quente e relaxante – quando sai me deparei com Liam dormindo e em cima da cama tinha uma cueca e uma camisa larga dele, vesti e me deitei ao lado dele que acordou e me deu um beijo, entrei debaixo das cobertas e acabei dormindo no mesmo instante.

 


Notas Finais


ficou muito meloso mas é pq é o Liam né gnt <<3 uahshusahusahu coloquei esse hot inesperado pra não ficar so no mimimi e espero q tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...