1. Spirit Fanfics >
  2. Something Great >
  3. Get out of my life

História Something Great - Get out of my life


Escrita por: twix_styles

Notas do Autor


oooooooooi amores <3 então a fic tava muito mimimi e coloquei logo uma treta, depois de um mês de namoro de Liam e s/n ahahaha espero que gostem, comente, e favoritem <3

Capítulo 7 - Get out of my life


Fanfic / Fanfiction Something Great - Get out of my life

- alo? – disse com sono.

- amiga, o que foi aquilo tudo? Namorada de Liam Payne? – disse uma voz em portugês, reconheço de longe, letícia.

- amiga sabia que em Londres são 6 da manhã e não é legal acordar os outros a essa hora? – perguntei.

- não to nem ai pro seu horário aqui são 2 da manhã, me conta tudo AGORA – disse ela eufórica.

- você ta me ligando a essa hora? Pirou? Depois te ligo letícia – desliguei.

Coloquei o telefone ao lado do de Liam de novo e peguei no sono, mas não durou muito por que logo o telefone tocou de novo, que saco letícia liga mais tarde, vai dormir cachorra.

                                       *******  UM MÊS DEPOIS *******

Eu e estava na casa de liam e ele estava dormindo – eu estava deitada ao lado dele fitando o teto, estava tudo tão perfeito, até demais – meu telefone tocou e pensei que fosse Letícia, pois ela me liga todos os dias de manhã.

- Lê deixa eu dormir – falei e o telefone ficou em silêncio.

- Liam? É você? Que dia você vem visitar nosso filho? Ele está com saudades – disse uma voz feminina e percebi que atendi o telefone de Liam e o pior foi o que a mulher disse.

- quem é? Que filho? – perguntei – desculpa mas acho que se enganou de número – falei.

- ah é a tal da s/n? então querida me chamo Sophia e sim Liam tem um filho ele não te contou? – disse debochada.

- do que você está falando? Aposto que é uma fã maluca com ciúmes – desliguei o telefone.

E vi que era um número privado, aquilo não podia ser verdade, como ele pode não me contar isso? Um filho? – meu telefone apitou e era uma mensagem de um número privado, era uma foto, de um menininho que parecia ter um ano de idade, tinha cabelos lisos e castanhos, e olhos castanhos, aquele era o filho de Liam? Como essa vadia tinha meu número?  – me levantei chorando e coloquei meu vestido e saí correndo dali, subi ao apartamento de Harry na esperança de que todos estivessem lá como sempre e que alguém me levasse para casa mas só tinha Harry, que atendeu a porta, sem roupa, totalmente nu.

- oh meu Deus Harry, coloque uma roupa para atender a porta – disse tampando meus olhos.

- ah me desculpa nem notei, eu estava dormindo, o que aconteceu? – ele perguntou preocupado ao me ver chorando.

Entrei no apartamento de Harry e ele colocou suas calças, apenas desabei ali mesmo na frente dele, ele correu e pegou um copo de água para mim e me abraçou.

- o que aconteceu s/n? – perguntou novamente.

- seu amigo Harry, ele é um idiota, pensei que Sam e Zayn estivessem aqui me desculpe incomodar – disse me levantando e indo para a porta.

- você não vai a lugar nenhum nesse estado – disse Harry me puxando pelo braço e me abraçando.

Ficamos assim em silêncio por um tempo.

- me conte o que Liam fez? Ele te ama s/n, não pode ser nada grave – disse Harry.

- ah não, imagina, aposto que ele escondeu de vocês também – falei chorando.

- esconder o que s/n? – perguntou.

- que ele tem um filho Harry, Liam é pai, e ele nem me contou isso – falei e me dei conta que recebi outra mensagem.

Era do mesmo número, fiquei com medo de abrir mas tive que abrir a mensagem, quando li não pude acreditar, a mulher dizia “ Liam me ama garota, se conforme ele nunca gostou de você, quem ele procura todas as noites sou eu” – quando li, desabei e Harry pegou meu telefone e leu, ficou boquiaberto.

- tá, você não pode acreditar nisso, Daddy sempre foi certo, nunca traiu nenhuma namorada, e ele nos contaria sobre o tal filho, não acredite s/n, é apenas uma invejosa tentando te tomar o Liam – Harry disse e eu queria muito acreditar nele só que não consegui.

- vou para casa Harry e avise para Liam sair da minha vida,  não quero o ver nunca mais – disse chorando.

- eu te levo para casa, mas pensa melhor s/n, conversa com ele, tenho certeza que é tudo um mal entendido – Harry disse e eu parei de chorar por um instante.

- Harry eu não quero nunca mais ver o Liam, ele não me disse sobre seu filho e como pude ver ele nem me ama, sempre vai atrás dessa tal sophia vagabunda – disse e Harry paralisou.

- você disse sophia? Sophia Smith? – Harry falou e eu franzi o cenho.

- então a vadia existe, não é só uma fã? – perguntei triste.

- Sophia é a ex do Liam, mas tem uns 7 meses que ninguém vê ela – Harry falou e eu fiquei boquiaberta.

- claro por que ela tem um filho do Liam, e Liam não quis mostra-lo para o mundo inteiro, ele gosta dessa sophia? – perguntei.

- s/n eles namoraram por um tempo, e liam gostava dela sim, mas ele te ama, ele nunca seria capaz de fazer isso e nunca te esconderia isso, pergunte ao Zayn, ele é o melhor amigo de Liam, ele saberia – Harry disse e descemos para a portaria do prédio.

- não quero ouvir falar do Liam mais. Eu ainda quero a amizade de vocês mas não quero ver Liam, apenas diga isso tudo para ele – disse cabisbaixa – e não precisa me levar para casa, eu pego um táxi – falei.

- mas é claro que precisa, faço questão – Harry disse me abraçando e me levando até seu carro, uma Range Rover.

Apenas assenti, pois não estava em estado de pegar um táxi sozinha, e ele abriu a porta do carro para mim, saímos do condomínio em direção ao meu prédio e Harry tentou me fazer sorrir – nunca notei o quanto ele era fofo, e confesso que ele estava conseguindo me distrair.

- é aqui – disse quando chegamos em frente ao meu prédio.

- você vai ficar bem? – perguntou Harry.

- acho que sim – respondi – por que você não sobe? Está muito cedo, seu apartamento está uma bagunça, durma um pouco e depois vá para casa – perguntei e ele sorriu.

- se você insiste – ele disse malicioso me olhando de cima a baixo.

- o que você está pensando hazza? Eu apenas te convidei para você descansar e talvez eu precise de um amigo – eu disse gargalhando.

- foi uma brincadeira garota – ele gargalhou – hazza? Sério? Que apelido gay – ele disse rindo.

-  ótimo então combina com você – disse entrando no elevador e gargalhando da pose que ele fez quando eu disse aquilo.

Subimos para o meu apartamento e Harry desmontou no sofá que era enorme, deitei ao lado dele e ficamos conversando a manhã inteira – nunca pensei que Harry seria um bom amigo, e agora aqui está ele sendo um irmão para mim.

Ele adormeceu e eu então tomei um banho e vesti um short jeans curto e desfiado com spikes e uma cropped coladinha branca, pus um salto e fiz uma make básica, coloquei um óculos de sol, prendi meu cabelo em um coque frouxo e sai em direção ao nando’s – chegando lá, tive que abaixar a cabeça pois muitos estavam olhando para mim e não queria ser reconhecida, com esses olhos inchados de tanto chorar – um mês de namoro, durou pouco – mas não importa não quero pensar em Liam – fiz meu pedido e paguei – voltei direto para o meu apartamento, Harry poderia ter acordado – chegando lá Harry ainda estava dormindo, peguei o almoço que comprei e deixei na bancada da cozinha, tirei meu salto e me deitei junto a Harry.


Notas Finais


ahahha enfim, Liam como você pode? *O*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...