1. Spirit Fanfics >
  2. Something Great >
  3. Plan

História Something Great - Plan


Escrita por: twix_styles

Notas do Autor


oi amores, essa cap tem mt drama :O n sou mt boa cm drama mas tentei, espero que gostem, comentem o que acharam e favoritem se gostarem <3 obs: a loira do gif e s/n e a morena é Sam
HAPPY BIRTHDAY LIAAAAAAAM <3 gostoso

Capítulo 9 - Plan


Fanfic / Fanfiction Something Great - Plan

- Sophia, s/n está aqui, por favor explique para ela – eu pedi chorando.

- ah tudo bem, oi s/n? então há um ano eu nem tinha mais noticias de Liam, eu estou morando na Califórnia e hoje ele me ligou me perguntando por que eu tinha feito uma coisa horrível com o relacionamento de vocês, s/n se tem uma coisa que eu nunca fiz, foi isso, eu nunca liguei para você eu nem tinha o número do Liam mais, acredite nele, não deixe uma pessoa mal amada acabar com o seu relacionamento, Liam é um tipo de homem que você só encontra uma vez na vida, e se tiver sorte. Não deixe ele ir embora – ela falou e s/n desabou.

- obrigado Sophia, tchau – eu disse e desliguei – por favor s/n acredita em mim – disse e ela me abraçou.

- quem fez isso com a gente? Como uma pessoa pode chegar a esse ponto? – ela perguntou chorando em meu ombro.

- vamos descobrir, eu prometo – disse a ela.

- me perdoa por não acreditar em você – ela disse.

- eu entendo, eu também teria minhas duvidas – eu respondi e ela me deu um beijo no rosto.

Ela ficou um pouco pensativa e eu e Harry estranhamos.

- o que foi ? – perguntei.

- tive uma ideia, vamos descobrir quem fez isso – ela disse eu assenti.

- fala logo – disse Harry.

- não vamos divulgar para a mídia que nos entendemos, deixa a pessoa achar que ainda estamos separados, mas vamos nos reencontrar, assim tenho certeza que ela vai me mandar alguma mensagem, e ai vou pedir provas, e o resto do plano deixem comigo – ela disse e sorriu.

Apenas assentimos, eu estava feliz por ela finalmente ter acreditado em mim, eu nunca esconderia essa tipo de coisa dela – eu e Harry fomos para o condomínio e s/n ficou em casa preparando o plano, que não poderia ser contado para ninguém, só nos 3 saberíamos.

 

                                                     VOCÊ NARRANDO P.O.V.S

 

Não acredito que desconfiei de Liam, sempre soube que ele não era esse tipo de pessoa – fiquei até tarde planejando todo o plano e dormi – acordei com meu despertador, era domingo – tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa pra ficar em casa mesmo, o dia foi tranquilo e quando anoiteceu, resolvi por o plano em prática.

-Alô, liam? – disse.

- oi amor – ele respondeu e eu sorri.

- me leva para jantar? Dê a informação a um paparazzi, pra algum canal com uma boa audiência e me leve a um lugar onde esteja movimentado e nos reconheçam facilmente – eu disse.

- sem problemas, te pego as nove – ele disse e eu desliguei.

Já são oito horas, coloquei uma calça jeans preta rasgada e uma blusa branca linda da chanel com uma jaqueta de couro e uma plataform boot preta de couro com spikes, soltei meus cabelos e os deixei natural, fiz uma make básica e estava pronta – desci e Liam estava me esperando.

- Vamos, os paparazzi já estão nos esperando – ele disse com um sorriso malicioso.

- como fez isso? – perguntei.

- liguei para alguns, e para um repórter e me passei por um amigo e vendi a informação de que estaríamos juntos em um restaurante ao ar livre – ele disse e eu sorri.

- perfeito, vamos – eu disse e fomos para o restaurante.

Chegando lá havia muito mais que alguns paparazzi e um repórter, perfeito – eles tiraram varias fotos e fizeram várias perguntas.

- vocês voltaram? – perguntou um repórter.

- não, estamos apenas conversando – disse ríspida.

- vocês estão se acertando, então? – perguntou outro.

- estou tentando – respondeu Liam com um sorriso.

Então entramos e fizemos nossos pedidos, tinha uma cerca em que os garçons não os deixaram passar, para não nos incomodar – ficamos conversando e depois de um tempo nosso pedido chegou, estávamos sendo fotografados e a essa hora já éramos noticia em Londres inteira, depois de 10 minutos que terminamos nossos pratos, meu telefone tocou, era uma mensagem.

“vai se redimir com o traidor? Quer ser chifruda até quando?” respondi com “ é sophia? Me prove então”

Mostrei a Liam e ele riu, ela não respondeu mais – fomos para casa de Liam e lá pedimos a um amigo de Harry que rastreasse o número privado, foi necessário eu sair com Liam pois eu tinha apagado as mensagens e tudo o que me lembrava o Liam de meu telefone, com o número privado, o amigo hacker de Harry conseguiu rastrear, e era de Londres, e estava no mesmo bairro onde moro, pegamos o gps do meu celular que estava rastreando e o seguimos, passamos por várias ruas e não pude acreditar – dava direto na minha rua, e pior no meu prédio, era alguém do meu prédio, subimos no elevador e o rastreador apitou mais alto ao chegar no andar acima do meu – fiquei boquiaberta quando o telefone parou quando parei na porta de Sam.

Não pude acreditar, aquela vagabunda, foi ela, foi a minha “amiga” que fez isso comigo, com Liam, mas porque? – resolvi não entrar e aprontar um escândalo, já sei exatamente o que fazer – pedi para Liam e Harry ir embora e que não contasse nada a Zayn, não até eu acabar com essa vagabunda, bati no apartamento dela e quando ela me viu abriu um sorriso mega falso – sorri de volta e ela me convidou para entrar.

- o que aconteceu? Você se afastou de mim amiga – disse na falsidade.

- o amiga ando meio ocupada me desculpa – ela disse, sim você anda muito ocupada acabando com o relacionamento de pessoas que nunca te fizeram mal, vadia.

-entendo – disse.

- e você e liam? Vi nas noticias, se acertaram? – ela perguntou interessada.

- ah estou pretendendo, afinal de contas Sophia não me deu nenhuma prova – disse sorrindo.

- amiga acho que você não devia fazer isso – ela disse preocupada.

- e por que não? – perguntei.

- não sei, pressentimento – ela disse.

Ela foi até a cozinha e só para confirmar peguei o telefona dela, e li as mensagens, realmente era ela, tirei do número privado, sem ela perceber e coloquei o telefone aonde estava – ela voltou e me viu sentada fitando o chão.

- você está bem? – ela perguntou.

- sim, estou ótima – respondi sorrindo.

Pude ver ela virando os olhos ao se virar e indo para cozinha novamente – resolvi ir embora, pois até no momento eu tinha o plano indo bem, despedi e desci para o meu apartamento.

                                      SAM NARRANDO P.O.V.S

tenho que dar um jeito nessa vadiazinha, já menti por muito tempo, sempre gostei de Liam e ela não vai voltar com ele – fui até meu quarto e olhei meu computador, eu tinha câmeras espalhadas pelo apartamento e estava olhando algumas imagens e vi s/n mexendo no meu celular e um pouco antes ela estava com Liam na porta do meu apartamento – não pude acreditar, eles me descobriram, estão armando para mim – mas não se eu armar pra ela primeiro.

Peguei meu telefone e liguei para meu irmão.

- Alô Jason? Tenho um probleminha para você resolver – eu disse.

- e o que é? – ele perguntou animado.

- quero que mate uma pessoa – eu disse e ele gargalhou.

- só me dar o nome, irmãzinha – ele disse e eu sorri.

- s/n, namorada de Liam Payne – eu disse e ele gargalhou.

- trabalho fácil, amanhã mesmo ela está morta – ele disse e eu sorri.

Finalmente terei essa garota longe de mim e de Liam para sempre, se essa garota achou que podia me enganar ela esta totalmente errada – amanhã meu irmão colocará o plano em pratica e essa garota estará morta.

                                         VOCÊ NARRANDO P.O.V.S

 

Amanhã colocarei o resto do plano em prática, e Sam vai pagar por ter feito isso comigo e com Liam – tomei um banho e coloquei meu pijama, me deitei e adormeci – acordei com Liam me ligando.

- oi meu amor, bom dia – ele disse.

- você me acordou, mas bom dia mesmo assim – eu disse sorrindo.

- me desculpa por te acordar mas é que eu estou aqui embaixo te esperando – ele disse e eu dei um pulo da cama.

- me dê 15 minutos – disse e desliguei.

Fiz minhas higienes pessoais e coloquei um short de cintura alta preto e uma cropped preta, um sneaker e prendi meu cabelo em um coque frouxo e fiz uma make básica – saí do meu apartamento e adentrei no elevador, desci e logo vi Liam no carro me esperando, entrei no carro e dei um beijo nele.

- aonde vamos? – perguntei ansiosa.

- hoje eu e os garotos começamos com as gravações pro novo CD, queria que você fosse comigo – ele disse sorrindo.

Assenti e dei um beijo no rosto dele, ele seguiu com o carro em direção ao estúdio de gravação – ele olhava toda hora pro retrovisor estranhando.

- o que foi? – perguntei olhando para trás.

- acho que estamos sendo seguidos – ele disse.

- deve ser um paparazzi – disfarcei.

- é deve ser, vai interferir no seu plano? – ele perguntou.

- não, tudo sobre controle – sorri.

Chegamos no estúdio e o carro parou alguns metros atrás da gente, descemos e eu pude ver um cara alto e moreno dentro do carro, se parecia muito com alguém mas não sei quem, apenas ignorei e entramos no estúdio, Liam me apresentou para Simon e para outras pessoas, me sentei do lado de fora da sala de gravação e fiquei os escutando, o CD estava incrível – eles acabaram por hoje e Liam me levou a um restaurante, pois já era uma da tarde – fizemos nossos pedidos e  vi que o mesmo cara estava olhando para nós sentado em uma mesa no mesmo restaurante – não dei muita importância e nosso pedido chegou, comemos e Liam pagou.

- vamos para o meu apartamento? – ele perguntou

- pode ser, entre no carro eu vou no banheiro – falei e ele assentiu saindo do restaurante.

Passei pela mesa do cara e o encarei, entrei no banheiro e fiz uma ligação... – quando terminei saí do banheiro e o cara não estava mais lá – sai do restaurante e fui surpreendida pelo cara que me agarrou por trás tampando minha boca, Liam não pode me ver pois o carro estava na rua de trás – tentei me soltar mas o cara era muito forte, ele me colocou no carro onde ele estava e ali estava sam, sentada no banco da frente.

- pensou que podia me enganar? – disse ela enquanto o cara colocava uma fita na minha boca e nas minhas mãos.

Ela sabia o tempo todo do meu plano.

 


Notas Finais


se tiver algum erro me perdoem, não revisei <3 favoritem e comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...