1. Spirit Fanfics >
  2. Something More (SCISAAC) >
  3. .Capítulo 16.

História Something More (SCISAAC) - .Capítulo 16.


Escrita por: SELENALOVR

Notas do Autor


Você quer Thiam @? Toma Thiam bb

Capítulo 16 - .Capítulo 16.


Pov Liam


Idiota! Isso que ele é. Theo Raeken, um perfeito idiota e tinha que ser preso... por quê?  Por roubar meu coração e machucar o nenem vulgo eu. Vou contar como isso aconteceu, calma.


Flashback on


A aproximadamente um ano e alguns meses eu conheci o Theo, e ele era o maior pegador da escola e é óbvio que eu nem cheguei perto dele, achava ele um metido que partia os corações das garotas ingênuas que se derretiam quando ele passava, mas como diz o ditado: "Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé", e no mesmo dia que eu soube de sua fama por fofocas das garotas do fundão da sala ele veio até mim, pra quê?  Pra apresentar a escola, ja que eu era aluno novo, duvido que ele é assim... deve estar sendo obrigado pelo diretor pra não ter que ficar na detenção. 


Ele se apresentou com aquele sorriso cínico e falou que ia me mostrar toda a escola, e eu como sou trouxa, quer dizer, precisava conhecer a escola eu aceitei com um sorriso mais cínico ainda. Ele começou me mostrando as salas que eu teria minhas aulas, depois foi para o refeitório, quadras que ficam do lado de fora, e depois uma quadra que ficava dentro da escola, que estranhamente estava sem ninguém,  estranho porque as outras quadras estavam cheias e estava chovendo, então as pessoas podiam ter escolhido jogar aqui dentro, mas por algum motivo não tinha ninguém. 


Ele disse que ia me mostrar o melhor no final, só que a gente ja tinha visto a escola toda.


-O melhor da escola é essa quadra vazia?- eu falo incrédulo. 


-Não,  o melhor está naquele banheiro- ele fala apontando pra uma porta que estava no canto da quadra, ao lado das arquibancadas. 


-O que tem de mais em um banheiro?- eu pergunto revirando os olhos.


-Vem comigo e você irá saber.- ele falou pegando minha mão e me levando até a pequena porta que levaria ao "banheiro maravilhoso".


Entro no banheiro e está tudo escuro, não tem nada de mais aqui, só armários para os jogadores guardarem suas coisas, alguns chuveiros e alguns bancos para os jogadores.


-O que tem de especial aqui?- falo virando pra onde ele estava e não o encontrando- cadê você? - escuto o barulho da porta trancar e corro em direção a ela e começo a bater e chamar por Theo.


-Eu estou aqui- ele fala chegando por trás de mim me fazendo pular de susto.- e respondendo sua pergunta, não tem nada de especial aqui, mas vai ter... agora.


Pov Theo


Viro ele pra mim e começo a beija-lo e tirar sua camisa, assim que retiro ela começo a beliscar seus mamilos fazendo-o gemer contra meus lábios, ele para os beijos e olha pra mim, da pra ver seu brilho nos olhos, é apaixonante.


-Por favor, eu quero ser seu, somente seu.- fala me fazendo sorrir e começar a beijar ele de novo. 


Eu sento em um dos bancos do vestiário e puxo ele pra sentar em meu colo, ele começa a rebolar me fazendo gemer pelo atrito e começo a tirar minha camisa fazendo ele apertar meus bíceps, que modéstia a parte são bem malhados. 


Levanto junto com ele e eu pego ele no colo fazendo ele entrelaçar as pernas em volta da minha cintura, imprensoI contra a parede fazendo ele gemer mais. Ele sai do meu colo e começa a tirar a calça desajeitadamente e depressa e com isso eu tiro a minha também pra facilitar pra depois. Ele volta pro meu colo e eu imprenso ele na parede de novo agora fazendo movimentos de penetração,  encostando meu membro na sua entrada, ambos cobertos só pelo tecido da cueca.


Começo a apertar sua bunda e entrar com a minha mão na sua cueca procurando sua entrada com o dedo e massageando quando a encontro. Tiro ele do meu colo, abro as cortinar das janelas que antes estava fechada e com a luz da lua consigo ver ele melhor, está ofegante e vermelho, com sua ereção coberta pela cueca de  ursinhos, muitos achariam broxante, mas eu achei fofa.


Mando ele ficar de quatro em cima do banco perto da janela e em frente aos armários e ele prontamente obedece, fico atrás dele e me abaixo ficando na altura de sua bunda, tiro sua cueca lentamente só pra provocar e ele geme em desaprovação,  assim que tiro a cueca começo a mordiscar em volta da sua entrada que está piscando ja com a lubrificação e eu como não quero mais esperar e ele ja está querendo também coloco meu pau perto de sua entrada e começo a entrar fazendo ele gemer alto com a dor inicial. 


-Devagar, por fa...vor e...eu sou vi... virgem... hum, dane-se mais fundo- ele termina falando num gemido.


Começo a entrar mais e mais até que chego no final e começo a voltar e entrar de novo aumentando o ritmo aos pouco e sem demorar encontro a próstata dele fazendo ele gemer alto, saio de dentro dele fazendo o gemer por perder o contato e viro ele de barriga pra cima, me coloco entre as pernas dele colocando elas pra cima pra ter um acesso melhor pra sua entrada. Começo a entrar de novo em Liam e vou com força e velocidade total masturbando ele no mesmo ritmo e não demora muito pra ele gozar junto comigo e formar o nó me prendendo a Liam. Quando o nó acaba eu me retiro de Liam deixo um beijo nele antes de levantar ele e dar um banho no mesmo porque ele estava com preguiça e parecia um ursinho pedindo colo.


Flashback off


Pov Liam


Assim que nos conhecemos e a exatamente um ano esse idiota me pediu em namoro e disse que nunca amou ninguém mais do que eu, estoi começando a desconfiar porque hoje é o nosso aniversário de namoro e ele ainda não chegou para o jantar que eu fiz especialmente pra isso.


Pensando em mil maneiras de como matar Theo eu ouço um latido baixo vindo da porta, caminho até ela e quando abro vejo Theo o cara com que eu namoro a um ano com um cachorro na mão e um laço em volta dele.


-Desculpa o atraso, tive que buscar ele.- Theo fala sorrindo me fazendo sorrir que nem besta por ter o melhor namorado que o mundo ja viu. 


-Eu aceito as desculpas se me disser que o meu presente é esse cachorro lindo- eu falo pegando o cachorro e fazendo carinho nele.


-Feliz aniversário de namoro amor- ele fala acariciando ele também e me mostrando uma caixinha com uma chave de algum lugar. 


-O que é isso?- eu pergunto.


-A chave da minha, e se você aceitar, da nossa casa.- ele fala me fazendo abrir e fechar a boca várias vezes até conseguir responder "SIM".


-Eu te amo Theo Raeken- eu falo dando um beijo nele.


-Eu te amo Liam Dunbar- ele fala me dando um beijo também




Notas Finais


Uhuuuul voltei, me deixem feliz com seus comentários e favoritos e passem pra dar uma olhada na minha outra fic, que daqui a alguns dias vou postar um novo cap. A fic vai ter Scisaac(finalmente) no próximo cap, mas ainda tem algumas emoções pra rolar. Bjos de luz ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...