1. Spirit Fanfics >
  2. Somethings never change >
  3. Capítulo 28- Sweet but Psycho

História Somethings never change - Capítulo 28- Sweet but Psycho


Escrita por: piripipopo

Notas do Autor


Eu tinha dito que dia 30 votaria, pois é... não resisti, voltei antes, mas provavelmente ainda teremos capítulo amanhã, que é meu último dia de aulas do ano, mas se eu não postar, é porque fui comemorar, de qualquer forma, vou tentar postar diariamente agora.
Espero que gostem desse ❤️

Capítulo 28 - Capítulo 28- Sweet but Psycho


PDV Beca

Já era véspera de natal e eu estava sentada com as Bellas assistindo um filme brega de natal, para falar a verdade eu não gostava muito de natal, eu estava fazendo aquilo pela Chloe, não via razão de se arrumar toda para ficar em casa, e esse negócio de "magia do Natal" não existe, nem papai Noel, acho que ele é o motivo de eu não gostar de Natal, quando eu era pequena, antes dos meus pais se separarem, eu amava o natal, todo ano meu pai se vestia de papai Noel, mas no primeiro ano que eu estava passando esse "dia especial" só com a minha mãe, por causa do divórcio, o papai Noel não apareceu, e foi aí que meus sonhos e inocência de criança morreram, a maioria das coisas que um dia foram mágicas para mim, meus país destruíram, eu parei de gostar inclusive daqueles biscoitos cheios de açúcar, quer dizer, os da Chloe são deliciosos, mas o que eu quero dizer é que depois dos meus sonhos serem quebrados e esmagados em pedacinhos, o Natal nunca mais foi o mesmo, mas eu teria que aguentar, porque era a data festiva preferida da Chloe, e se eu fosse me casar com ela, eu provavelmente teria que me acostumar. Estava cansada de fingir aguentar aquele filme, me levantei do sofá, deixando as Bellas na sala ainda entretidas, fui até a cozinha, onde Chloe, Aubrey e Emily estavam cozinhando a ceia, mas antes de entrar no cômodo, percebi que a conversa lá dentro era a meu respeito, decidi escutar encostada na parede. Elas estavam gargalhando sem parar, até que Chloe tentou falar mas ainda sim rindo muito - para, Aubrey - ela buscou ar - você não pode falar assim da Beca - ela voltou a gargalhar, o que sobre mim poderia ser tão engraçado?

Emily parou de rir, mais ainda buscava o oxigênio perdido - mas você sabe que é verdade, né Chloe? - de repente, se fez um silêncio, o clima parecia ter ficado sério, as gargalhadas pararam, o que será que Emily tinha dito de errado? - Chlo, me desculpa, a Beca não faria isso.

- Eu confio nela, mas no fundo eu consigo imaginar ela fazendo - ela fez uma pausa - e se ela fizer isso ?

- Chloe, se ela fizer, eu e a Emily vamos caçar ela até os confins do inferno. 

O que eu poderia fazer que seria tão ruim assim ? Decidi me mostrar, vi que Chloe estava sentada sobre um banquinho da bancada, assim como Emily e Aubrey abraçava Chloe pela cintura, todas elas estavam usando aventais e seus rostos estavam com farinha, e em alguns lugares do avental estavam com molho - do que vocês estão falando. - elas se entreolharam e depois voltaram seus olhares para mim - o que eu vou fazer que é tão ruim ? Emily gaguejou, mas Chloe tomou a vez e começou a falar.

- Meninas, posso falar sozinha com a Beca agora ?

Elas assentiram com suas cabeças e deixaram a cozinha se direcionando para a sala, onde as Bellas ainda assistiam um filme, mas antes, as três, inclusive Chloe, tiraram os avengais, Chloe voltou a sentar-se no banquinho.

- Beca, senta aqui - ela posicionou sua mão sobre um banquinho ao seu lado e eu me sentei sobre ele ,ela me olhava de um jeito que nunca tinha feito antes. - você tem certeza sobre esse negócio de casamento? - senti um aperto forte no coração.

- O que? Você não quer se casar comigo, Chlo Chlo?- eu já estava quase começando a chorar.

- Claro que quero Becs, não foi isso que eu quiz dizer - fiquei mais calma - mas é que desde que começamos esse relacionamento, eu tenho tentado ir o mais devagar possível, porque eu não queria te assustar, e aí você me pede em casamento ? É óbvio que eu quero me casar com você - ela colocou uma das suas mãos sobre a minha cocha e eu não pude evitar um sorriso tímido - mas eu estou com medo de que na última hora a ficha caia e você fuja.

- Chloe, eu nunca tive tanta certeza sobre algo na minha vida inteira, e o que eu vou dizer agora talvez assuste você, mas na verdade eu estava pensando em filhos - Chloe tirou sua mão de mim, eu não devia ter dito aquilo, a assustei, era muito rápido- não, não agora, meu amor - capturei sua mão novamente e a segurei, acariciando com o meu polegar - ainda está muito cedo para filhos, e nós ainda teremos muitas conversas sobre esse assunto, mas o que eu quero dizer é que nós perdemos muito tempo, eu demorei muito para aceitar que eu sou apaixonada por você, e eu sei que é cedo, tipo, você nem conheceu minha família ainda - Chloe se fechou de novo, ela abaixou sua cabeça, droga! Eu não dava uma dentro, eu sabia que Chloe ainda era meio sentimental com esse negócio dos pais dela, eu não devia ter tocado no assunto de família. Puxei seu queixo para cima, fazendo com que ela voltasse seu olhar para mim - só não quero mais perder tempo. - ela sorriu para mim, e eu me permiti derreter.

- Então, quando posso conhecer sua família?

Eu fiquei surpresa com aquele comentário, nem sabia o que responder - Ahh, nós podemos ir visitar minha mãe na cobertura dela - disse revirando meus olhos - minha irmã está passando o Natal com ela, podemos ir daqui alguns dias, e nós também podemos ir na casa do meu pai, e você conhece ele e a minha madrasta - me segurei para não chingar aquela mulher na frente da Chloe, eu tinha certeza de que parecia muito intusiasmada, Chloe veio para cima de mim e me abraçou, mas logo nos afastamos.

- Agora você pode me dizer quem é o seu amigo secreto? - já estava tão distraída que nem me lembrava mais desse amigo secreto idiota, mais uma cortesia idiota da Aubrey, eu tirei a Aubrey, mas não contaria a Chloe - por favor , eu quero muito saber - ela se aproximou de mim quase grudando nossos rostos.

- Você está curiosa de mais, né Beale? Esse segredo eu vou guardar - fechei meus olhos e aproximei meu rosto para a beijar, mas eu parecia não encontrar Chloe, abri os olhos e ela estava se levantando do banquinho e indo para a sala.

- Então vou guardar esse beijo também - não deixaria que isso acontecesse, corri até ela e a puxei rápido pelo braço, trazendo seu rosto para o meu, a beijei, já nem me lembrava que estávamos de frente para um arco que dava de cara para a sala, onde todas as Bellas estavam e nos viram.

- Bhloe ! - Amy gritou, mas mesmo assim, não me afastei da Chloe - vão para um motel ! - desci minhas mãos para a bunda da Chloe a fazendo subir para o meu colo, ainda conseguia ouvir algumas Bellas reclamando e outras dizendo coisas do tipo "aww", com Chloe ainda sobre mim, fomos até o pé da escada, onde ela desceu, segurou firme a minha mão e me puxou até o andar de cima no nosso quarto, ela abriu e fechou a porta, lá dentro, voltou a subir no meu colo e eu apalpava a sua bunda, voltamos a nos beijar ferozmente, nos conduzi até a cama e joguei Chloe sobre ela, tínhamos trocado nossas camas por uma única de casal, nunca tínhamos feito nada nela, eu estava pronta mudar isso, comecei a desabotoar a camisa da Chloe, eu estava anciosa, não poderia esperar, já estava finalmente aberta, ia aproximar meu rosto de seus seios, mas ela colocou suas mãos na minha frente, me impedindo de ir até ela.

- O que foi, Chlo Chlo ?

- Você não vai mesmo me contar quem é seu amigo secreto ?

- Ahh, isso é sério? - ela fez um sinal afirmativo com a cabeça - você quer tanto saber assim?

- Sim - seus olhinhos brilhavam, era uma pena que ela ficaria furiosa com a minha resposta.

- Mas vai ter que esperar até de noite - ela fez um bico, parecendo uma criança frustrada - tentei me aproximar para continuar a beijá-la, mas ela ainda me afastava com suas mãos.

- Tanto faz - ela me empurrou, fazendo com que eu caísse deitada ao seu lado na cama e ela se levantou e começou a reabotuar sua camisa.

- Chlo Chlo! Você tá brincando? 

- Não, na verdade, eu tô falando muito sério - ela terminou de fechar a camisa e saiu do quarto, antes dela fechar a porta, só pude ouvir Amy dizer.

- Wow, a baixinha foi rápida, hein Chloe ? - as outras Bellas riram.

PDV Chloe

Beca tinha me deixado de mal humor, e Amy continuava brincando enquanto eu descia as escadas.

- Nossa ruiva, você parece brava, a Beca foi tão rápida assim ? - as Bellas gargalharam e eu não pude evitar soltar um riso discreto por entre os meus lábios.

Na verdade, meus planos incluíam ter transado com a Beca lá em cima, mas lembrei que tinha que tirar o perú do forno e usei isso como uma oportunidade para descobrir quem era o amigo secreto da Beca, mas deu errado, acho que eu realmente teria que esperar até a revelação.


Notas Finais


Parece que a Chloe não quer dar um hot para vocês, mas não se preocupem, planejei um que tem um pouco de "espírito natalino" envolvido, se é que me entendem, não vocês não entenderam...🔥🔥
O capítulo foi meio curtinho porque como eu disse ainda não voltei completamente, isso só vai acontecer tipo, dia primeiro, talvez amanhã ( se eu não voltar alcoolizada para casa )
Tchau amores ❤️❤️😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...