1. Spirit Fanfics >
  2. Somos Maktub 💘 >
  3. Eles se encontram 👀💭

História Somos Maktub 💘 - Eles se encontram 👀💭


Escrita por: leetcaroline

Notas do Autor


Uma história repleta de amor e emoção. Comum como todas, mas a mais profunda.

Capítulo 1 - Eles se encontram 👀💭


Fanfic / Fanfiction Somos Maktub 💘 - Eles se encontram 👀💭

  Alice e Nicollas - Troca de Olhares 

" Quem é ele? Por que eu nunca havia o visto? ". Isso foi a primeira coisa que veio a minha cabeça assim que ele entrou na sala.

Ele chegou como alguém que fosse super conhecido, e ele realmente era. Chegou de peito erguido, cabeça levantada, desfilando. Pelo jeito dele reconheci que coisa boa não poderia ser, mas por mais que naquele instante eu tentasse evitar, e ordenasse para que parasse meu coração insistia em bater em um ritmo mais rápido. Seria amor ou apenas ansiedade pra que algo acontecesse ? Eu não queria, alias, eu não podia deixar que meu coração batesse mais rápido por alguém no qual eu não havia nem trocado um " oi " que fosse. 

Olhei fixadamente dentro dos olhos dele esperando que ele me notasse. Ele sorriu e de repente me olhou, era um sorriso bobo, mas fofo, era apaixonante. Eu sem reação sorri de volta bastante envergonhada. Foi o tempo mais curto que ja tive com alguém, mas posso garantir que foi o mais intenso, me trouxe as famosas "borboletas no estômago"  eu nunca havia sentido, mas posso confessar a vocês que foi ótima a sensação. 

Várias aulas se passavam e discretamente eu olhava pra ele algumas vezes, mas me sentia obrigada a me virar por ele já estar me olhando. 

A aula termina, começo a juntar meus materiais, ele vai até mim, coloca a mão sobre minha mesa, sem saber que era ele me viro, ele sorri por perceber que havia me assustado e pergunta se preciso de ajuda com algo, agradeço pela disponibilidade e me viro para terminar de guardar as coisas, ele me da um leve beijo no rosto e diz que espera ansioso para me ver amanhã novamente. Eu simplesmente me avermelhei, porém segurei o riso para que ele não percebesse que eu havia gostado. Eu não podia cair na dele, ele não era do tipo que namorava, e meu coração era muito mole.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Aguardem até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...