1. Spirit Fanfics >
  2. Somos realmente inimigos? >
  3. Trust no one!

História Somos realmente inimigos? - Trust no one!


Escrita por: Oku

Notas do Autor


Eae (ㆁωㆁ*)

Capítulo 12 - Trust no one!


Fanfic / Fanfiction Somos realmente inimigos? - Trust no one!

P.O.V.'s Mabel 

-Dipper! Bill! Vocês sabem onde está a Pacífica? Eu tô ficando preocupada.... Ela sumiu....-Corri até meu irmão. Já faziam uns 3 dias que não via a Pacifica. Apenas torcia pra que ela estivesse bem. Mas depois Bill me disse que sabia onde ela estava. Confiei nele, afinal de contas, tinha mudado completamente (pra melhor...). Bill pediu pra que eu o seguisse, e assim fiz, estava desesperada! Mas me arrependi.... Não sei o que aconteceu com ele, parecia um triângulo tão legal.... Eu nunca imaginaria algo assim..

O Doritos me levou pra um lugar longe da cabana, um lugar completamente deserto, me empurrou até uma árvore e começou a me beijar... Ele tava tentando tirar minha roupa... Começava a passar a mão por todo meu corpo... Eu não queria aquilo, eu realmente não queria, era a pior sensação do mundo... Até que Dipper chegou..... E ao invés dele me ajudar, pensou que eu era a culpada de tudo... Comecei a chorar, e muito, muito mesmo, até que consegui me soltar, então sai correndo, pro mais longe o possível. Pacifica, cadê você?!

P.O.V.'s Dipper

Eu não acredito.... A minha irmãzinha, ela me traiu, junto com aquele babaca do Bill... Eu não acredito nisso! Bem, eu estava dando uns amassos nele, até que a Mabel apareceu.. Ela perguntou onde estava a sua "namoradinha" e aquele idiota levou ela pra longe... Bem, como sou meio ciumento o seguinte, e sinceramente, eu não deveria ter feito isso! Vi os dois se pegando, que traição! Não acredito que a vadia da Mabel não conseguiu segurar o fogo dela e partiu pro meu namorado... Ah, eu vou ficar um bom tempo sem falar com ela.. 

Voltei pra casa e fiquei assistindo meus filmes, até que comecei a chorar... Como pude ser tão idiota? Eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu... Eu fui tipo aquelas garotas trouxas de filme, mas ainda quero ele, ainda quero sentir seu corpo junto ao meu... Não consigo ficar longe do meu Cipher... Mas é difícil...  Como pude ser apunhalado dessa forma?! "Trust no one", parece que alguém não deu bola pros avisos e se fodeu ...

P.O.V.'s Bill

Eu não me lembro do que estava acontecendo, minhas últimas lembranças eram o Pinheirinho... A única coisa que enxergava era preto... Estava tudo escuro.... E eu estava hum, preso? Talvez uma venda...Como alguém conseguiu prender o poderoso Bill Cipher?! Eu não conseguia me soltar de nenhum jeito.... Aquilo era bem desconfortável.

Comecei a escutar passos, minha vontade era de sair dali e estrangular o idiota que fez isso.... Ninguém amarra o fucking Bill Cipher! (A menos que seja o Pine Tree, tenho muitos feitiches estranhos...) Ah, mas esse idiota vai pagar, nem que seja com a vida..


Notas Finais


Voltei povoo! Desculpa por parar... De novo ;_;
Tive uns probleminhas (depressão, ansiedade, amigos falsos...), além dos estudos... Mas pelo menos comecei a fazer japonês e meu inglês tá melhor :V
Vou tentar continuar, mas não prometo capítulos muito grandes
Bjs (•ө•)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...