1. Spirit Fanfics >
  2. Somos um conjunto de erros >
  3. Único.

História Somos um conjunto de erros - Único.


Escrita por: yeolzw

Capítulo 1 - Único.


Pessoas boas também se machucam, Kyungsoo. Pessoas boas também são quebradas. Pessoas boas também choram. O mundo é injusto, Kyungsoo. Nós somos desproporcionais, somos um conjunto de erros, fomos programados para cair, Kyungsoo. E por mais que tentamos concertar isso, sempre falhamos.

Um dia, talvez, você irá entender meu lado. 

Somos falhos.

E nós sempre escolhemos o maldito do caminho errado, as péssimas decisões, por mais que pareça errado em nossa mente, o coração anseia por isso, e mesmo não querendo demonstrar, é isso que gostamos, gostamos do perigo, gostamos de sentir o prazer de sair da zona de conforto, de trilhar por um caminho torto, sem que ninguém nos diga o que é certo e errado.

Nós machucamos e somos machucados, é inevitável não acontecer, um dia estamos deitados na cama, com o rosto sob o travesseiro, chorando, e no outro estaremos dando foras, e dizendo palavras que mesmo não parecendo, destruirá alguém. Somos uns malditos, Kyungsoo.

Nós somos egoístas, Kyungsoo. Por mais que alguém tente esconder, ela sempre colocara a sua felicidade a cima da dos outros, queremos sempre o melhor... Queremos sempre o mais valioso ou mais formoso. Gostamos do que não é nosso também, sabe? O pensamento de cobiça. E mesmo machucando alguém, queremos aquilo, somos como crianças birrentas.

Pessoas boas se machucam, assim como você se machucou ao me ver saindo pela aquela porta com o Sehun. E choram também, assim como você chorou naquele mesmo dia, pedindo para que eu não o deixasse.

Nós escolhemos maus caminhos e más decisões, assim como escolhi ficar com o Sehun.


Pessoas boas também escolhem os maus caminhos, assim como eu e Sehun.


Notas Finais


descukpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...