1. Spirit Fanfics >
  2. Sonamy - Altos e Baixos >
  3. A grande notícia

História Sonamy - Altos e Baixos - A grande notícia


Escrita por: xXBlazeXx

Notas do Autor


Oi galerinha!
Acabei ficando um pouco empolga e escrevi um capítulo novo em pouco tempo. Logo começarei o capítulo 4 ;3

Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 3 - A grande notícia


Fanfic / Fanfiction Sonamy - Altos e Baixos - A grande notícia

Três meses depois

        Sonic e Amy viviam felizes, seu casamento parecia cada dia melhor. E como de costume naquela manhã, Amy estava com sua amiga Blaze em sua casa, elas se aproximaram mais com o passar do tempo. Sonic naquele dia teve que proteger a vila de possíveis invasores indesejáveis, odiava o fato de ficar longe de sua esposa, mas Amy sabia que ele tinha suas obrigações e que sempre voltaria.

       - Como anda as coisa com o Sonic? - Blaze pergunta.

       - Há, a pesar de ele ficar a maior parte do tempo fora, ele passa um tempo comigo sempre que pode. E você e o Silver, como estão?

       - Estamos indo muito bem, ele também fica a maior parte do tempo fora, mas eu compreendo.

        Amy começa a sentir uma sensação de enjoo. Virou as costas e correu em direção ao banheiro. Ficou alguns minutos lá, se sentia muito mal e enjoada.

       Sete minutos depois saiu do banheiro e deu de cara com sua amiga.

       - O que está acontecendo, Amy?

       - Só me senti enjoada, mas já estou bem, não deve ser nada de mais...

       Blaze cruza os braços.


       - Você tem certeza que se sente bem amiga? Anda tendo enjôos a quanto tempo? - Ela questiona intrigada.

       - Na verdade, ando tendo enjôos faz uns dois mêses, mas não acho que seja algo tão grave.

      Blaze coloca suas mãos no rosto e começa a rir.

       - Ai amiga, eu acho que sei o que está acontecendo.

       - O quê?

       - Bem, com seus enjôos frequentes, eu diria que você está grávida.

       - Grávida?! - Amy coloca as mãos na boca, surpresa. - Não acredito que não pensei nisso.



       - Mas calma, temos que confirmar. Vamos, eu irei te acompanhar até o Pronto-socorro, você vai fazer um exame de sangue. - Blaze pega a mão de sua amiga e vai em direção a saída.


       Elas foram em direção ao seu destino. Amy estava anciosa, seu coração batia tão rápido que parecia que iria pular para fora; mas gostaria muito que as suspeitas fossem confirmadas. Sua amiga a confortava, prometendo que tudo ficaria bem, e que mesmo que o resultado fosse negativo, daria todo o apoio necessário a ela.

      Chegando lá, Blaze falou com a recepcionista e disse que Amy precisava ser atendida e que o resultado era urgente. A gentil moça disse que tudo seria feito conforme seu pedido.

      Se sentaram na sala de espera, aguardando a vez de Amy. Elas estavam de mãos dadas, deixando-a mais calma e tranquila. Não demorou muito para que um enfermeiro chamasse Amy, ela respirou fundo e se levantou, indo em direção a uma pequena sala para coletar seu sangue para o exame. Estava muito nervosa e ansiosa, mas logo foi acalmada por uma simpática enfermeira.

       Alguns minutos depois, Ela saiu da sala e dirigiu-se até Blaze, dando-lhe um abraço, a pesar de ter ficado nervosa, estava anciosa pelo resultado; Mas não pederiam ficar ali, ainda tinham muitas coisas a fazer.


        Algum tempo depois...

       O tempo parecia não passar, Amy estava na casa de sua amiga, aflita a espera do resultado. O telefone de Blaze tocou, e ela atendeu. Era a recepcionista do pronto-socorro, informou que o resultado do exame já estava pronto. Blaze agradeceu e desligou logo em seguida, avisou a sua amiga que iria buscar o resultado. Amy ficou a espera. Imaginava como daria a bela notícia ao Sonic, que retornaria aquela noite; se o resultado desse positivo.

       Cerca de 10 minutos depois, Ela retorna, com um envelope na mão. Ela se senta ao lado de Amy que estava no sofá. Segurou uma das mãos dela enquanto abria o envelope e respira fundo.

     - Você está pronta?

     - Estou.

     - Bem, o resultado foi... Positivo! - Ela deixa o envelope de lado e abraça sua amiga com força, Amy mal podia acreditar.

     - E-Eu.. Estou grávida! - Ela começa a chorar de felicidade. - Estou esperando uma filha de Sonic!

     - Filha?

     - Bem, tenho certeza que será uma menina. - Ambas riem. Mas a pesar do momento de felicidade, Amy precisava retornar para sua casa.


     Chegando lá, por volta das 16:30 da tarde, foi surpreendida, sentiu mãos envolvendo sua cintura e a abraçando forte.

      - Senti sua falta. - Sonic enquanto depositava um beijo sem seu pescoço.

      - Oh, Sonic! Voltou mais cedo hoje... -  Ela se separa do abraço e fica de frente para seu amado. - Bem... Tenho algo para te contar... - Sonic parecia confuso. Ela segurou as mãos dele e respira fundo, e em seguida da um sorriso.

      - Sonic... Vamos ter um bebê!

      - Vamos ter um bebê?

      - Vamos ter um bebê!!

      Eles deram um beijo calmo e apaixonado.

      - Amy, que tal tomarmos um sorvete para comemorar? E aproveitar e contar essa bela notícia aos nossos amigos?

      - Por mim, tudo bem!

      Sonic manda uma mensagem aos seus amigos dizendo para os encontrar na sorveteria, e que era urgente.

      ...

     Não demorou munto para que todos se encontrassem, seus amigos vieram o mais rápido que puderam.

       - Sonic! Lemos a sua mensagem urgente! O que está acontecendo? - Tails enquanto se aproximava.

       - Faz muito tempo desde que eu quebrei alguma coisa! - Diz Knuckles

       - Família e amigos! Obrigado por nos encontrar aqui! Preparem-se para a notícia mais emocionante que vocês ouvirão em sua vida! - Sonic fala animado. Ele se ajoelha e aponta para a barriga de Amy. - Deleite seus olhos com... Sonic.Jr!

        - Nós vamos ser tios! - Knuckles e Tails correm e abraçam Sonic.

        - Sonic nomeou a barriga de Amy em homenagem a si mesmo? - Stiks pergunta.

        - Haha! Não, Sticks, eu estou grávida! E nós NÃO estamos nomeando o bebê Sonic.Jr .

        - SIM, nós estamos! - Diz Sonic.

        - Então, quantos deles estão chegando? - Rouge pergunta.

        - Deles??? - todos falam ao mesmo tempo.


  


        - Apenas um... Eu acho.

        - Bem, você sabe que os ouriços normalmente têm VÁRIOS por vez...



        - Na verdade, isso é meio raro hoje em dia, Rouge. - Diz Sonic.

        - Eu não sei ... Uma garota que conheci teve 3 pela primeira vez. E Bridget da minha escola; ela teve 5! - Rouge diz com um olhar zombeteiro.

        Amy e Sonic ficam em silêncio por um momento, imaginando como seria a vida deles com vários ouriçinhos para cuidar...

         - O que você fez comigo?! - Amy diz a Sonic furiosa.


      

       


Notas Finais


Episódio curto, mas prometo que na próxima acontecerá muita coisa, aguardem. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...