1. Spirit Fanfics >
  2. Song Like You. >
  3. The show.

História Song Like You. - The show.


Escrita por: unbken

Capítulo 9 - The show.


Encarei Ethan, que prestava atenção em nosso coreógrafo, enquanto o mesmo passava alguns passos para ele.

Estávamos há uma semana da premiação, nossos nomes já estavam sendo anunciados por todos os lugares, enquanto os fãs iam à loucura nas redes sociais, esperando nossa apresentação da forma mais ansiosa possível.

Naquela altura a única coisa que me preenchia era o nervosismo, eu sabia que seria uma grande noite e queria que tudo fosse perfeito.

Depois da minha última conversa com Olívia, tudo em minha vida girava em torno do trabalho, duas semanas inteiras completamente focada no que eu mais amava e na única coisa capaz de me distrair. Eu sabia que chorar não me ajudaria e que tudo o que eu podia fazer era esperar minha gestão decidir a hora do polêmico término entre os queridinhos do mundo pop. Sim, isso soava extremamente decadente, esperar que decidam minha vida por mim, mas em meio a tamanha bagunça, aquilo parecia ser minha única opção.

- Mais uma vez! - Vince disse e eu assenti, voltando a coreografia do início.

Apesar das circunstâncias, estar ali era o meu refúgio. No meio da música, dos ensaios, da preparação.

As coisas com Ethan ficavam cada vez mais estranhas, eu não podia negar. Éramos como água e óleo e mesmo sabendo que ele estava longe de ser má pessoa, o fato dele não se importar com todas aquelas mentiras me incomodava. Com o passar das semanas eu podia notar a sua postura perante a toda aquela situação. Ele queria seu álbum entre os mais ouvidos, queria seu nome nas manchetes, queria o interesse constante das pessoas. Eu nunca quis nem mesmo metade disso, tudo o que sempre desejei foi ser ouvida, ter minhas músicas na lista de músicas favoritas de outras pessoas, e não, eu não seria hipócrita em dizer que não gostava de ver o sucesso do meu trabalho, mas mentir para conquistar tal sucesso nunca fez parte dos meus planos.

- 1, 2, 3... - Vince repetia de forma ritmada.

Ethan, vez ou outra, sorria para mim, e eu retribuía, um pouco sem vontade.

A verdade era que até mesmo minha amizade com o garoto ia de mal a pior nas últimas semanas, e tudo mudou tão depressa que eu nem sabia identificar quando as coisas começaram a dar errado ou quando elas simplesmente mudaram. Eu não me divertia mais ao seu lado, suas piadas não eram mais tão engraçadas e estar por perto não passava de uma obrigação.

Por várias vezes pensei em pedir sua ajuda para acabar com aquilo, afinal, quando um não quer, dois não brigam, mas eu sabia que ele não aceitaria, sabia que para ele tudo aquilo era muito proveitoso para simplesmente desistir. Sabia que ele dançava conforme a musica sem que aquilo fosse um incômodo.

- De novo. - Vince disse e eu respirei fundo, me preparando.

Eu só não conseguia mais, se tornava mais difícil a cada dia e depois de me afastar de Olívia, depois de me ver completamente imersa naquilo tudo, tudo se intensificou a ponto de me sentir fisicamente mal, absurdamente cansada de tudo aquilo.

Quando Vince declarou o fim do ensaio eu rapidamente peguei minhas coisas e deixei o estúdio de dança o mais rápido que pude.

- Cansada? - Spencer me perguntou, sentada ao meu lado, me vendo dirigir.

- Sim! - Disse soltando a respiração.

- Isso precisa acabar, Theo! - Ela disse me encarando e eu a olhei rapidamente.

- Estamos quase lá, Spence! Só mais uma semana.

- Não, você e Ethan, Theodora. Precisa acabar e logo! - Senti certa aflição em sua voz.

- Por que diz isso agora? - Perguntei curiosa.

- Theo, trabalho com você desde o início, eu acompanho você praticamente todos os dias, sabe da amizade que temos, do carinho. - Ela disse e eu assenti. - Te ver assim está acabando comigo! Você está nitidamente sendo afetada por isso, eu consigo enxergar a bagunça que isso se tornou. Não podemos deixar isso continuar acontecendo. Você não pode perder seu brilho, não pode perder o que tem de mais bonito.

- E o que eu posso fazer, Spence? Eu não tenho pra onde correr. Eu me coloquei nessa situação, sabe? E toda vez que eu penso que tudo isso tá acontecendo por causa de um beijo numa desconhecida eu sinto vontade de desistir de tudo, porque eu não vou ter forças pra me esconder e fazer o que os outros esperam que eu faça. - Disse um pouco chateada. - Eu estou vivendo o meu sonho, mas ele se parece muito mais com um pesadelo agora.

Spencer pegou uma de minhas mãos, que descansava sobre o volante.

- Nós vamos dar um jeito nisso! Eu sei o que fazer, só espere até a tão aguardada performance e então podemos dar um jeito definitivo nisso tudo. - A mulher disse com um sorrisinho vitorioso, me deixando num misto de curiosidade e animação.

Durante muitas vezes desde que tudo aquilo havia começado eu pensei sobre como as coisas eram antes, e me perguntava quando teria aquilo de volta, a minha vida de volta. Eu sabia que teria que responder perguntas sobre Ethan por um longo tempo depois do término, mas responder perguntas seria o de menos a partir do momento em que eu estivesse livre.

Sorri para Spencer, sentindo certa esperança crescer dentro de mim.

- Starbucks? - A morena perguntou, me fazendo sorrir ainda mais.

- Por favor! - Disse, pegando o caminho do Starbucks mais perto.

Spencer e eu entramos em assuntos menos complicados, enquanto ela me fazia rir sempre que podia.

Eu sabia que podia contar com ela e que a mesma era, acima de tudo, uma amiga incrível. E também, a única capaz de se comprometer a me ajudar em algo tão arriscado.

Spencer ia muito além da indústria, ela ia muito além do seu trabalho. Era uma boa pessoa, com princípios, era honesta e eu sabia, depois de alguns anos aprendendo algumas coisas sobre o mundo da música, que ela era diferente. Ela não me via como uma celebridade, como uma estrela, ela não me via como um trabalho, não!

Partimos para a minha casa depois de estarmos com nossas bebidas em mãos, sentindo o clima seguir agradável e leve.

- Quer que eu fique? - Ela perguntou quando eu estacionei o carro em minha garagem.

- Você pode? - Perguntei, sendo um pouco manhosa, fazendo ela rir.

- Sim! Vamos, temos alguns filmes para ver!

~***~

- Você está impecável! - Jess disse, me olhando de cima a baixo com aprovação.

Era o grande dia, e eu contava as poucas horas que faltavam para subir ao palco.

Meu cabelo estava impecavelmente escovado para trás, com ondas suaves. Minha maquiagem trazia um olho mais marcado e os lábios em um tom nude. Minha roupa era um espetáculo à parte! Eu vestia um terninho, com um top decotado por baixo, um scarpin preto nos pés e é claro, com toda a pose de estrela que eu sabia fazer.

- Estamos te esperando! - Jess disse, saindo do quarto com meu estilista e maquiadora.

Me encarei no espelho, sorrindo, satisfeita.

- Eu preciso dizer, eu pegaria você, se não fossemos família! - A voz de Hannah surgiu atrás de mim e eu pude ver no espelho sua carinha travessa.

A loira, que estava me acompanhando naquela noite, deu uma piscadinha, me fazendo sorrir.

- Conheço alguém que passaria mal te vendo nessa roupa! - A loira me provocou e eu neguei com a cabeça.

- Hannah! - Disse num tom de reprovação.

- Vamos lá, Theo, você sabe que é verdade.

- Hannah, eu e Olivia jamais teremos alguma coisa. Agora por favor, deixe-a para lá e vamos, eu tenho um tapete vermelho me esperando! - Falei tentando afastar aqueles olhos verdes dos meus pensamentos.

- Tudo bem! - Minha melhor amiga se deu por vencida.

Quando os flashes foram vistos de dentro do carro, eu soube que havíamos chegado. Ethan estava ao meu lado, vestia um terno bonito, como um verdadeiro príncipe. Seu sorriso era levemente presunçoso enquanto ouvia as orientações de nossos empresários.

- Certo, hora do show! - Jess disse empolgada, abrindo a porta do carro.

Ethan desceu, causando alvoroço dos fãs que assistiam a passagem dos famosos pelo red carpet, e dos fotógrafos, que tiravam fotos sem parar.

Ele esticou a mão para mim e quando eu desci, o mesmo enrolou seu braço por minha cintura, me guiando até o local para as fotos.

Milhares de perguntas eram disparadas pelos fotógrafos, e ignoradas por nós. Ethan apenas posava ao meu lado, sorrindo como um galã de novela.

- Eu acho que os fãs merecem um beijo! - Um fotógrafo disse sorrindo e eu me segurei para não revirar os olhos, tentando parecer o mais simpática possível.

Ethan cochichou algo em meu ouvido, mas eu não consegui ouvir direito, devido aos gritos tanto dos fãs quanto dos fotógrafos.

Encarei seu rosto, tentando entender o que ele tinha me dito, quando o mesmo pegou meu rosto em suas mãos e me beijou com certa delicadeza, fazendo os gritos aumentarem ainda mais.

Ao me soltar, o menino riu e passou a mão no cabelo, agindo como um clichê idiota.

Busquei Spencer, me sentindo irritada e perdida, mas tudo que eu encontrei foi o olhar de Jess, que parecia satisfeita até demais.

Sorri, voltando meu olhar para as câmeras, seguindo aquele teatro ridículo.

Ethan cochichou em meu ouvido mais uma vez, dessa vez dizendo que tiraria algumas fotos sozinho, me fazendo sorrir e assentir, quando mais uma vez eu reprimia a extrema necessidade de revirar os olhos.

Posei, dessa vez sozinha, para mais algumas fotos, quando Spencer surgiu, me guiando para dentro do teatro onde seria a premiação.

- O Ethan te encontra daqui a pouco, deixa ele lá, fazendo papel de galã! - Ela disse enquanto me levava aos nossos lugares. - Hannah já está te esperando. - Ela completou, me olhando em seguida. - O que aconteceu?

- Ele me beijou. - Eu disse irritada, vendo-a surpresa.

- Desgraçado! - Foi a vez de ela soar irritada. - Não pode ver uma câmera.

- E eu tive que sorrir, como se estivesse amando! - Falei, vendo-a revirar os olhos.

Spencer, num ato rápido, me puxou num canto pouco movimentado do backstage, me fazendo a olhar confusa.

- Presta atenção! - Ela disse e eu assenti. - Se quiser sair disso, vai ter que ser com muita polêmica, a ponto de não ter o que fazer para voltar atrás - Ela disse e eu assenti. - Algo que nem mesmo a gestão conseguiria controlar, algo que eles não poderiam passar por cima. - A morena sorriu de forma maléfica. - E essa polêmica acontece hoje!

- Spencer, qual o plano? - Perguntei, sentindo uma onda de adrenalina correr por todo o meu corpo.

- Vocês vão sair daqui direto para a Drais, a boate da after party. O plano é sair de lá chorando, ou pelo menos visivelmente chateada, certo? - Ela disse e eu assenti. - Você conhece Ethan, ele não consegue conter o galã que vive dentro dele, e eu vou registrar isso. Eu tenho quem fique por perto a noite toda, assim que acontecer, você deixa a boate.

- E o que eu falo para a Jess? Isso não vai parecer uma enorme armação nossa? - Perguntei sentindo certo receio.

- Vocês não vão se ver! Quando tudo isso estiver na boca do povo e ela perguntar sobre isso, diz que discutiu com a Hannah! - Ela disse prática. - Agora vai, senta lá e segura a barra. - A morena disse e eu a abracei. - Vai dar tudo certo. - Ele disse no meu ouvido e eu assenti, antes de me encaminhar para o meu lugar.

Dali em diante eu me vi num misto de ansiedade e nervosismo, sentindo minhas mãos úmidas de um suor que denunciavam minha aflição.

Eu me vi incapaz de prender minha atenção ao que estava acontecendo. Nenhuma categoria, nenhuma apresentação, nenhum discurso foi capaz de me tirar da bolha que eu havia me colocado. E quando fomos encaminhados para o backstage, para nos prepararmos para a nossa performance, tudo o que estava acontecendo nos últimos meses correu por meus pensamentos.

- Pronta? - Spencer disse, me tirando de meus devaneios.

- Sim! - Disse, soltando o ar que estava preso.

Respirei fundo, me concentrando no que estava prestes a fazer, não podia deixar que nada atrapalhasse aquele momento.

- Pronta!

- E com vocês, eles, que são quentes, apaixonados e apaixonantes, Ethan Carter e Theodora Reid! - Demi Lovato nos anunciou de forma animada, quando as luzes do teatro focaram em mim e Ethan.

Minha voz soou pelo teatro, com um começo quase que a capela, enquanto Ethan estava atrás de mim, tocando meus braços cobertos por meu vestido de mangas longas. Ele me tocava com delicadeza, com seu rosto quase se encaixando na curva de meu pescoço, fazendo a plateia gritar.

Num movimento rápido, Ethan me virou, fazendo nossos corpos se tocarem, então sorriu com seu típico sorriso de príncipe encantado, me vendo cantar minha parte da música.

There's loving in your eyes,that pulls me closer

(Tem amor nos seus olhos, isso me atrai.)

It's so subtle, I'm in trouble, but I'd love to be in trouble with you

(É tão sutil, estou em apuros, mas, eu adoraria estar em apuros com você)

Quando Ethan iniciou sua parte, eu me virei mais uma vez para o público, tocando o rosto de Ethan com uma de minhas mãos. Tudo ali foi pensado e arquitetado para ser extremamente sexy, desde nossos movimentos, até a iluminação, que focava apenas em nós dois.

And when you leave me all alone;

(E quando você me deixa sozinho;)

I'm like a stray without a home

(Fico perdida sem um lar)

Eu dançava de forma lenta e sensual, tocando o corpo de Ethan com a parte de trás do meu corpo, sentindo uma de suas mãos em minha cintura.

I just want you for my own;

(Quero você só para mim)

I got to have you babe

(Eu tenho que te ter, amor)

Ethan cantava mais suavemente, como um sussurrar em meu ouvido, enquanto tocava a lateral do meu corpo de forma envolvente.

Eu podia ouvir claramente o público gritar a cada movimento que fazíamos, podia ver os olhos vidrados dos fãs que estavam próximos do palco, atentos, observando cada pequeno detalhe.

Quando nossas vozes se encontraram e eu me virei para Ethan mais uma vez, olhando-o no olho, sentindo uma de suas mãos ainda em minha cintura.

Just like they say it in the song;

(Assim como eles dizem na música)

Until the dawn, let' s Marvin Gaye and get it on

(Até o amanhecer, dê uma de Marvin Gaye e deixe rolar)

Cantamos a última estrofe, nos olhando como um casal apaixonado, com a mão de Ethan subindo para o meu rosto, e nossos lábios se tocando delicadamente em um selar de lábios.

Aquele foi o estopim, todos gritavam e aplaudiam, as luzes iam se apagando gradativamente, me dando a oportunidade de finalmente me afastar de Ethan, que sorria como um idiota.

Deixamos o palco, sendo recebidos por nossa equipe e empresários, que rasgaram elogios para nós. Nos lábios de Ethan estava mais um sorriso presunçoso, e nos meus, bom, nos meus apenas um sorriso de dever cumprido.

Minha vida estava girando em torno daquilo nas ultimas semanas e saber que finalmente tinha acontecido me trazia uma sensação de alivio enorme.

Voltamos aos nossos lugares, de mãos dadas, prontos para acompanhar o resto do evento.

Conforme as horas iam passando e a premiação chegando ao fim, meu coração se debatia dentro do meu peito, deixando cada vez mais claro pra mim mesma que eu estava uma pilha de nervos.

Quando a última performance foi feita e todos começaram a deixar seus lugares, Ethan agarrou uma de minhas mãos, me guiando para nosso carro, que nos esperava num ponto estratégico para a saída do local.

O rapaz ria e conversava com sua equipe, animado com a festa que vinha a seguir, enquanto eu conversava baixinho com Hannah, tentando conter meu nervosismo.

- Será que as Kardashians estarão lá? Eu sempre quis ser amiga delas! - Hannah disse e eu ri.

- Eu não sei, mas acho que não quero perder minha melhor amiga para Kylie Jenner. - Falei fazendo um bico, vendo Hannah revirar os olhos enquanto ria.

- Jamais, Senhorita Reid, não vai se livrar de mim tão fácil assim.

O carro parou e eu pude ver os flashes refletindo do lado de fora pela segunda vez naquela noite, eu sabia que era hora da segunda parte daquele show.

- Vocês sabem o que fazer, crianças! - Jess disse, me encarando. - Eu vou para casa, vocês sabem que esse tipo de festa não é muito a minha praia. - A loira disse e eu assenti.

Parte da equipe de Ethan também iria embora, nos deixando apenas com seu empresário e Spencer, que ficaria comigo.

- Vão lá e tragam para nós algumas capas de revistas! - Jess disse sorrindo antes que a porta fosse aberta.

Ethan desceu primeiro, estendendo a sua mão para mim, fazendo mais uma vez, a atenção dos fotógrafos se virar para nós.

Respirei fundo me preparando para o segundo round.

~***~

A música alta e as luzes coloridas já tinham me cansado naquela altura da noite, enquanto Hannah dançava e bebia, se divertindo como só ela sabia. A loira já tinha beijado algumas pessoas e eu tinhas minhas dúvidas quanto a memória dela no dia seguinte.

Eu procurava Spencer com meu olhar, mesmo sabendo que era quase impossível achá-la no meio daquele tanto de gente, com aquelas luzes piscando.

Ethan havia sumido há algumas horas, depois de alguns shots de tequila, com aquele empresário dele, que em nada me agradava e só servia para me deixar extremamente desconfortável.

Tudo o que eu sabia fazer era torcer para encontrar Spencer e colocar o plano em ação, eu já estava cansada de estar ali e depois daquele dia cansativo, o que eu mais desejava era a minha cama e distância de toda aquela peça teatral.

Quando senti tocarem em meu ombro, me virei, vendo Spencer sorrir de uma forma maquiavélica e me puxar por uma de minhas mãos.

Quando chegamos à área de fumantes, que estava vazia, ela respirou fundo.

- Está pronta? - Ela perguntou e eu assenti rapidamente.

- Mais que pronta.

- Tem um carro te esperando na entrada, junto com três seguranças. Você precisa sair por lá, caso contrário, ninguém vai ver.

- E ele? - Perguntei um pouco preocupada.

- Nosso príncipe encantado já está por aí com uma subcelebridade ao seu lado, eu deixei uma pessoa de confiança encarregada de tirar as fotos e já temos material suficiente para um escândalo daqueles. Você só precisa fazer uma ceninha lá fora!

- Certo. Você cuida da Hannah para mim? - Perguntei e Spencer assentiu.

Sai daquele lugar pela porta da frente, preste a fazer o circo pegar fogo.

Sendo escoltada por Max, meu segurança, fiz certa cena, cobrindo meu rosto, ouvindo os paparazzis tentando chamar minha atenção.

Sabia que não podia deixar nada muito evidente, era apenas para gerar certa comoção e duvida, até que as fotos fizessem todo o resto.

Eu não podia e nem queria que nossas gestões desconfiassem daquilo tudo, ou eles certamente buscariam uma maneira de contornar uma situação que já havia se tornado insuportável.

Já dentro do carro, indo para meu apartamento senti meu nervosismo ainda completamente vivo dentro de mim, sabendo que eu só me acalmaria quando as coisas começassem a acontecer.

Enquanto percorria o caminho até minha casa, segurava meu celular, atualizando o twitter a todo minuto, esperando algo surgir.

Não demorou para que meus dedos me traíssem e me levassem a minha galeria, me fazendo encarar uma foto que estava ali há semanas, a foto onde eu posava ao lado de Olivia.

Respirei fundo, torcendo para que essa nova jogada mudasse o rumo das coisas, torcendo para que eu pudesse me ver mais uma vez perto o suficiente para sentir o calor e o cheiro da única mulher que era capaz de me tirar o sono.

Torcendo para que aquilo me levasse de volta para as garras de Olivia Hall.


Notas Finais


Não se esqueçam de COMENTAR!!!! É super importante, me ajuda a saber o que estão achando, além de me dar um super gás para continuar com a história.

Vejo vocês em breve! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...