1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho >
  3. Madrugada

História Sonho - Madrugada


Escrita por: aliciarodrigues

Notas do Autor


Sorry a demora gntttt, mas saiu espero que gostem. Sorry, também sei que preciso arrumar algumas coisas porque postei pelo celular e é péssimo kkk. A tristeza bati quando percebe que o capítulo ficou pequeno mas eu estou pelo celular e pelo que estou vendo o próximo capítulo vai ficar grande.. Enfim se divirtam.

Capítulo 7 - Madrugada


Fanfic / Fanfiction Sonho - Madrugada

-Se...Senhor... Anne quer me matar do coração, quer me causar um infarto é? -Disse colocando a mão no peito.

-Desculpa Unnie, não sabia que iria ficar tão animada em me ver. -Riu. -Tive um sonho um pouco estranho e acabei acordando com o susto mas ainda estou muito cansada. -Anne disse com uma voz sonolenta e com uma cara de cansada.

-Realmente não deu pra notar pela sua cara. -Disse com um tom irônico.

-Sempre engraçada neh... -Disse bocejando.

Rimos e então me virei e peguei a jarra de água para ela, logo pegou um copo, bebeu água e fomos nos deitar... Virei de um lado, virei de outro e não consegui dormi de maneira alguma, olhei para a Anne, ainda estava dormindo igual uma pedra do mesmo jeito que eu a encontrara antes. Olhei para o celular e percebi que havia uma mensagem não lida.

-"Não consigo dormir e você é a culpada disso."- Oh Se-hun.

Ri e logo pensei que devia ter recebido quando sai para beber água, pensei em mandar alguma outra mensagem mas preferi ficar visualizando e rindo igual uma boba; quem diria que eu iria fazer Sehun perder o sono? Era tudo tão novo para mim, todo aquele jantar, aquele encontro, aquele beijo, eu estava amando tudo aquilo. 

-Só você mesm... -Ouvi um barulho vindo da porta do andar de baixo, fiquei atenta para ver se escutaria de novo... Logo escutei alguns passos subindo a escada e depois vindo em direção ao quarto de Anne, fingi que estava dormindo. Escutei a porta do quarto se abrindo, senti alguém passar as mãos em meu cabelo e então resolvi abri os olhos; sentei na cama e olhei para os lados, não havia absolutamente ninguém além de Anne no quarto. Estaria eu delirando?  Imaginei que poderia realmente ser verdade. Fiquei com receio de levantar e ir para fora procurar, mas pensei que pudesse ser o sono chegando, porém a curiosidade falou mais alto, levantei e olhei para Anne, estava intacta, então resolvi sair. 

Estava no corredor e estão algo me puxou do corredor e tampou minha boca.

-Xiiiiii.... Finalmente estamos sozinhos depois de toda a noite, vamos para outro lugar. -Sussurou no meu ouvido e tirou a mão da minha boca.

Olhei para o celular batia 3:45AM.

-O-o que? Vê que horas são? -Disse meio confusa. -Pensei que estava...

-Achei que aqui seria bem mais legal e emocionante,  eu poderia te ver novamente, agora vamos seguir para um outro lugar, não iremos querer ficar aqui caso alguém acorde. Eu precisava ver você, só essa noite não foi o bastante. -Disse afagando meus cabelos e olhando nos meus olhos.

-Sehun...Como você?... 

-Milena...Está falando muito... -Sehun colocou o dedo em minha boca e logo em seguida me beijou e, o beijo foi tão intenso, como se Sehun precisasse daquilo; então tentei retribuir com a mesma intensidade que ele. Paramos para recobrar o ar, podia sentir sua respiração em meu rosto e então voltamos a nos beijar, ele pegou nos meus cabelos e afagou; depois disso os beijos foram ficando mais e mais calorosos e intensos e então ele me levantou no colo; batemos nas paredes e então chegamos a uma porta e ele a abriu com uma das mãos, ainda me beijando e comigo no colo. Paramos novamente. Sehun me colocou no chão.

-Não sabe o quanto senti falta disso. -Disse e beijou meu pescoço.

-Sehun...Esper... -Disse tentando recobrar o ar.

Sehun parou um pouco na minha frente e ficou me encarando, com certeza agora que eu não iria conseguir voltar a dormir mesmo, não depois de tudo isso. Seus beijos estavam virando uma droga para mim, uma noite apenas que fiquei longe dele e isso já foi o bastante para me deixar com tanta, tanta vontade de encontra-lo e fazer isso de novo. 

Percebi que estávamos em seu quarto e confesso que aquilo me assustava um pouco, estava com medo de passarmos de beijos para coisas mais sérias, do jeito que estávamos indo. Nunca tinha visto Sehun tãooooo quente e deu pra notar o fogo em seus olhos e em seus beijos, parecia que fazia um ano que não nos víamos...

Sehun foi andando na minha direção até me deixar encostada e presa na porta.

-Agora estamos em um lugar melhor...-Sehun disse e trancou a porta.

Pelo jeito aquela madrugada iria prometer várias e várias coisas..

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <33. Estou muito ansiosa para o próximo capítulo, bem provável que hoje mesmo eu poste kk.. Ficou tão pequeno esse capítulo, não me contento kk :((....Bjsss :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...