História Sonho de Fã - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Bobby Singer, Castiel, Crowley, Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Anjos, Bobby Singer, Castiel, Chloe Moretz, Dean Winchester, Drama, Guerra Angelical, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Jim Beaver, Misha Collins, Sam Winchester, Sobrenatural, Supernatural, Suspense
Visualizações 112
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sonho de Fã - Capítulo 1 - Prólogo

"Continue meu filho desobediente, haverá paz quando eu estiver terminado, não chore mais."

Emma

Dizer que eu estava impressionada era um eufemismo, eu sabia que tudo isso era um sonho mas mesmo assim era impossível não notar.

Quer dizer, não que eu já não tivesse sonhado com nenhum deles, mas é que dessa vez parecia tão real. Eles me encaravam como se eu fosse um E.T, o que não acontecia nos meus sonhos, normalmente eles diziam que me amavam. Não me culpe, culpe meus hormónios de adolescente.

O fato é que dessa vez tudo parecia extremamente real, parecia que eu tinha literalmente entrado dentro do seriado. O sam fazendo perguntas inteligentes (eu não respondia claro, vai que eu acorda-se, e eu não queria isso ainda), e o dean com aquela cara de "só não te matei ainda porque o sam não deixou".

Eu estava amando tudo aquilo mas, eu precisava acordar, precisava ir para escola, será que se eu dormisse hoje de novo eu teria o mesmo sonho? Deus queira.

Então eu me levantei e comecei a me estapear (sim você leu direito, eu falei estapear), basicamente quando eu estou em um sonho e estou consciente e quero acordar eu tento me assustar ou me matar de alguma forma e desse jeito eu consigo acordar. Os tapas não estavam funcionando - inclusive estava doendo - o que também não acontecia em sonhos, se antes eles me olhavam como se eu fosse um E.T agora me olhavam como se eu fosse louca.

Levantei-me e comecei a bater a minha cabeça na parede mas não estava funcionando e minha cabeça já estava doendo.

- que tipo de doente mental é você? - Bobby perguntou, meu deus, vocês não podiam aparecer nos meus sonhos em um fim de semana não? Tinha que ser em dia de prova?

- olha Bobby, gosto muito de você, mas estou ocupada agora.

- Como você sabe o nome dele? - ouvi um som estranho, era Dean, ele tinha tinha uma arma apontada para mim.

- sabia que isso não é má ideia? Vocês tem alguma faca afiada? Tipo a faca da ruby? Nossa a faca da ruby seria muito legal, não, vou pro primeiro andar, vou me jogar da janela. Ou quem sabe me afogar, vocês tem uma banheira?

Foi tudo tão rápido que nem percebi, quando subi as escadas correndo, um barulho, uma dor na perna, me virei. Eu tinha recebido um tiro, olhei para eles, minha visão ficou turva. Bobby Singer, Dean e Sam Winchester estavam na minha frente. E eles eram reais para caralho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...