1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de Fã (vol. 1) >
  3. Prólogo

História Sonho de Fã (vol. 1) - Prólogo


Escrita por: destielife

Capítulo 1 - Prólogo


"Continue meu filho desobediente,

haverá paz quando você

estiver terminado, não chore mais."

— Carry on my wayward son,

Kansas


Emma

Dizer que eu estava impressionada era um eufemismo, eu sabia que isso tudo era um sonho mas mesmo assim era impossível não notar.

Quer dizer, não que eu já não tivesse sonhado com nenhum deles, mas é que dessa vez parecia tão real. Eles me encaravam como se eu fosse um E.T, o que não acontecia nos meus sonhos, normalmente eles diziam que me amavam. Não me culpe, culpe meus hormônios de adolescente.

O fato é que, dessa vez tudo parecia extremamente real, como se euzinha tivesse literalmente entrado dentro do seriado. O Sam fazendo perguntas inteligentes (eu não respondia claro, estava em completo choque), e o Dean com aquela cara de "só não te matei ainda porque o Sam não deixou".

Mesmo amando tudo aquilo, eu precisava acordar, precisava ir para escola, será que quando dormisse de novo hoje, teria o mesmo sonho? Tomara que sim.

Levantando rapidamente, ainda assustada, comecei a me estapear (sim você leu direito, eu falei estapear), basicamente quando estou em um sonho consciente e quero sair eu costumo me assustar ou me matar de alguma forma e desse jeito consigo acordar. Os tapas não estavam funcionando — inclusive estava doendo — o que também não acontecia em sonhos, se antes eles me olhavam como se eu fosse um E.T agora me olhavam como se eu fosse louca.

Indo em direção a uma parede bati minha cabeça mas não deu certo porque ela doeu como o inferno.

— que tipo de doente mental é você? — Bobby pergunta, meu deus, vocês não podiam aparecer nos meus sonhos em um fim de semana não? Tinha que ser em dia de prova?

— olha Bobby, gosto de você, queria ter tempo pra conversar mas tô ocupada agora.

— como você sabe o nome dele? — ouvi um som estranho, era Dean, ele tinha uma arma apontada para mim.

— sabia que isso não é má ideia? Vocês podem me dar alguma faca afiada? Tipo a faca da Ruby? Nossa a faca da Ruby seria muito legal, não, vou pro primeiro andar, vou me jogar da janela. Ou quem sabe me afogar, vocês tem uma banheira?

Foi tudo tão rápido que nem percebi, quando subi as escadas correndo, um barulho, uma dor na perna, me virei. Eu tinha recebido um tiro, olhei para eles, minha visão ficou turva. Agora eu sabia, Bobby Singer, Dean e Sam Winchester estavam na minha frente. E eles eram reais para caralho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...