1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho de menina~Imagine Chanyeol >
  3. Imagine Chanyeol

História Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Imagine Chanyeol


Escrita por: ester145

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 6 - Imagine Chanyeol


Fanfic / Fanfiction Sonho de menina~Imagine Chanyeol - Imagine Chanyeol

Eu acordei ao lado de Chanyeol, fiquei assustada e fiquei tentando lembrar de tudo, minha cabeça doía e eu não sabia o que fazer, peguei o lençol e me cobri, fui para o banheiro, vesti minhas roupas e quando fui sair Chanyeol apareceu.
-Onde Pensa que vai? : disse ele me olhando.
- Olha, eu realmente não sei o que aconteceu, e preciso ir, me desculpe.
Chanyeol correu em minha direção antes que eu abrisse a porta e me puxou.
- Você acha que é desse jeito? Nós transamos e você que vai embora. Eu gosto de você e...
- Nós t-transamos? : interrompi ele e arregalei os olhos.
-Sim!  É uma pena você não se lembrar da melhor noite da minha vida: disse ele virando as costas.
- Me desculpe, eu não sei lidar com isso, com certeza foi boa: puxei ele.
Bom, depois disso, fiz minhas higienes lá mesmo na casa de Chanyeol, ele me arrumou uma escova de dente. Ajudei ele a limpar aquela bagunça e fazer o almoço, comemos e logo voltei para casa da minha amiga, Chanyeol disse que iria me buscar mais tarde.
- Cheguei amiga: um silêncio.
- Ora,______ você por aqui: disse Kim o namorado de________
- Sim, cadê a_____, ela não está com você?: perguntei a ele.
-Não.
- Vou tomar um banho, logo sairei com um "amigo".
Tomei um banho e fui para o meu quarto, tive um pressentimento ruim. Me enrolei na toalha e senti algo atrás de mim. Era Kim, ele me agarrou e começou a chupar meu pescoço.
- Me larga seu louco!  O que pensa que está fazendo: disse me debatendo.
- Você acha que vai morar aqui de graça?? : disse ele tentando tirar minha toalha.
- Está maluco? Me larga: dei um chute em suas partes íntimas e corri para a sala,ele veio atrás de mim.
- Você não escapa hoje gracinha : disse ele rindo.
Ele veio correndo em minha direção e subiu em cima de mim, tentou tirar minha toalha, só que eu puxei, ele tentou me beijar e eu cuspi em seu rosto.
- Sua vadia : disse ele me dando um tapa na cara.
Depois do tapa eu só vi um homem alto chegando e dando socos no rosto de Kim.
Eles se esmurraram e eu reconheci o moço alto, Era Chanyeol, Eu tentei me levantar para separar a briga mais acabei caindo, Chanyeol deu um soco no rosto de Kim e ele acabou desmaiando. Chanyeol me levantou, e mandou eu me vestir.
-Se vista! : disse ele com sangue nos olhos.
Concordei muito assustada e ele pegou em minha mão e descemos para a portaria. Ele me colocou em seu carro e começou a dirigir sem rumo.
-Ele tá achando o que? Que vai tocar em você, Filho de uma....  : disse ele resmungando e dirigindo muito rápido.
- Olha Calma, eu tô bem, não precisa disso, dirija devagar, você está nervoso: disse tentando acalmá-lo.
- Devagar? : disse ele dando gargalhadas e acelerando.
- Se você não for devagar eu juro que pulo desse carro! : gritei.
Chanyeol diminuiu a velocidade paramos em um lugar. Eu não fazia ideia da onde eu estava. Ficamos em silêncio por alguns minutos.
-A noite passada... : sussurrei.
- O que tem ela? : disse ele meio seco
- Eu me lembrei, E ela foi a melhor da minha vida também: disse com um sorriso de lado.
- Não quero que aconteça nada de ruim com você. Quando vi aquele cara colocando as mãos em você, eu só queria matá-lo: disse ele levantando os punhos.
- Mas já passou, estamos bem : disse tentando acalmá-lo.
Depois disso Ele me levou para sua casa. E ficamos lá, conversando e contando um sobre o outro.
- E aquela garota? A moça que revirou os olhos para mim na festa? : disse curiosa.
-Ela é uma ex minha. : disse ele com um sorriso .
- Entendi.
- Você tá com ciúmes?
- Nao, até parece né? Não temos nada, não tem motivo para ciúmes : disse bufando.
- Mas, e se tivéssemos?... : disse ele com um sorriso malicioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...