1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Me aguarde...

História Sonho ou Destino? - Me aguarde...


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Olá
Então pessoal, essa semana eu não sei se postarei mais um capítulo, pois estou na semana decisiva da escola, muitos trabalhos e provas. Talvez nos vamos sábado.
Boa leitura,

Capítulo 23 - Me aguarde...


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Me aguarde...

 E aqui estou eu, largado na cama às 10:30 da manhã em um plano domingo sem absolutamente nada pra fazer. Olho meu celular pela décima vez e procuro algo, entro no Twitter para ver as mensagens que as minhas fãs sempre deixam, vou para o Instagram e fico tentando mexer naquilo, o máximo que eu sei é postar fotos e olhe lá. Vou até a parte em que vejo o que as pessoas que eu sigo estão curtindo e vejo que a Tiara curtiu uma foto da Malu, que por sinal ela estava linda. Mas pêrai, a Tiara conhece a Malu? Ah, que pergunta a minha, ela não para de tocar nas rádios... Não sei se vocês sabem mas, o babaca do Maicon voltou pra NY, eu falei para Wil que enquanto eu não entrasse em turnê a produção do álbum da Malu ficaria sobre minha responsabilidade. Ele relutou, disse que mandaria pelo menos mais uma assistente para ajudar mais topou, Maicon se eu não me engano tem que finaliza um trabalho que ele começou lá... Então está tudo certo. Depois de ver a tal foto, fiquei pensando em chamar a Malu pra almoçar, não sei se ela irá topar... Também não quero dar expectativas a ela, gosto de sua presença, seu jeito, seu sorriso lindo... mas estou solteiro agora, não vou me amarrar a ninguém né?! Nosso sexo de ontem foi incrível, gosto da forma de como a gente se encaixa, ela tem aquele jeito menina mulher que me deixa sem fôlego e quando vejo já estou imaginando ela toda nua. Ela mexe muito comigo, mas no momento vamos nos curtir. Enfim... Tomo meu café e tomo meu banho. Olho no relógio e já eram 12:00. Saio de casa e vou em direção ao AP da minha brasileira. Minha? Quando paro na frente do seu apartamento, procuro seu número na minha agenda e ligo. Depois de dois toques...

- Alô? ~ respondeu com sua voz doce.
- Eae Brazilian. ~ digo ouvindo sua risada. ~ Topa almoçar comigo?
- Agora? 
- Não, estou te convidando antecipadamente para o mês que vem... Claro que é agora. ~ rimos.
- Grosso, que horas você vai passar aqui? 
- Você sabe que sou literalmente grosso e eu já estou aqui em baixo. Desça! Estou com fome.
- Vou fingir que não ouvi esse excesso de ego e já estou descendo. ~ desligou sem ouvir minha resposta. Atrevida!

Saio do carro e fico encostado esperando sua presença, que não demora muito. Ela estava linda, cabelos soltos, um vestido folgado todo florido e uma sandália. Como pode ser tão linda, sendo tão simples? Ela se aproximou, me deu um abraço apertado e eu cheiro seu cabelo. Abro a porta do carro e ela agradece ...

- Obrigada. ~ disse entrando no carro. Dou a volta e faço o mesmo.

Estaciono o carro em um restaurante de frente pra praia, eu gosto da comida daqui, é leve, a sobremesa é maravilhosa e comer com essa vista é melhor ainda. Saímos do carro e entramos, o garçom nos acompanhou até à mesa e nos acomodamos, olhamos o cardápio, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando...

- Como estão as coisas? ~ me perguntou bebendo sua água.
- Estão ótimas. Só me sinto sozinho naquela casa enorme, podíamos ir pra lá depois né? ~ digo fazendo ela rir.
- Você não perde a oportunidade né? Mas bem que eu gostaria, só que tenho faculdade amanhã e pretendo dormir cedo. 
- Não faltaram oportunidades. ~ digo piscando pra ela.

 Nosso almoço chegou e com um cheiro ótimo, comíamos enquanto conversamos sobre seu álbum, Malu ainda está uma pouco insegura com seu trabalho, ela disse que não quer ser uma artista de momento e eu prometi a ela que íamos trabalhar muito nisso...

- Saudades da sua família? ~ pergunto degustando meu sorvete.
- Muita. Eu falo com eles quando posso, porque realmente está  tudo muito corrido. Mas o peito sempre aperta. ~ ela disse suspirando.
- Você sempre vai sentir falta, mas vai se acostumar... É algo que não passa e você aprende a lidar.
- Sente muita falta dela? ~ acho que ela percebeu de quem eu estava falando...~ Se não quiser falar sobre isso eu respeito. ~ disse um pouquinho desesperada percebendo a minha demora para reponde- lá.
- Está tudo bem Malu. ~ digo pondo minha mão sobre a sua. ~ Minha mãe sempre será muito importante pra mim, e eu sentirei seu falta eternamente. Definitivamente ela foi a mulher da minha vida. ~ falar da minha mãe ainda mexe muito comigo.
- Que fofo. ~ disse com os olhos marejando. ~ Bruno, eu quero ir na praia. ~ ela falou mudando de assunto.
- Vamos lá criança. ~ digo pagando a conta e levantando.
- Você sabe que não sou criança. ~ respondeu olhando nos meus olhos e saiu rebolando aquela bunda maravilhosa.


 Na saída do restaurante tinha alguns paparazzis, eles faziam perguntas sobre o  fim do meu relacionamento com a Jessica, se a Malu era minha nova namorada e se ela também tinha sido o motivo de ter ficado solteiro. Ignorei essas perguntas, ainda não tinha me pronunciado sobre o fim do meu relacionamento e também tinha a Malu. Como eu disse, ela está no começo de carreira, qualquer coisa pode dar uma má impressão, então prefiro ficar quieto e não comentar nada. Saio em direção a Malu que ja estava sentada na arreia, quando me aproximei e sentei do seu lado, pude ver que ela estava de olhos fechados sentido o vento bater em seu rosto e agitar seus cabelos. Ela respirou fundo e começou a cantar algo que eu não entendia, mas parecia muito bom.


" Como se seus ouvidos pudessem respirar
O som invadia o corpo, como se fosse o ar
O som tomava forma, sensação de bem estar
Momentos de magia, muitas formas para amar ... "

 
 Ela cantava sorrindo, parecia sentir tudo que falava. Foi abrindo os olhos e notando minha presença...

- Você ouviu? ~ perguntou tímida.
- Sim, só não entendi ~ gargalhamos.
- É uma música que me trás paz. ~ disse olhando pro mar.
- Você me trás paz. ~ falei sem pensar, me arrependi, mas fazer o que? Era verdade.
- Quem diria que eu estaria em Los Angeles, em um praia praticamente deserta...~ disse olhando para os lados. ~ E com o Bruno Mars.
- Coisas da vida né?! Não sei porque Malu, mas gosto tanto de ficar com você. Me sento bem. 
- Digo o mesmo. Às vezes acho que tudo isso não passa de um sonho. ~ disse me encarando e a belisco. ~ Au, filho da... 
- Olha a boca mocinha... Isso não é um sonho. ~ me levanto.~ Vamos ali...
- Ali aonde? ~ me perguntou se levantando também.
- Só vem. 

 Fui andando até umas pedras que tinham mais a nossa frente, passei entre elas e tinha um espaço estreito, Malu veio logo atrás, se segurando pra não cair.

- Deixa eu te ajudar. ~ pego em sua mão e a coloca no chão.
- O que estamos fazendo aqui no meio dessas pedras? ~ me perguntou desconfiada.
- Isso. ~ a puxo pela cintura e começo um beijo.

Malu no começo ficou sem reação, mas logo se entregou ao que queríamos. Nossos beijos sempre são fortes e intensos, daqueles que nos faz faltar o ar. Devido o estreitamento das pedras nossos corpos já estavam próximos, mas eu queria mais. A levanto fazendo entrelaçar suas pernas na minha cintura, a seguro pela bunda, por debaixo do seu vestido. Eu não sei o que essa garota tem, mas eu amo sua bunda, macia e redondinha. Perfeita. A coloco no chão novamente ela me encosta na pedra, se vira de costas pra mim e  rebola sua bunda em cima do meu membro que já estava afim de brincar, quando eu ia abaixar o zíper do seu vestido, Malu se virou...

- Nem pensar Bruno. ~ disse dando um sorriso safado.
- A qual é Malu. Olha como eu estou... ~ pego sua mão e coloco por dentro da minha calaça a fazendo sentir o que ela sabia bem o que era.
- Eu também estou fim. ~ disse fazendo um carinho nele, e logo tirando sua mão. ~ Mas não vou fazer sexo aqui.
- Tudo bem, vamos pra minha casa. ~ digo puxando pra perto de mim e beijando seu pescoço.
- Já disse que hoje não dá. Vamos? ~ Falou se desvencilhando de mim, arrumando seu cabelo e ajeitando seu vestido. 
- Isso não vai ficar assim. Eu vou cobrar. ~ digo ajeitando meu meninão na calça.

 Saímos discretamente, atravessamos a rua e entremos no meu carro. Durante o caminho rolou uns olhares diferentes, não sei explicar, eu olhava pra ela,  e ela já estava me olhando... E vice-versa. Rapidamente chegamos no seu apartamento, ela falou com o porteiro que abriu o portão da garagem e entramos.

- Obrigada pelo almoço. ~ disse encostando a cabeça no banco.
- Obrigado por ter me deixado de pau duro. ~ ela começou a rir. ~ Qual é a graça?
- Você fica engraçado quando é negado. Vou fazer isso mais vezes... .
- Nem pense nisso. ~ me aproximo e lhe dou um beijo. 
- Tchau Bruno. ~ saiu do carro e fechou aporta.
- Pensei que era " baby ".
- Vai se ferrar. ~ ela me mostra o dedo e eu mando um beijo. Pegou o elevador, eu sai e fui pra casa...


                  ~~ Malu ~~

 Não é todo dia que se pode almoçar com Bruno Mars né meus amores? O cara me liga do nada e me intimida a ir almoçar com ele. Claro que eu topei, estava sozinha em casa, Isa tinha saindo com o Kameron e não sei que horas voltava. Deixei um bilhete e sai. Bruno está gato como sempre, encostado no seu carro super "simples", o abracei e partimos. Fomos a um restaurante muito simpático, era fino, mas tinha um ar mais espojado e era de frente pro mar. Durante nossa conversa falamos sobre sua mãe, ele parece que até hoje não sabe lidar com isso ainda, e quem saberia? Perder uma mãe não é uma coisa fácil... Procurei mudar de assunto dizendo  para irmos até a praia. É incrível como me sinto bem nesse lugar, me trás tanta paz, me faz relaxar por inteira, Bruno até me pegou cantando em português... Até que me chamou pra ir em um lugar, que eu não tinha entendi bem o que era, mas logo vi que era umas pedras , fiz o mesmo que ele, entrei meio delas... Eu sabia o que irá rolar ali, ou o que ele queria que rolasse. Ficando nos pegando loucamente, o fogo era inevitável, Bruno tinha alguma coisa com a minha bunda, não é possível hahaha. Ele estava ficando animado e já queria abrir meu vestido, mas eu o parei, fazer sexo no praia é o meu sonho, mas não quero também ficar abrindo as pernas sempre que Bruno cutucar, a banda aqui toca diferente meu amor. Ele ficou um pouco decepcionado, mas fazer o que né?! Hoje não amorzinho... Pena que a Isa ainda não chegou, ela vai rir disso, o negócio com o Kameron deve estar bom. Tomo meu banho e me deito. Ainda está cedo para dormir, apenas pego meus fones e ouço minhas músicas.


                 ~~ Bruno ~~

 Chego em casa e me jogo no sofá, fico me lembrando do que aconteceu na praia ou o que não aconteceu... Eu queria tanto ouvir ela gemendo no meu ouvi com o barulho das ondas, mas isso não vai ficar assim. Me aguarde maluzinha... Meu celular começou a tocar me fazendo despertar dos meus pensamentos super " decentes"

- Alô? ~ o número era restrito.
- Bruno? ~ O que a Jessica quer?
- Fala Jessica. ~ digo sem paciência.
- Calma amor. Eu só liguei pra dizer que sinto sua falta e... ~ a interrompi.
- E mais nada Jessica. Eu entendo o que você está sentindo, afinal foram 5 anos, mas acabou.
- Você vai se arrepender de me tratar assim. ~ e ela simplesmente desligou.


Notas Finais


Só pra finalizar, darei uma adiantada no tempo da fanfic, achou que vamos parar no final de novembro ou dezembro... Vou ver ainda! Até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...