1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou Destino? >
  3. Coisa da minha cabeça.

História Sonho ou Destino? - Coisa da minha cabeça.


Escrita por: AllMyLovelies

Notas do Autor


Olá pessoal




Boa leitura, desculpem qualquer erro.

Capítulo 49 - Coisa da minha cabeça.


Fanfic / Fanfiction Sonho ou Destino? - Coisa da minha cabeça.

               6 de Fevereiro 

 

 

- 3, 2, 1 ... ~ contei para começarmos a ensaiar a quarta música.

 


 Eu e a banda que vai me acompanhar na turnê estamos ensaiando, antes de nós, o The Weeknd passou por aqui com a banda dele, não vou negar, estou bem ansiosa para conhecê-lo, será que ele é legal? Ou tem aquelas doenças de famosos, tipo a empatia? Hahaha, vamos ver né! Enfim, eu pedi para a produção da turnê me arrumar algumas dançarinas, quero muitos movimentos no palco, amo dançar e não vou desperdiçar o que a diva Beyoncé me ensinou meu amô, borá bater cabelo.

 


 Assim que o ensaio com o pessoal da banda acabou, as dançarinas foram chegando, me apresentei para todas e elas se apresentaram pra mim. Umas delas era coreógrafa e fez questão de me ajudar a montar um coreografia para cada música, o álbum está perto de ser lançado então todos já conhecem boa parte das 10 faixas que eu gravei, fora as do EP... Começamos com um leve aquecimento, enquanto tocavam músicas aleatórias, eu estava muito animada com esse lance de dança, quando eu fazia publicidade no Brasil, eu teve contato com muitas pessoas e eu conheci uma professora de dança, ela literalmente sabia dançar qualquer coisa, enfim, ela me convidou para participar de algumas aulas, então aprendi salsa, zumba e um pouco de stiletto. Minha música foi colocada por uma das dançarinas e aí começamos a trabalhar em cada passo.

 

 


                    ~~ Bruno ~~

 

 Depois de mais um ensaio para o Grammy, fui pra casa, tomei meu banho e decidir ir em um ateliê ver algo especial para usar no dia da premiação. Olho no relógio e vejo que pelo horário a Malu já deve ter terminado seu ensaio, eu sei onde fica o espaço onde ela está ensaiando. Pego meu carro e vou buscá-la... 

 

 Chegando lá, perguntei para algumas pessoas que estavam na recepção em que andar a Malu estava, peguei o elevador e fui até o nono. Quando sai, abri a primeira porta que eu vi, estava varia e ecoava um som que eu conhecia bem, olhei para um grande espelho em minha frente e lá estava a Malu, ela dançava lindamente junto com as outras mulheres, jogava seus cabelos de um lado para o outro e movia seu corpo de um modo que só uma latina podia fazer, eu acenei para ela, mas pareceu não me ver, acho que deve ser aquele tipo de espelho que só um lado consegue ver o outro... Fiquei ali mais um pouco observando seu ensaio, quando acabou ela bateu papo com as meninas e logo saiu da sala e assim eu fiz também, a vi empinar aquela bunda linda para chegar até o bebedouro, ia me aproximando quando vejo o The Weeknd vindo em minha direção, mas ele não pareceu me notar, mas notou minha garota, eles se cumprimentaram e pareciam conversar sobre algo, a Malu sorria com tudo que ele falava, o que já estava começando a me irritar...

 

 

- Bruno. ~ Malu disse surpresa quando me viu. ~ O que faz aqui? ~ falou vindo me abraçar.
- Vim te buscar. ~ falei curto. ~ Eai. ~ estendi a mão para o The Weeknd.
- Eae Brow. ~ apertamos as mãos. ~ Esse ano é nosso hein, nossas turnês serão as melhores. E a minha será um pouco especial. ~ piscou pra Malu.
- Com certeza. ~ ri franco. ~ Vamos Malu?
- Claro, só deixa eu tomar um banho antes?
- Claro, tchau cara. ~ me despedi dele.
- Tchau The Weeknd, prazer em te conhecer. ~ Malu soltou minha mão para ir abraçá-lo, respira.
- Tchau baixinha. ~ retribuiu o abraço.

 


 Fomos até o andar de baixo e fiquei esperando a Malu se trocar, ok, eu já tive uma demonstração de como vou me sentir nesses dois meses em que a Malu estará em turnê com esse cara, ele é maneiro e tudo mais, só que eu senti algo estranho, sei lá, parece que ele é um perigo pra mim. Eu não vou comentar nada pra Malu, não quero deixá-la preocupada com isso ou fazê-la pensar que estou sendo implicante. Só espero que esse sentimento de perigo seja coisa da minha cabeça.

 

 

   
                     ~~ Malu ~~

 


 Estamos no carro indo para um ateliê, Bruno disse que queria começar a provar alguns ternos para o Grammy, estou sentindo ele um pouco distante, não sei muito bem, não falou comigo desde do momento em que saímos. 

 

- Você está bem? ~ perguntei.
- Sim, estou e você? ~ finalmente ele me olha.
- Bem. ~ sorri. ~ Qual será a cor da sua roupa esse ano? Laranja? ~ perguntei o fazendo rir.
- Prefiro rosa. ~ falou estacionando o carro. ~ E o seu vestido, já começou a procurar?
- Eu vi algumas coisas em sites, mas vou dar uma olhada nas lojas por aí, a Isa vai comigo. ~ entramos no ateliê.

 

 

                ...      ...      ...

 


 Esse homem já tinha provado uns dez ternos pelas minhas contas, literalmente é um indeciso e pelo o que estou vendo, ele não vai levar nada, pelo menos não hoje, foi apenas uma prova, ele deixou separado uns quatro e depois volta pra fazer a escolha final... Saímos de lá e fomos para uma lanchonete comer algo, Bruno parecia melhor agora, estava mais brincalhão e fazendo piada de tudo.

 

- Por que você tem tanta tara por mulheres latinas? ~ perguntei observando morder seu lanche.
- Porque vocês são quentes. ~ disse de boca cheia. ~ Mas no momento...;~ engoliu ~ Tenho tara somente por você. ~ piscou pra mim.
- Também tem o lance de você ter ascendência Porto-riquenha. 
- Extremamente, está no sangue. Por isso nossa química é forma.
- Huum, gostei disso. ~ lhe mandei um beijo.

 

 


 Quando saímos da lanchonete tinham muitos paparazzis a nossa espera, eu quase não conseguia encher com aquela quantidade de flashs em nossa direção, Bruno como sempre estava de óculos escuro, pegou na minha mão e me guiou até ao carro.

 

- Vocês estão juntos? ~ um paparazzi perguntou. ~ Esperem, me deixem tirar uma foto do casal. ~ falou parando na frente do carro e não fotografando.

 


 Bruno buzinou para que ele saísse da frente e assim ele fez.

 

- Não curto óculos, mas parece que terei que usar. ~ falei nos fazendo rir.
- Vai se acostumando meu anjo. ~ apoiou sua mão na minha coxa.

 

 

 Seguimos a caminha da sua casa, ouvimos uma música qualquer no rádio e eu não parava de pensar em qual vestido usar, preciso urgentemente sair a procurar e a dona Isa tem que ir comigo, minha barriga fica gelada só de me imaginar naquele evento, sempre assisti o Grammy, desde pequena e hoje estou tendo a oportunidade de estar lá e ver todos aqueles artista de pertinho. Ah meu Deus, a Beyoncé vai estar lá, com aquele barrigão lindo que está esperando gêmeos, se eu tiver a honra de conhecê-la de fato, irei desmaiar monamur... socorro.

 


- Ei garotão. ~ fiz carinho no Gege assim que entramos.
- Ele gosta de você. ~ disse Bruno me abraçando por trás.
- E quem não gosta?! ~ falei rindo.
- Convencida. ~ falou virando os olhos.
- Aprendi com você amorzinho... Vamos fazer o que? ~ perguntei enquanto subimos as escadas.
- Vamos ficar no meu quarto, deitados e assistindo um filme. ~ me abraçou pro trás novamente enquanto caminhávamos até seu quarto.

 

 

 Tirei meu tênis e meia e cai na cama, Bruno me acompanhou fazendo o mesmo. Me puxou para seu peito e meu abraçou, juntos assistimos o filme Perfeita é a Mãe, Bruno mais ria do que tudo, a sorte dele é que me derreto com sua risada...

 

 

                   ...      ...      ...

- Estou ansiosa para o Grammy. ~ falei saindo do banho.
- Eu fiquei assim quando estive lá pela primeira vez. ~ falou deitado olhando para o teto.
- Eu assisti sua primeira vez. Estava tão lindo. Cantou Nothing On You, minha música preferida. ~ me deitarei ao seu lado.
- É uma música linda, adorei escrevê-la. ~ beijou minha testa. ~ Vamos assistir mais um filme?
- Será uma maratona? ~ perguntei rindo.
- Será senhorita. ~ falou procurando no Netflix.

 


 E assim foi nossa noite/ madrugada, filmes, braços, beijos e muito carinho. A cada dia que passa estou mais apaixonada por esse homem, isso é bom? Não sei, deixa vida me levar. Vida leva eu...


Notas Finais


É isso amores, capítulo pequeno eu sei, mas importante. Beijos até semana que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...