1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ou realidade. >
  3. Primeiro dia de aula

História Sonho ou realidade. - Primeiro dia de aula


Escrita por: pamy_mochi

Notas do Autor


Bom gente to trazendo mais um capítulo pra vcs, e queria agradecer vcs pelo 33 favoritos, sério gente muito obrigado que emoção, muito obg mesmo, agora vamos ao capítulo e boa leitura bjs 😘

Capítulo 5 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Sonho ou realidade. - Primeiro dia de aula

                 ~ jungkook on ~

Acordo com meu celular apitando, poxa já são 6:00 hs, me levanto e vou tomar um banho, tomo um banho rápido escovo meus dentes e vou me arrumar, coloco minha roupa e desso pra ir tomar café da manha, encontro minha omma e a Yumi na cozinha, me sento na mesa com elas pra tomar café.

Kookie: Omma o appa já foi trabalhar? - digo me servindo com um pouco de cereal.

Omma: Sim, ele teve que ir mais cedo hoje pois tinha que terminar de resolver algumas coisas e terminar de assinar alguns papeis.

                         ...        

Término meu café da manhã e vou escovar meus dentes, termino de escovar meus dentes pego minha mochila e vou para a sala pois minha omma ira levar eu e a yumi pra escola.

                         ...             

Chego na escola e já vou entrando pois tenho que assinar um papel com minha entrada na escola e ver em que sala estou, vou andando meio sem rumo e acabo achando a sala da diretora, bato na porta e ela me manda entrar.

Diretora: Bom o você deve ser o jeon jungkook certo ?.

Kookie: Sim, sou eu mesmo.

Diretora: Bom jungkook, você só precisa assinar esse papel aqui que é a sua confirmação de entrada na escola, e sua sala é a número 301° segundo ano, melhor  você se apresar se não vai se atrasar - ela diz me dando um papel para assinar.

Assino o papel e saio da sala da diretora e vou procurá a minha por que se não irei me atrasar. Ando sem rumo por aquela escola enorme e percebo que me perdi e ainda bateu o sinal pra entrar nas salas, caramba to muito ferrado aonde que é minha sala, penso comigo mesmo até escutar alguém me gritando.

???: kookieee, kokiee me espera!!!.

Olho para trás pra ver quem era e vejo que é o Jimin que está me gritando feito louco.

Kookie: Jimin pra que essa gritaria toda, e o que vc faz aqui ?.

Jimin: Eu estudo aqui, e te gritei por que vi que você tava andandando igual um bobo perdido, kookie você sabe qual é sua sala por acaso ?.

Kookie: Sei sim, ela é a sala 301° to no segundo ano, só não sei aonde ela fica, acho que to meio perdido e é meu primeiro dia de aula - digo me desesperando um pouco.

Jimin: Calma kookie ta tudo bem, parece que você caiu na minha sala, vem vou te mostrar aonde ela fica, - diz ele rindo do meu desespero.

Jimin me levou até a nossa sala, batemos na porta e o professor a abre.

Kookie: Licença, desculpe atrapalhar sua aula é que eu e me perdi e meu amigo aqui me ajudou a encontrar a sala, - digo um pouco nervoso pois o professor estava me encarando e aquilo me deu medo.

Professor: Não tem problema, podem entrar, acho que vc se chama jungkook certo, poderia se apresentar para sala por favor e Jimin pode ir se sentar no seu lugar.

Kookie: T- ta bom.

Nossa fudeu muito que vergonha todos estão me olhando principal um garoto de cabelos castanhos, muito bonito por sinal, aish oque to pensando se concentra jungkook e não gagueja por favor.

Kookie: B-bom meu nome é jeon jungkook, tenho 16 anos, tive que me mudar de Busan para Seul pois meu appa foi promovido do emprego dele para pra cá e aqui estou eu.

Professor: Bem seja bem vindo jungkook, pode se sentar atrás do Taehyung - ele diz apontando para o menino que estava me olhando.

Me sento atrás do garoto e começo a arrumar minhas coisas, o professor fala que a aula de agora é de matemática, ele começa a passar alguns exercícios no quadro e vou anotando tudo. Um tempo depois o professor falou quem tivesse terminado podia levar o caderno para vistar, término meus exercícios e levo pro professor.

Professor: parabéns jeon você é muito bom em matemática acertou todas, será que é bom em outras coisas tbm - ele diz me encarando com um sorriso nos lábios, que sinceramente me deu medo.

Kookie: N-não sei - digo sentindo minhas bochechas esquentarem, devo estar igual a um pimentão nesse momento.

Professor: Que fofo, pronto já pode pegar seu caderno.

Kookie: O-obrigado.

Sério definitivamente esse professor me dá medo, ele me olha de um jeito estranho. Volto pro meu lugar ja que terminei o meu dever.

                           ...

O sinal para o intervalo toca, saio da sala a procura de Jimin ja que não o vi sair, vou andando pelo corredor até o pátio quando vejo Jimin vindo em minha direção.

Jimin: Ai até que enfim te achei kookie, vem vou ali te apresentar meus amigos.

Sigo Jimin até uma mesa e lá estão cinco meninos entre eles está Taehyung acho que é assim o nome dele se não me angano.

Jimin: Oi gente, esse aqui é meu amigo jungkook.

Todos: oii

Jimin: e kookie esses aqui são o Hoseok, Namjoon, Jin, Yoongi e Taehyung - diz ele apontando para os meninos.

Hoseok: o kookie ta na nossa sala jimin ?.

Jimin: Ta, ja que você chegou atrasado não viu ele chegando, e hyung por que chegou atrasado ?.

Namjoon: Pera ai o Hoseok também chegou atrasado, que coincidência o yoongi também chegou atrasado - diz ele olhando com malícia para os dois.

Taehyung: o que você tem a declarar sobre isso hyung.

Yoongi: Aish tae, não enche, so encontrei ele no meio do caminho e vim com, ele não aconteceu nada - diz ele ficando um pouco corado.

Jimin: Sei, encontrou ele no caminho, vou fingir que acredito nisso hyung.

Hoseok: Aish, vou até comprar um sanduíche que eu ganho mais do que essa conversa, e aliás vocês deviam fazer o mesmo daqui a pouco termina o intervalo.

                         ...

O sinal pro fim do intervalo tinha tocado, fomos então eu Jimin hoseok e tae pra sala, ja suga jin e namjoon foi pra sala deles ja que eles são do terceiro ano. Chegamos na sala e a professora já estava na sala,era aula de ciências, nos sentamos nos nossos lugares, a professora falou que ia passar um trabalho pra gente em dupla para entregar na próxima semana. A professora começou formar os grupos e eu fui o último pra ver com quem eu iria.

Professora: E por último Jungkook irá fazer com Taehyung, esse trabalho é pra semana que vem e irá valer nota.

Na hora que a professora falou que minha dupla seria o tae, sei lá me deu uma alegria interna, o que está acontecendo comigo esse menino me trás sentimentos estranhos.

                         ...

Se passa às três e últimas aulas e o sinal bate, estou saindo para ir embora até que me lembro que tenho que conversar com tae sobre o trabalho, então vou correndo atrás dele pra ver se eu o alcanço, e quando o avisto começo a gritar.

Kookie: TAEHYUNG!!! espere ai - digo correndo atrás dele.

Taehyung: Aigoo Jeon não da pra ser menos escandaloso não.

Kookie: Desculpa, só queria saber que dia iríamos fazer o trabalho, e se podíamos fazer na  minha casa, - digo meio sem jeito.

Taehyung: Pra mim tanto faz de todo jeito vamos ter que fazer ele mesmo, - diz ele dando de ombro pra mim.

Kookie: Ta então nós podemos fazer hoje na minha casa ?.

Taehyung: Tudo bem, só preciso que você me passe seu endereço.

Passo meu endereço para tae e vou pra minha casa, marcamos dele ir na minha casa la pras duas horas pois assim daria tempo de organizar algumas coisas antes.

                   ~ continua...~

   


Notas Finais


Bom gente esse foi o capítulo, sei la não gostei muito dele tive que reescrever ele um monte de vez, acho que deveria ter me esforçado mais 😕, gente to precisando de ideias pro nome do professor to sem ideia pra nomes queria que vocês me ajudassem com isso, e eu tava pensando também em fazer um capítulo especial do tae oq vcs acham ?. Bom ja vou indo kissus de luz pra vcs é até o próximo capítulo 😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...