1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho... Pesadelo... Ou realidade.. >
  3. As brigas

História Sonho... Pesadelo... Ou realidade.. - As brigas


Escrita por: Tefa23

Capítulo 1 - As brigas


Tudo começou com as brigas, fazia tanto tempo que Danny não me olhava como antes, não me desejava como antes e isso destruía nossa relação a os poucos.  

 — Danny,  onde você vai?  - perguntei,  mesmo sabendo que mais uma vez ele bateria a porta na minha cara outra vez. 

Dessa vez ele não havia feito como imaginei,  ele apenas me olhou e falou com a cara triste. 

— o problema não é vc...  Sou eu... Bom,  é  como se meus sentimentos não fossem os mesmos como se eu não te amasse mais,  porém,  quando penso em te deixar... Meu coração não consigue te deixar.  

Bom,  a quilo foi uma declara ou oq?  Eu estama mais confusa ainda,  o que ele estava fazendo terminando comigo ou tentando dizer que me ama?   

—  Eu preciso ir.  Falou por fim,  me fazendo ficar com minhas palavras não ditas no silêncio . Depois do que havia acontecido a pouco,  me perdi em meus pensamentos e acabei dormindo. 

Tudo estava tão lindo eu era tão feliz com o Carlos,  ele me amava como eu nunca pensei que seria amada. Hoje ele enfim me pediu em casamento , ele foi no jornal e me pediu em casamento,  mais mesmo assim tive que continuar trabalhando e a noite eu veria meu amor meu futuro marido...  Mas quando cheguei em casa não foi exatamente pétalas de rosas vermelhas jogadas no chão...  Mais roupas masculinas e femininas,  sem pensar fui em direção ao quarto onde tantas vezes fizemos amor e o que vi foi um Carlos sonolento do lado de uma mulher desprezível que eu bem conhecia .  Fiz um escândalo quebrei as coisas dele dei uma bela surra na vagabunda da Graziely.  Por fim fui embora e prometi pra mim mesma Nunca mais voltar para quela cidade que tras lembranças ruins.  

Acorda...  Acorda... Acorda.... Emmily...   

Acordei assustada com Danny me encarando preocupado. 

— Porque você esta chorando ?  Você tá bem?  

Não havia percebido que eu estava sonhar com o canalha do Carlos não era motivo para chorar,  nem ficar triste,  maus eu não intendo como eu sonhei com ele e ainda por cima,  com ele me traindo logo depois de ter me pedido em casamento. 

Os dias foram passando e por conta do meu trabalho tive que ir para minha cidade Natal onde eu correria o risco de tombar com ele outra vez.

A viagem foi tranquila,  me hospedei mo hotel perto do jornal. Mandei uma mensagem para o Danny. 

Oii amor...  Já cheguei, tou no quarto do hotel .  

Mandei uma foto para ele e logo ele me mandou pufes dele com umas fãs. 

 Bom,  o que  posso fazer,  não gosto dessas fãs que ficam se agarrando com homem casado mais é o que ele gosta de fazer e vendo o Danny feliz tá bom pra mim. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...