1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho ruim . . . pesadelo bom. >
  3. Prólogo

História Sonho ruim . . . pesadelo bom. - Prólogo


Escrita por: Amaya-

Capítulo 1 - Prólogo


De: Alessandra
Para:

Penso em você todas as noite.. é difícil parar. Ainda mas quando a gente está amando alguém.. é tão liindo.. pensamos na pessoa todas as noites.. e quando o beijo acontece? Nossa! O beijo.. é lindo também, com amor então.. é lindo, lindo. Sonhei com o nosso beijo essa noite.. mas de uma coisa muito boa.. ele se tornava eterno.. eternamente eterno.. Você é o pensamento único, o meu viver.. Sempre sonharei com você, em todas as noites e dias, acordada até.. dois pontinhos. Um beijo doce como cobertura de morango e no meio das águas da chuva caindo.. o beijo se torna molhado e cada vez mais doce e mais doce.. é como se fosse a cobertura de morango que caísse sobre nós e tornasse nós dois completos e o beijo eternamente doce.. até se tornar enjoado.. bléé..


Fim de carta..

Que droga! Viram essa carta? Verdade não tenho experiência, mas gostaria de receber um elogio.. NÃO! MELHOR NÃO! As pessoas teriam que ler as minhas cartas.... NÃO É O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO! Não que eu escreva cartas eternamentementes.. sim, escrevo.. MAS NÃO! Não escrevo para ninguém.. essa daí que vocês leram, é uma de muitas minhas. Fica num lugar muito bem guardado.... ta bóm.. fica debaixo do meu travesseiro, por isso não deixo meu pai arrumar minha cama e nem trocar a roupa de cama, só eu faço isso. Minhas cartas são estranhas porque puxaram a minha personalidade.. e o beijo? viram o beijo? como posso falar que o beijo tem gosto de cobertura de morango se nunca beijei? Bom, é o que eu espero experimentar um dia, SÓ UM DIA! Tenho uma vontade imensa de receber uma carta de alguém.. mas deve ser meio difícil, já que alguém tinha que gostar de mim de verdade, bom é o que eu espero de alguma pessoa especial para receber uma carta bonita e legal. Nossa.. que tédio você deve estar né.. pois é.. minha vida é difícil, mas sei como aturá-la. É normal para mim, já que nunca tive uma vida fácil. Ai droga.. só um aviso antes de ler minha vida daqui para frente.. tome cuidado! Ela é um tédio e uma rotina repetitível, sei lá como se fala.. blé.. esquece,.. é possível vir vírgula e dois pontos depois.. ai droga! Esquece isso! Vira a página!

...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...