1. Spirit Fanfics >
  2. Sonho, superação & poder >
  3. Tudo ou nada

História Sonho, superação & poder - Tudo ou nada


Escrita por: acarolsales

Notas do Autor


Mais um capítulo saindo pra vocês,boa leitura! \o/

Capítulo 5 - Tudo ou nada


Fanfic / Fanfiction Sonho, superação & poder - Tudo ou nada

Narrador

Um pouco mais afastado de São Paulo,vamos pra Santos encontrar mais uma de nossas personagens.Olha só,mora perto da praia,deve ter uma vida relaxada, tranquila light né? Infelizmente não,a vida não são só flores e a nossa personagem digamos não está vivendo seus anos dourados,vida não tá fácil,mas tudo pode melhorar, sempre há uma luz no fim do túnel né?Basta acreditar é
e correr atrás que aos poucos as coisas vão se ajeitando,certo?Vamos agora ver quem ela é, como é e o que tem pra nos mostrar,confira.

Diana POV

   Meu notebook estava ligado, no word, a barra de digitação piscava. Piscava para as pessoas comuns, para mim ele berrava.É só isso? Você é uma perdedora mesmo!
   Eu tentava, eu queria continuar, concluir esse livro, mas nada vinha na minha cabeça. As vendas do meu primeiro romance tinha ido por água abaixo e esse provavelmente também iria. Contas e mais contas a pagar e...
parei meus devaneios quando ouvi um barulho alto vinda da cozinha. Arregalei os olhos e corri para o cômodo, vendo a pequena menina de cabelos castanhos caída no chão, com um pote de bolachas em seu peito.
-Isabella! - gritei e corri para a minha irmãzinha menor - Quantas vezes eu já disse para não se aventurar assim? - disse e ela começou a chorar.
-Eu queria bolachas Di! - fungou - Eu queria poder fazer alguma coisa sozinha, mas eu sou uma inútil! - a menina desabafou agarrando os cabelos e chorando ferozmente.
-Não meu amor! - abracei-a no melhor casulo que consegui montar - Você a magnífica! Não chore...
   Isabella tinha sopro no coração, o que fazia ela ter uma vida diferente de todas as crianças da idade dela. A pequena tinha que fazer a operação, na qual eu não podia pagar, e se fosse para esperar o sistema público de saúde... bem... era melhor nem contar com isso.
   A questão é que Isabella não podia mais viver sem essa operação e eu não podia pagar, com o dinheiro dos livros não dava nem para me sustentar direito.
   Então, coloquei minha pequena irmã, de apenas 10 anos, na cama, após ela ter dormido de tanto chorar, e voltei para meu computador, onde a aba de meu tumblr piscava incessantemente. O que era agora?
Cliquei na aba, onde todas as pessoas que eu seguia reblogavam a mesma foto. Um local totalmente decorado de forma moderna, as luzes faziam um jogo deixando a paisagem mais insana. Era uma boate. Com certeza era uma boate.
Passei meus olhos pela postagem que continha escrito.
"Secret Wishes" e a seleção de dançarinas que terá essa tarde!"
Será que...? Não, essa não era a vida que eu tinha escolhido para mim.
   Tamborilei os dedos pela a escrivaninha. Eu precisava de dinheiro. Então bufei e disse para mim mesma.
-Bem, não custa tentar...
   Pedi para que minha vizinha, que também era minha amiga, olhar Isabella, enquanto eu saía. Peguei uma roupa confortável, coloquei na mochila e saí.
   Bem eu tinha uma coreografia, de um festival da faculdade. Uma que eu lembrava como se fosse ontem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...