1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Destruídos. >
  3. Quero fugir

História Sonhos Destruídos. - Quero fugir


Escrita por: ikkihukimura16

Notas do Autor


Mais um Capítulo, espero que gostem.

Capítulo 8 - Quero fugir


Eu....

O celular de Harry toca lhe causando frio na espinha, por que aquele celular foi presente de grego que ele ganhou se ele tocasse não era coisa boa. Harry atende pedindo um minuto a Zayn.

Alô!

Olá, Harry? Se esqueceu de mim? Nós tínhamos um encontro hoje se esqueceu?

Nossa, desculpe eu saí com uns amigos e me esqueci , eu já tó indo aí.

Nisso Harry desliga o celular e vê o rosto de Zayn curioso.

Desculpa, Zayn eta meu tio tinha esquecido que era para chegar cedo em casa , a gente termina está conversa amanhã, o que acha?

Tá! Aí vc eu terminamos essa conversa mesmo viu ?

Beleza! Sem falta a gente termina. Tchau Zayn.

Tchau Harry.

Nisso ele sai da sorveteria não antes de termina sua banan split.

Ele percorre o caminho até o ponto de ônibus, fica lá até ver o Zayn saindo da sorveteria pegando sentindo contrário, espera até não ver mais o''amigo'' se levanta vê um táxi faz sinal para ele parar pega segue realmente seu destino que não era o de casa. Nisso o celular toca de novo.

Onde você está? A viz parece irritada.

Desculpa não tinha a intenção e...eu .

Cale a boca e vêm logo para cá .

Já tó indo estou dentro do táxi na metade do caminho.

Acho bom mesmo.

Desliga o celular bruscamente.

Nossa , não querendo intrometer mais seu pai parece irritado.

Não se preocupada não é nada ele apenas teve um dia ruim no trabalho nada demais. Corta o assunto e fica em silêncio.

Sé você quem diz.

O caminho é percorrido em silêncio,até chegar a um dos  bairros mais caro da cidade e conhecido e a vistar uma casa branca que infelizmente conhecia bem. Pede ao taxista para pararr na esquina e o taxista diz:

Posso levá-lo até o portão.

Não precisa quero entrar de fininho para não o incomodar meu pai.

Entendo para não levar uma bronca né? Sei como é.

Toma aqui o dinheiro . Obrigado.

De nada.Tenho que dizer não vai adiantar pais tem sexto sentido, você vai levar bronca de qualquer jeito.

Eu sei não custa tentar né? Bom deixa eu ir. 

Ela saí do táxi dá um aceno ao taxista . E vai sentido a casa, e em cada passo sentido cada músculo se travando e pedindo para dar meia volta mais não podia voltar tinha que ir e ponto final.

Chegando ao portão daquela mansão,vê o porteiro que já o conhecia já que foi várias lá.

Ele balança a cabeça para o porteiro que nisso abre o portão e diz:

Ele já estava impaciente a sua espera.

Eu sei Robert infelizmente. 

Nisso chega o Alex com o carrinho para pega-lo já que a propriedade e muito grande.

Ele senta no carrinho comprimentando Alex com um pequeno aceno de cabeça, logo percebeu que o carrinho estava indo ao sentido contrário da mansão e que não estava indo a casa principal. Sabia que isso significava, que iria para uma lado da mansão que a todo custo sempre tentava evitar, sempre foi obediente, nunca respondeu-lhe para não ir para que parte da propriedade, mais hoje infelizmente esqueceu que tinha marcado esse compromisso e sabia que isso significado e que resultaria em marcas profundas tanto no corpo quanto na alma. 

A propriedade era tão grande que possuí uma outra residência menor que a mansão mais luxuosa tanto na maioria das vezes ficavam na mansão principal e se não ficavam ia para essa outra  e tinha um quarto que ele detestava com todo seu ser e quando iam para lá sabia que veria pela frente. Só de pensar nisso lhe dava arrepios.

Estava perdido eu seus pensamentos que não prestou atenção que já tinham chegado ao seu pesadelo, só despertou quando Alex gritou:

Senhor Harry?

Nossa que susto Alex.

Desculpe senhor é que chegamos.

Obrigado,Alex e já pedi parar de me chamar de senhor sabe que sou mais novo que você.

Eu sei, senhor mais recebo ordens e ele disse que devo tratar você assim.

Tudo bem, obrigado agora deixa eu ir ver a fera.

Se despede de Alex ruma a residência chegando perto da maçaneta, tremendo mais tinha que entrar.


 


Notas Finais


Se gostou comente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...