1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Perdidos - A Era dos Descendentes >
  3. Capítulo 178

História Sonhos Perdidos - A Era dos Descendentes - Capítulo 178


Escrita por: ReehCameron

Capítulo 178 - Capítulo 178


POV BEN 

Eu ainda não entendo o que Annabeth quis dizer com "Os contos de fada não existem". Pelo visto ela sabe bem mais do que aparenta.

- Sabe a história da Bela adormecida?  - Ela me perguntou e eu concordei com a cabeça - Quem acordou Aurora foi a própria Rainha Leah, e foi ela quem fez um acordo com o Príncipe Philip. Ela pediu pra que ele mentisse e se casasse com a Aurora, e se bem que funcionou.

- É muita coisa pra Minha cabeça processar. Se a Audrey souber a verdadeira história dos seus pais, com certeza ela vai pirar.

- Conhecendo bem ela - Disse Annabeth se levantando e me levando junto com ela - Agora sai daqui.

- Mas eu quero saber as outras histórias - Ela suspira e empurra o sofá. Então ela tirou uma parte da Madeira do chão, que se revelou um porão.

- Fica ai vigiando - Ela desce la embaixo e depois volta com um livro chamado Era uma vez. - Todos dos contos tem um desse, é o livro que conta as verdadeiras histórias. Fique com ele, mas depois me devolva. Branca não pode nem sonhar que o entreguei pra você.

- Annabeth, uma pergunta. Se a Tori e o Sebastian são filhos da Branca De Neve,por que ele nasceu lobisomem e ela bruxa? 

- A anos atrás Branca ficou grávida, e todos ja faziam apostas se seria menino ou menina. Nessa época os vilões ainda não haviam sido presos na Ilha. A Rainha Má ainda com sede de vingança, descobriu que os seres sobrenaturais existem, então ela conseguiu LB217 também conhecido como sangue de lobisomem. Em uma festa, ela conseguiu entrar e colocou na bebida da Branca, só que em vez de afetar ela, afetou mesmo o bebê. Sebastian nasceu ja demonstrando ter gene de lobo, ele já estava destinado a ser a Besta de Gevaudan. Branca e Atilas sabiam que não poderiam cria-lo em Auradon, por isso com a ajuda da Fada Madrinha eles mandaram ele pro passado. Lá ele foi criado por nossos ancestrais, e quando fez 20 anos se transformou. Até que um tempo depois a Ravenna trouxesse ele de volta.

- Nossa! - Exclamei surpreso - Mas e a Tori? 

- Na luz do crepúsculo, a bruxa renunciará, e uma filha de Adão e Eva escolhida será. 

- Isso é uma profecia? - Perguntei e ela concordou - Mas o que tem haver com a Tori?

- A Tori é a filha de Adão e Eva que é citada na profecia. Uma bruxa anfitriã havia morrido, ela tinha sido morta por caçadores. Então essa profecia foi lançada e na luz do crepúsculo quando Tori nasceu, a bruxa reencarnou nela. É por isso que ela tem poderes.

- Eu não imaginava. Mas agora me diga as outras histórias. 

- Tudo bem, sente-se que irei contar as outras histórias.

                Continua.....


Notas Finais


9 capítulos pro fim..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...