História Sonhos Perdidos - A Era dos Descendentes - Capítulo 178


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, Doug, Evie, Jay, Lonnie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben
Tags De Volta Ao Jogo, Descendentes, Descendentes 2, Final, Retorno, Shadowhunters, Teen Wolf
Visualizações 29
Palavras 476
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 178 - Capítulo 178


POV BEN 

Eu ainda não entendo o que Annabeth quis dizer com "Os contos de fada não existem". Pelo visto ela sabe bem mais do que aparenta.

- Sabe a história da Bela adormecida?  - Ela me perguntou e eu concordei com a cabeça - Quem acordou Aurora foi a própria Rainha Leah, e foi ela quem fez um acordo com o Príncipe Philip. Ela pediu pra que ele mentisse e se casasse com a Aurora, e se bem que funcionou.

- É muita coisa pra Minha cabeça processar. Se a Audrey souber a verdadeira história dos seus pais, com certeza ela vai pirar.

- Conhecendo bem ela - Disse Annabeth se levantando e me levando junto com ela - Agora sai daqui.

- Mas eu quero saber as outras histórias - Ela suspira e empurra o sofá. Então ela tirou uma parte da Madeira do chão, que se revelou um porão.

- Fica ai vigiando - Ela desce la embaixo e depois volta com um livro chamado Era uma vez. - Todos dos contos tem um desse, é o livro que conta as verdadeiras histórias. Fique com ele, mas depois me devolva. Branca não pode nem sonhar que o entreguei pra você.

- Annabeth, uma pergunta. Se a Tori e o Sebastian são filhos da Branca De Neve,por que ele nasceu lobisomem e ela bruxa? 

- A anos atrás Branca ficou grávida, e todos ja faziam apostas se seria menino ou menina. Nessa época os vilões ainda não haviam sido presos na Ilha. A Rainha Má ainda com sede de vingança, descobriu que os seres sobrenaturais existem, então ela conseguiu LB217 também conhecido como sangue de lobisomem. Em uma festa, ela conseguiu entrar e colocou na bebida da Branca, só que em vez de afetar ela, afetou mesmo o bebê. Sebastian nasceu ja demonstrando ter gene de lobo, ele já estava destinado a ser a Besta de Gevaudan. Branca e Atilas sabiam que não poderiam cria-lo em Auradon, por isso com a ajuda da Fada Madrinha eles mandaram ele pro passado. Lá ele foi criado por nossos ancestrais, e quando fez 20 anos se transformou. Até que um tempo depois a Ravenna trouxesse ele de volta.

- Nossa! - Exclamei surpreso - Mas e a Tori? 

- Na luz do crepúsculo, a bruxa renunciará, e uma filha de Adão e Eva escolhida será. 

- Isso é uma profecia? - Perguntei e ela concordou - Mas o que tem haver com a Tori?

- A Tori é a filha de Adão e Eva que é citada na profecia. Uma bruxa anfitriã havia morrido, ela tinha sido morta por caçadores. Então essa profecia foi lançada e na luz do crepúsculo quando Tori nasceu, a bruxa reencarnou nela. É por isso que ela tem poderes.

- Eu não imaginava. Mas agora me diga as outras histórias. 

- Tudo bem, sente-se que irei contar as outras histórias.

                Continua.....


Notas Finais


9 capítulos pro fim..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...