1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos Reconstruídos! >
  3. Toushiro e Karin quando o amor floresce mais uma vez

História Sonhos Reconstruídos! - Toushiro e Karin quando o amor floresce mais uma vez


Escrita por: MinaraHitsugaya

Capítulo 6 - Toushiro e Karin quando o amor floresce mais uma vez


Fanfic / Fanfiction Sonhos Reconstruídos! - Toushiro e Karin quando o amor floresce mais uma vez

Toushiro e Karin 

quando o amor floresce mais uma vez


 

No começo Toushirou não conseguiu retribuir pela surpresa que sentia perante a atitude da morena, logo fechou os olhos a puxando mais para si retribuindo o beijo, os dois aproveitaram aquele momento ao máximo até que o maldito ar acabou.

_ Co-co-mo? _ gaguejou o albino ainda sem ar.

_ Como me lembrei? _ ela riu suavemente o olhando.

_ Hai.

_ Quando estava buscando descobrir o nome da minha zanpakutou ela me disse que para mim recuperar meus poderes eu deveria me lembrar daquilo que a antiga Karin trancafiou dentro de seu coração, então para isto tive de enfrenta-la _ se sentou observando o céu _Sabia que era difícil, mas algo me dizia para confiar em mim mesma, então enquanto lutávamos algumas lembranças se mostraram pra mim.

Karin se calou por um momento olhando de soslaio para o amigo que se sentara ao seu lado prestando atenção em cada coisa que ela lhe contava, deu um sorriso triste antes de suspirar para retomar a sua fala.

_ A primeira lembrança que me veio foi a primeira vez que lhe vi, parando a bola que escapará da minha mão, naquele dia eu estava furiosa, todos duvidavam de mim e com o Ichi-ni desaparecido eu descontei na bola, foi ótimo, porque acabei te conhecendo _ ela riu.

_ Aquele dia você me surpreendeu, confesso que acabei a espionando durante dias. _ confessou.

_ Eu sei. Eu percebia sua reatsu e da Matsumoto. _ riu _ Mas apenas não admitia que podia ser você. Bem a segunda lembrança foi a que me deixou mais triste foi a última vez que te vi, transformado num zombie eu queria tanto te salvar. _ fechou os olhos não querendo chorar, não gostava de demonstrar fraqueza.

_ Aquele dia me trouxe a pior lembrança que poderia, eu lhe matei. Destruí você e a mim, você morrendo em meus braços me atormenta até hoje em meus pesadelos. _ o garoto confessou.

_ Você sempre se culpou demais Toushi além do mais eu vi a chance de lhe salvar e teria feito mil vezes apenas para te proteger.

_ Porque Karin? Porque faria isso? _ ele estava exaltado segurando-a pelos dois braços a segurando a fazendo abrir os olhos determinada.

_ Porque assim como a antiga Karin eu te amo. Aprende a te amar e quando amamos não podemos e não conseguimos virar as costas para abandonar quem amamos, fazemos de tudo pela pessoa. _ ela disse o olhando com um sorriso nos lábios.

Toushiro pela primeira vez na frente de alguém permitiu que as lágrimas viessem para então a abraçar fortemente a prendendo contra si desesperado, sua Karin, ela lhe dissera finalmente as palavras que tanto ansiara ouvir durante tantos anos.

_ Eu também te amo Karin e você não faz ideia do quanto eu ansiei ouvir estas palavras. _ soluçou sem se importar deixando a dor sair _ Eu pensei que nunca as ouviria e fraquejei de tal forma que me envergonho.

_ Oh meu anjo eu sei que deve ter sido difícil me perdoe por ter lhe deixado era apenas necessário. _ retribuiu também chorando.

_ Estamos juntos agora, vai ficar tudo bem. Vamos enfrentar tudo juntos.

_ Eu te amo Hitsugaya Toushiro. _ disse se afastando olhando o rapaz nos olhos.

_ Eu te amo Kurosaki Karin _ disse a olhando para logo se beijarem.


To be continue . . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...