1. Spirit Fanfics >
  2. "Sonho(s.m)" >
  3. "Sonho(s.m)

História "Sonho(s.m)" - "Sonho(s.m)


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá pessoas!
Eu fiz essa oneshot, que fez chorar escrevendo, é bem sad pra mim!!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - "Sonho(s.m)


        ✿❯────「✿」────❮✿

Tudo começou em um belo verão, todos os sentimentos surgiram de uma maneira avassaladora, mudando minha vida inteira, deixando cada centímetro da minha pele marcado de uma forma inimaginável, eu consigo lembrar bem, do jeito que você atravessou aquela maldita porta, estava atrasado no seu primeiro dia de aula, aquilo de longe não trazia uma boa impressão, as garotas e os garotos suspiraram pelo seu sorriso, e até a professora parecia encantada com você, mas eu não via nada demais em ti, e com toda certeza achava irritante o modo que me olhava, porque um aluno novo estava me encarando tanto?

Essa havia sido minha primeira pergunta, e obviamente ela nunca teve uma resposta, não porque me faltou oportunidade, mas sim porque não achei necessário perguntar, era nítido que eu não tinha nada para chamar sua atenção, o garoto excluído da sala de aula, o que não tinha amigos, o que não achava necessário qualquer tipo de relação com pessoas passageiras, esse era eu, e mesmo assim você conseguiu enxergar algo que eu não pude ver, ainda me pergunto o que foi.

O seu jeito de me abordar era estranho, você sempre foi muito cara de pau, não se importava com nada, com ninguém, e isso também me irritava, como podia ser tão despreocupado? Acho que isso foi a primeira coisa que me encantou em você, é, naquela altura eu já esperava que você fosse me encher o saco todos os dias, se você não estivesse lá, o dia se tornava monótono e estranho, e isso me agradava menos do que ter você tagarelando ao meu lado, eu penso que se estivesse no seu lugar, teria desistido de mim mesmo a muito tempo, então porque não desistiu? Essa pergunta eu também não saberei a resposta não é?

Tudo que era deveras entediante, se mostrava cada vez mais divertido ao seu lado, e quando percebi, estava tendo muitas primeiras vezes ao seu lado, muitos momentos especiais que mesmo sem foto alguma, continuam vividos em minha memória como se eu pudesse toca-los, e eu sinto falta de cada mínimo momento ao seu lado, por mais que não tenha dito com todas as palavras o quanto apreciava o nosso tempo juntos, e talvez esse fosse o meu primeiro arrependimento. Eu me lembro bem do nosso primeiro beijo, você usou a desculpa esfarrapada de que havia tropeçado, como se eu fosse acreditar nisso, até hoje penso que foi um delírio meu, e que tais palavras nunca foram proferidas por ti, mas mesmo assim procuro lembrar delas.

Quando começamos a namorar, era tudo muito novo pra mim, essa coisa de demonstrar sentimentos, essa coisa de ser carinhoso, de se preocupar, essa coisa nova chamada amar, destruiu todo o meu corpo, e o reconstruiu em um piscar de olhos, e quando percebi, sabia tanto de você que esquecia até de mim, não nos via como dois seres diferentes, mas apenas como um, um único ser, compartilhando dois corpos e apenas um coração, duas vidas mas apenas um sentimento, e eu me sentia mágico, era como se cada dia ao seu lado fosse mágico, e agora eu já não sei mais o que fazer.

Mesmo que tente, cada vez que deixo o sol tocar o meu rosto, eu lembro do seu, e isso dói, dói de uma forma tão incomum que me faz chorar, me faz derramar lágrimas que achei que nunca cairiam, pois agora você não estava mais aqui comigo, e eu não soube aproveitar o tempo em que estivemos juntos, mesmo dizendo que te amava todos os dias, ainda sim não pareceu ser suficiente...

Sabe, eu ainda consigo lembrar do seu rosto, dos cabelos laranjas esvoaçantes, do sorriso tão grande que parecia não ter espaço suficiente em seu rosto, consigo me lembrar do tom de sua voz, quando estava com sono, quando estava bravo, quando tinha medo, quando estava feliz, consigo sentir o peso do seu corpo, que foi diminuindo cada vez mais, ainda sinto o toque quente de seus dedos, mesmo que tenham ficado gélidos, consigo ouvir sua risada, mesmo que ela não ecoe mais no nosso apartamento, sinto seu cheiro, mesmo que suas roupas não estejam mais comigo.

Não esqueci do seu gosto musical, hoje prefiro escutar suas músicas do que as minhas, também não esqueci como deixava nossos lábios se tocarem, eu consigo sentir perfeitamente o gosto do seu beijo, consigo sentir o peso da saudade se alastrando cada vez mais em meu corpo, suas fotos continuam em todo lugar dessa casa, e eu não aguento não olha-las e sentir sua falta, eu prometi que ia continuar, mas cada dia se torna mais difícil sem você aqui.

Eu ainda desejo que tudo isso não passe de um sonho, que eu acorde em uma bela manhã de domingo, e te veja dormindo ao meu lado, mas eu sei que isso não vai acontecer, e isso dói cada vez mais, porque o meu corpo já não se aguenta mais sozinho, porque não a vida sem você aqui, eu ainda faço maratonas da nossa série preferida, escuto nossa música tema todos os dias antes de dormir, e ainda faço o mesmo café da manhã que você insistia tanto para que eu comesse, eu jamais conseguiria te substituir, mas eu também não consigo viver sem você.

O único momento que deixo tudo passar, é quando depois de um dia tão ruim, eu me deito na nossa cama, de preferência do lado em que você dormia, e tentando me lembrar do cheiro do seu perfume, eu durmo, as vezes tenho que apelar para os remédios, mas eu juro que são poucas vezes, você provavelmente gritaria comigo se estivesse aqui, e como eu queria que fosse possível, mas toda vez que eu durmo, eu posso finalmente te ver mais uma vez.

Posso te sentir em meus braços, posso sentir o calor do seu corpo, o timbre doce de sua voz, posso finalmente te ouvir rir, e posso te ver correr de um lado para o outro, posso ser feliz, porque enquanto eu durmo, você está de volta ao meu lado, pois a realidade é dura e cruel, e eu não consigo acompanha-la, eu queria estar ao seu lado, onde quer que você esteja, eu realmente queria estar com você, segurando suas mãos, sentindo a maciez dos seus cabelos.

Então me permita continuar sonhado, me permita continuar te vendo, mesmo que me doa quando acordar, eu escolho te amar pela primeira vez cada vez que eu dormir, e prometo continuar te amando enquanto eu existir, pois no dia que me deixou, mesmo que minha vida tenha perdido total sentido, eu ainda continuei. As lembranças daquele hospital frio, dos médicos dizendo que você não tinha mais chances, da sua mãe chorando, ainda continuam vividas sobre minha pele, cada maldita hora, cada maldito dia que passamos lá dentro, e eu não sei o que senti quando seu coração finalmente parou, porque eu já não podia mais sentir o meu.

Eu havia morrido naquele momento, eu tornei a morrer quando te vi sendo enterrado, e morri mais mil vezes ao lembrar que você já não estava mais aqui, você levou consigo a promessa do nosso casamento, dos nossos filhos, até do nosso cachorrinho, levou contido a aliança de noivado que nem chegou a usar, pois eu ainda não havia feito o pedido, levou consigo todos os meus sonhos, eles já não existiam sem você.

Mas eu finalmente estava feliz, todo aquele frio intenso que não parecia ter fim, toda aquela maldita agonia incessante, toda aquela dor que eu nunca pensei que iria sentir, havia finalmente acabado, eu finalmente pude acordar ao seu lado, mas porque eu não posso olhar para trás? A luz do sol se tornou tão forte, ou é porque você está mais bonito? Você não está feliz de ver?

Oh, de novo aquela expressão de desgosto, não devia ter falado isso, mas eu estou tão feliz, eu posso sentir essa felicidade vindo de você, eu posso finalmente sentir o calor dos seus braços, eu posso ouvir o seu coração bater, não me diga que é um sonho novamente, seus olhos, eles sempre brilharam assim? Sua voz continua doce como antes amor, e eu me sinto feliz, depois de tantos anos, eu posso te tocar de novo, não é temporário dessa vez certo?

Por que está pedindo desculpas Shouyou? Por que está indo para longe de mim? Me dê uma resposta, apenas dessa vez, me responda, não me deixe sem você de novo, não me faça acordar, eu não quero viver em um mundo onde você não esteja...

Oh, eu já entendi, estou preso em outro sonho, eu tenho mesmo que acordar? Eu não quero me despedir, me deixe continuar aqui, no único lugar onde você ainda é meu, porque essa é a única pergunta da qual eu sei a resposta? Você ainda vai me esperar? Pode esperar algumas horas? Eu vou voltar, eu prometo que vou voltar...

Promessas nunca foram o nosso porte, e você sabia bem disso, pois depois de um tempo, a ponte que me ligava a você, finalmente desapareceu, isso quer dizer que você finalmente descansou ou que o nosso amor acabou? Não, por favor não me responda, dessa vez eu não quero saber a resposta, não enquanto não puder ver-te cara a cara, não enquanto não conseguir sentir você junto a mim....

O seu eu te amo sempre foi vazio assim?

          ✿❯────「✿」────❮✿



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...