1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic e Shadow: Lemon >
  3. Todos contra Lemon - Parte 3: Cerberus

História Sonic e Shadow: Lemon - Todos contra Lemon - Parte 3: Cerberus


Escrita por: The_Hunter_X

Notas do Autor


Olá, leitores. Como estão?

Desculpem pela demora (imensa). Já estamos próximos do final da fic, ademais. Espero que curtam o capítulo de hoje.

Boa leitura e divirtam-se.

Capítulo 23 - Todos contra Lemon - Parte 3: Cerberus


Fanfic / Fanfiction Sonic e Shadow: Lemon - Todos contra Lemon - Parte 3: Cerberus

TODOS CONTRA LEMON

BOSS FIGHT – CERBERUS

A criatura monstruosa provida das profundezas das trevas rugia diante seus inimigos. Sob um uivo ensurdecedor, que causou incomodo aos ouvidos dos três ouriços, ele começou seu ataque com bolas flamejantes que traziam consigo um calor insuportável e bastante poder de destruição. Entretanto, e mesmo que tivessem seus poderes absorvidos por Lemon, os três conseguiam se esquivar das bolas de fogo. Mas Cerberus não era só força bruta: a besta mitológica alimentada pelo poder caótico também era astuto e inteligente a ponto de criar dificuldades no campo de batalha semi destruído do Green Castle: ele criou uma parede de labaredas tão alta quanto ele e com calor suficiente para pulverizar qualquer coisa que a tocasse.

A medida que as coisas só esquentavam, Sonic da fic, Shadow e Sonic Outside se moviam como podiam para evitar os ataques ardentes do cão demônio. Com pulos e movimentos rápidos, eles se dedicavam para encontrar alguma forma de atacá-lo.

— Esse demônio é poderoso demais! – Disse Shadow, se esquivando de quatro bolas de fogo.

— Esse dogão aí tá muito esquentado pro meu gosto... – Sonic da fic fazia o mesmo que Shadow.

— Na certa o vilanesco aí deve ter esquecido de dar comida pra ele! – Sonic Outside e suas tiradas.

Enquanto isso, Mephiles observava a luta sentado em um trono acima do campo de batalha. Com nuvens formando um turbilhão sobre o lugar, o vilão vangloriava-se diante a situação:

— Tudo isso é um ode ao meu poder. Ver três seres inferiores lutando para salvar suas vidas patéticas e sem valor é um entretenimento agradável e prazeroso... Vamos, meu querido Cerberus. Se esbalde com seu nutritivo alimento!

O comentário de Mephiles irritou profundamente Shadow, onde o ouriço, rangendo seus dentes, executou um salto em direção ao vilão, dizendo:

— EU PREFIRO ACABAR COM O MAL PELA RAIZ! – Gritou o ouriço, preparando um horning attack.

Mas esse seu esforço foi um engano, pois Cerberus o impediu com seu focinho, mordendo Shadow e o prendendo em sua boca. Mephiles, imóvel e só observando o ocorrido, expôs sua palavra:

— Um ser inferior como você se alimenta de esperança. Então tirar isso de você me serve como um espólio de guerra... Isso! Resista e lute até que perca toda sua força e conceda a mim o prazer de vê-lo rastejar e clamar por misericórdia!

A força de Shadow era a única coisa que o mantinha vivo, pois ele estava segurando a mandíbula do cão das trevas poste não se devorado vivo. Mas quem disse que Cerberus tinha só esse desejo? Shadow estava exatamente no lugar onde saiam as bolas de fogo. Incapaz de fazer algo, já que manter a boca de Cerberus aberta lhe garantia viver por mais tempo, o interior da garganta do cão começou a flamejar, denunciando seu movimento de arremesso.

Mas quando o ouriço pensava que tudo estava perdido, Sonic da fic interveio: isso de sua velocidade supersônica, puxou Shadow e o levou em segurança para longe, com Sonic Outside executando um horning attack por debaixo do focinho de Cerberus no momento que ele iria arremessar mais uma de suas bolas. Por ter fechado a boca do cão no exato instante, uma explosão ocorreu, causando danos a Cerberus.

Aterrissando com Shadow, Sonic da fic diz:

— Cara, esse cão aí curte um churrasco bem passado!

— Grr... Não é hora para piadas, Sonic!

— Haha! Fica frio, Shad! A gente tá numa pior, mas nunca perco uma piada!

Sonic Outside continuou a atacar Cerberus, até que Mephiles lhe disse:

— Você, ouriço azul de outra geração... Sua presença neste mundo não deveria ter ocorrido!

— Ora ora... Então o trevoso aí sabe conversar sem ficar puxando o próprio saco!

— Tagarela como o próprio merecedor de estar nesta geração...

— Seu elogio me fascina, sabia? Parece até um parente distante do Justin Timberlake...

— Basta! Suas palavras inconvenientes me doem o ouvido!

— Faço o meu melhor, cabeça de lula!

Mas Sonic Outside não esperava que a desatenção de seus aliados tivesse um efeito bem inesperado: no chão surgiram correntes que prenderam a Sonic da fic e Shadow. Incapazes de se soltarem, Mephiles deu uma ordem:

— Cerberus, elimine-os de forma sumária!

Sonic Outside olhou para eles, sabendo de que não poderia fazer muita coisa. Sua velocidade logo se colocou a prova, correndo para tentar salva-los, mas ele sabia que isso não seria possível a tempo. Com a iminência do acerto da bola flamejante contra Shadow e Sonic da fic, ele pensou:

*DROGA! Eu... Eu não vou conseguir! Zonic (Sonic que patrulha a Null Zone da HQ da Archie Comics) me disse para não deixar que ninguém fosse eliminado enquanto eu estivesse em minhas gerações! Mas... Espera! Como esse cara aí chamado Mephiles sabe do que está acontecendo entre as gerações?! Isso só pode ser... MAS É CLARO! Minha presença aqui... Ela está desestabilizando o equilíbrio entre o bem e o mal. Também a própria existência de Mephiles deva ser o porquê disso! Estávamos perto da vitória... então aquele verdinho do Lemon pegou a esmeralda e ferrou com tudo! É isso mesmo!*

Diante do dilema que ele mesmo levantou, Sonic Outside se viu na responsabilidade de consertar o tal equilíbrio. Enquanto ele corria, o ouriço azul viajante das suas gerações sorriu para Sonic da fic e Shadow, que não entenderam o porquê de seu comportamento. E sinalizando positivamente com seu polegar, ele disse:

— Sonic desta geração, Shadow... O RESTO EU DEIXO TUDO COM VOCÊS!

E durante sua corrida, essa velocidade aumentou, onde um estrondo foi ouvido, como se a barreira do som disse rompida. E após esse ruído, um raio verde apareceu, cortando e inibindo a grande bola de fogo que iria pulverizar nossos heróis.

Um silêncio tomou o lugar, com Sonic e Shadow observando incrédulos para frente. O ouriço, de olhos arregalados, logo demonstrou o porquê de estar impressionado: ele viu um lobo de pelugem verde segurando uma espada.

— Green?! GREEN! É VOCÊ MESMO?!

— Sonic, Shadow... Estou de volta!

Continua.


Notas Finais


Inesperado. Green está de volta e já chegou salvando Sonic e Shadow.

A fic está quase no fim. O que vai acontecer daqui pra frente?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...