1. Spirit Fanfics >
  2. Sonic e Shadow: Lemon >
  3. Conhecimento verde

História Sonic e Shadow: Lemon - Conhecimento verde


Escrita por: The_Hunter_X

Notas do Autor


E Sonic e Shadow vai até uma pequena vila.

Capítulo 4 - Conhecimento verde


Fanfic / Fanfiction Sonic e Shadow: Lemon - Conhecimento verde

Depois de andarem bastante, os ouriços junto ao lobo verde que conheceram chegam até uma vila no meio do campo verde. Com árvores altas que atrapalhavam até a luz da lua, enfim adentraram até um casebre. E sentados próximo a uma lareira, todos então conversaram com um lobo ancião que tinha um detalhe que todos já conseguiram, como Sonic disse:

— Um outro lobo... e verde. Ok, gente... Tá tudo bem.

— Cale-se, Sonic! - Disse Shadow, tomando uma xícara de café.

— Então jovens... Lemon é medonho. Ele tirou-nos a cor viva que tínhamos e substituiu tudo para verde... - Disse o ancião, olhando para os dois.

— Aí tiozin... Qual seu nome? *Deve ser verde*

— Oh jovem ouriço azul... Me desculpe pela falta de educação. Meu nome é Midori Vert.

Sonic logo olhou para Midori, não entendendo muito bem, pois a falta de coerência no nome do ancião o frustou, mas comentou algo importante:

— Tá... Ok... Que falta faz um tradutor pra tirar uma prova...

— Ouriço tolo, não vê que o que diz não tem o mínimo sentido? Nem acrescenta mais aí que viemos fazer aqui! - Disse Shadow, irritado.

— Caraca... Shadow, tipo... Nós já sabemos que o Lemon não gosta de cores, ama o verdão e é tímido... O que você quer mais?

— Só isso não nos é suficiente. Por isso Green nos trouxe aqui.

E o lobo Green, como Shadow disse, confirmou essa ideia:

— Exato. Midori, eu sei que o senhor já o derrotou no passado...

— Passado?! Não me diga que... - Tentou dizer Shadow, sendo interrompido por Sonic.

— Só podia ser no passado, não? Tu já foi mais esperto, Shadow!

— Ah Sonic... Me deixe concluir... Senhor, então já o derrotou?

— Derrotei?! Eu? – Disse Midori, confuso.

— Mas foi o próprio Green que disse!

— Ah... Então... Devo ter derrotado...

— E então... Como o senhor conseguiu?

— Consegui o que?

— Vencer o Lemon. 

— Eu?!

— Sim, o senhor! Você acabou de dizer que...

— Hã? Eu disse o que?!

Shadow começou a tomar ar, tentando se tranquilizar, medindo bem o que dizia:

— Hm... O Green nos trouxe aqui para obtermos informações com o senhor para sabermos como derrotar Lemon.

— Hã?! – Disse Midori, ainda mais confuso.

— Grrr... Nós viemos aqui pra sabermos onde Lemon está e como derrotá-lo...

— Quem são vocês?

— Eu me chamo Shadow e este outro ouriço se chama Sonic. Então, o senhor poderia me responder?

— Hã?! – Disse o ancião, agora quase sem entender.

Shadow já estava no limite da paciência. Sonic, percebendo a situação, diz:

— Tá, Shad... Tu pergunta e ele fica aéreo. Você tá cansado disso e vai acabar fazendo besteira... Deixa comigo.

— Você? Eu tive toda a paciência e cuidado pra conversar com esse ancião desmiolado e você acha que pode algo? 

— Aguarde e confie, hehe... – Disse Sonic, se aproximando de Midori – Aí, tiozin... Como esfolar o verdin?

— Ah mas porque não disseram logo? Basta ir até o Port Green Sand e pegarem um barco até Dark Green Island. Lá haverá uma vila onde irão lhes ajudar a ir até o castelo onde Lemon se encontra. Mas se era pra pegar essa informação, porque estavam demorando tanto pra me pedirem?

No mesmo instante Sonic olhou para Shadow, que estava ainda mais irritado, com uma das mãos escondendo seu rosto. Mas o ouriço azul não perdeu a oportunidade:

— Isso, meu emo favorito... Tu capotou o Corsa, né? 

— Sonic, não fale comigo...

— Tankei contigo! Hahaha! Tu tem que ser mais rápido com essas paradas, vacilão!

— Chega, Sonic...

— O tiozin aí te deu um caldo! Aceita que dói menos!

— Chega!

— Tá... Tá... Parei... Aí, Green... Tá na hora da gente ir. Vamo nessa!

— Sim, Sonic. Midori, muito obrigado pela hospitalidade. Em breve daremos notícias.

— Hã?! – Disse o ancião, confuso.

— Nós vamos te...

— Calminha aí, Green... – Disse Sonic, indo até Midori – Aí, tio... Tamo puxando o barco. Vamo trocar um lero outra hora, pode ser?

— Claro! Tenham uma boa viagem e que vocês consigam derrotar Lemon e trazer cor de volta a todos!

Green não entendeu absolutamente nada. Ele, olhando para Shadow, diz:

— Como ele consegue fazer isso?

— Ah... Esse ouriço consegue fazer coisas impossíveis... E isso me irrita muito... Vamos embora!

E logo os três seguem em direção ao porto da vila, visando continuar com o plano.

Continua.


Notas Finais


Sonic, Shadow e Green agora estão com mais pistas. Será que dessa vez encontrarão Lemon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...