1. Spirit Fanfics >
  2. Sons of Darkness >
  3. Fuga arriscada

História Sons of Darkness - Fuga arriscada


Escrita por: harboydasfichot e Park_Min_Ah

Notas do Autor


Boa leitura 😁😁

Capítulo 3 - Fuga arriscada


Fanfic / Fanfiction Sons of Darkness - Fuga arriscada

*No capítulo anterior*

....Comecei a acaricia-la deixando a de repouso na cama, foi quando escutei umas sirene, era a policia, mas e agr o que eu vou fazer não posso abandonar meu amor....

*5:00 AM*

*Kel On-Isa Off*

Deixei ela deitada na cama e fui caminhando silenciosamente até encontrar uma saída segura onde não havia policiais, encontrei uma saída de emergência então voltei para o quarto buscar meu amor.

- amor, eu vou te levar para um local mais seguro e que eu possa cuidar melhor de Você ta bom.

Isa- ta bom... Amor......

Ela estava fraca, estava quase mudando de ideia mas não tinha mais tempo, ou levava ela para outro local ou teria que ser preso pelos policiais também podendo até ser morto, então a peguei no colo com toda delicadeza, fui caminhando em direção a saída de emergência quando dou de cara com um policial

Policial- hey você parado ai, deixa a moça no chão ou eu te mato anda!!!!

Eu o olhei e dei as costas, sai correndo para outro local sem deixa lá cair, ele começou a me seguir foi quando percebi que não havia mais saída, era eu me entregar e a perde-la ou morrer e também a perde-la, optei pela segunda opção, parei de costas para o policial.

Click!!!! Clack!!!! Bommm!!! Boommm!!!

Ahggg!!!!!

Ele atirou.....

Meus olhos começaram a ficar vermelhos novamente, mas estava conseguindo me controlar dessa vez, ele me acertou dois tiros e isso só despertou minha sede de sangue que estava ainda maior agora, coloquei meu amor no chão delicadamente, e olhei diretamente para o policial.

- você não deveria fazer isso !!!

Policial- que espécie de demônio é você ??

Fui caminhando em sua direção enquanto ele desparava mais 5 vezes em mim, nenhum dos tiros que me atingiram fizeram efeito algum, cheguei perto dele, peguei sua arma e a quebrei, ele tentou correr mas era bem mais rápido e segurei em seu pescoço e arranquei sua coluna, fui pegar meu amor para sair do hospital, mas chegou 15 soldados da policia, e agora!!!!!.

Não pensaram nem duas vezes e saíram disparando em mim, era muito tiros, fui andando e enfrentando os tiros de frente, todos me atingiam e não me afetava, minha regeneração estava muito rápida, peguei o primeiro policial e o degolei, dei um soco no segundo e torci sua cabeça, parti dois ao meio, peguei a cabeça do próximo e a grudei no teto deixando seu corpo balançando no alto, fiz um mini massacre não tendo mais policiais para atrapalhar peguei meu amor e sai correndo o mais rápido possível, saindo do hospital fui em direção a o hotel mais próximo, chegando lá as pessoas me olhavam com medo pois estava todo ensanguentado e completamente se roupa com uma mulher em meus braços sem forçar para se mover.

- preciso de um quarto urgente, e se alguem perguntar sobre mim digam que não me viram ou todos morreram.

Moça- siga me, vou ajudar vocês

Moça gentil, então a segui e ela me mostrou o quarto dela, coloquei meu amor na cama e a cobri, nisso a moça me deu umas roupas que ela tinha de um ex namorado dela, me vesti rapidamente e já fui cuidar de meu amor, pedi para a moça trazer um pouco de água e algo para ela comer, enquanto ela foi buscar fiquei fazendo carinhos em meu amor até q ela acorda se novamente.

minutos depois...

Isa- amor, que que aconteceu?? Onde estamos ?? Por que você quis me matar??

- amor descansa um pouco eu já te explico o que aconteceu, a gente esta em um hotel, uma mulher esta nos ajudando fica tranquila amor, logo logo você vai ficar melhor e estaremos em casa novamente e assim te explico tudo detalhe por detalhe.

Isa- ta bom.

Sentei do seu lado, e fazendo cafuné disse:

- Desculpe amor por tudo que eu te fiz, eu te amo e prometo nunca mais fazer isso vou tentar me controlar.

Isa- calma amor, já passou, eu estou bem, Depois eu quero que você me explique tudo.

Dei um beijo em seus belos lábios, nisso a moça chega com a água e com os alimentos, peguei os e fui servindo os a meu amor, com todo cuidado, dei primeiro a agua, e logo em seguida fui dando de pouquinho em pouquinho pedaços do pão para que ela não se engasga- se, deixei meu amor descansando no quarto e fui ate a cozinha com a moça.

- muito obrigado pela ajuda, não sei nem como te agradecer, muito obrigado mesmo !!!

Moça- você pôde me agradecer de um jeito. (disse ela se aproximando de mim)

- como?? É só dizer que eu te ajudo.

Moça- simples eu sempre quis transar com um vampiro, seus dentes me arrepia, me prove, me seduza. ( disse ela me agarrando tentando me beijar)

- sai de perto de mim, se ta loka, eu aceitei a sua ajuda, mas não para depois você querer fazer isso, me lagar, olha se você tentar fazer algo comigo você vai se arrepender, eu so tenho olhos para uma e essa uma esta deitada em sua cama cansada e muito machucada então não me provoque sou capaz de fazer coisas que você nem imagina!!!!

Comecei a pensar, e como ela sabia que era um vampiro, sera que era por estar muito branco ou meus dentes já era o suficiente para saber disso....

Moça- aa-ahhh assim que eu gosto vem vampirão, acaba comigo, mete essa rola grossa em minha buceta destrói meu útero e coloca um filho seu em mim, se você não vim por bem vai vim por mal (disse ela com uma faca na mão)

- olha moça você não está entendendo o que eu estou querendo dizer, não se aproxime mais nem um passo

Moça- a não é, e o que você vai fazer??

Ela veio tentar me agarrar novamente eu não pensei nem duas vezes e a segurei e coloquei ela grudada na parede segurando em seu pescoço, ela me da uma faca esse é mais um motivo para acabar com ela então a quebrei seu pescoço e o rasguei uma parte dele fazendo escorrer muito sangue em uma jarra que tinha por perto, peguei essa jarra e tomei todo o sangue q tinha nela: ahhhh sangue de vadia é muito ruim mas é o q tem pra agr!!!

Fui para o quarto e vi meu amor tentando se levantar

- amor o que esta tentando fazer???

Isa- eu vi o que você fez me conta o que esta acontecendo, no que você se transformou, eu sou seu amor não sou então me conta agora!!!

- tabom amor, eu vou te contar, mas por favor não me abandone por que estou assim, eu posso me controlar.

Isa- chega de conversinhas me conta agr!!! Você sabe que eu nao vou te abandonar!!!

Ela me olhava com um olhar....

Continua.....


Notas Finais


Espero que gostem obrigado por lerem 😉😊😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...