1. Spirit Fanfics >
  2. Sons of Darkness >
  3. Que lugar sombrio!!!

História Sons of Darkness - Que lugar sombrio!!!


Escrita por: harboydasfichot e Park_Min_Ah

Notas do Autor


Mais suspenses aposto que estão cansados de suspense rsrsrs.
Boa leitura😁😁😉

Capítulo 7 - Que lugar sombrio!!!


Fanfic / Fanfiction Sons of Darkness - Que lugar sombrio!!!

*No capitulo anterior*

....ele ainda vai voltar para mim, amor aonde você estiver quero que sinta esse abraço....

2 Dias depois.....

*Kel on*

-Ahhhhh, que sono, vou dormir um pouco.

Jack- Vai lá, pode deitar na minha cama se quiser, se deve ta cansado de dormir no chão.

-Valeu mano, só me promete uma coisa não me toque.

Jack- Ta bom, você é quem manda.

Ele saiu de sua cama e foi sentar no chão, então eu me deitei em sua cama e comecei a dormir.

Minutos depois....

*Jack on*

Ele pediu para mim não tocar nele, é uma pena que eu sou teimoso demais, sentei na cama e coloquei sua cabeça em eu colo e comecei a acariciar seu cabelo.

-Ah kel você ainda tem muito o que saber sobre mim, e ainda muita coisa vai acontecer com você e sua namorada, você ainda vai sofrer muito. (Disse ele bem baixinho)

Ele deitado em meu colo, pensei em pegar em seu pênis, mas achei melhor não, então passei devagarinho a mão em sua calça e senti ele, não sei o por que mas ele me arrepia rsrsrs.

*Kel on*

Entrei em um sono profundo, comecei a ter um sonho com a isa, ela estava e minha frente e dizendo algo mas não sabia o que era, ela falava muito estranho, então um cara vem e o tira de mim, quem era esse cara, ele se parecia com aquele cara que estava em meu sonho quando estava no hospital, mas eu podia sentir algo diferente nele, eu podia sentir muito ódio vindo dele.

-Solta ela, volta aqui seu Desgraçado!!

?- .....

Ele me olhou me deixando ainda mais com medo, aquele olhar friu dele, então ele deixa a Isa e começa a correr, comecei a segui-lo, enquanto estava o seguindo tudo escurece e apareço eu um local escuro com tochas mostrando um caminho e no chão muitos cadáveres, cabeças grudadas na parede, corpos espalhados sobre o chão, morcegos por quase todo lado, comecei a seguir esse caminho, a cada dez passos era um cadáver morto de uma forma diferente, chegando no fim desse corredor tinha uma escada de ossos de humanos e animais, estava subindo essa escada quando escuto um barulho corri o mais rápido possível até chegar no final da escada, assim que chego me deparo com um quarto na qual a porta estava aberta, caminhei devagarinho e encontrei umas chaves em cima de uma mesa, umas cartas escritas em romano eu não entendia nada, mas eu vi meu nome escrito nela, então sai de perto dessa mesa e uma estatua me chama muito a atenção ela se parecia com um vampiro, eu fui chegando perto dessa estátua comecei a encara-la quando ela começa a chorar sangue e sua mão escoria muito sangue, estava com medo, não eu com medo de alguma coisa?? jamais, que barulho foi esse.....

?-Inhec.... Inhec.... ( sons de passos soava pelo corredor)

Esse passos, tem alguem vindo para ca, me escondi de baixo da cama e comecei a escutar pessoas falando e vindo em direção ao quarto.

?- Depois você vai me conta meu rei....

?- Com o tempo eu conto a vocês duas.

?- Ok my lord rsrsrs....

?- Vocês encontraram o Jack??

?- Nenhum sinal dele meu rei...

?-Vocês duas são umas inúteis mesmo!!!!

?- Não fala assim de Nós Dracula, não encontramos ele, mas temos uma supresinha para você.

?- Que tipo de supresa??

?- Essa.....

Então ela começa a beija-lo, logo em seguida eles entram no quarto e esse cara pegava uma das mulheres e colocava a sentada na mesa enquanto a outra ia tirando a sua roupa, ficando completamente nua, ele começa a rasgar a roupa dessa mulher que estava sentada enquanto ela o beijava e ia tirando sua camisa, segundos depois estavam todos nús.

?- Akhanta venha cá!!

Akhanta- Estou indo meu Dracula, o que você quer que eu faça em???

?- Se ajoelhe e comece a chupar meu pau ele esta precisando dessa sua boquinha perfeita. ( disse ele pegando a segunda mulher e colocando em seu colo a beijando muito)

Akhanta- Sim meu Dracula, esse seu pau gostoso, hoje ele ta bem crescidinho. ( disse ela segurando seu pênis e movimentando o com as mãos e logo em seguida colocando sua boca e chupando-o)

?- Aaaahhhh Akhanta como sua boca desliza com facilidade sobre meu pau, coloca ela toda, eu não estou sentindo sua garganta aaahh.

Akhanta- Glup.... Glup..... gostoso.

Meu pênis estava começando a ficar duro com essa cena eu não vou conseguir fica de baixo dessa cama por muito tempo, então ele vem em direção a cama e joga a Akhanta em cima dela e a outra mulher fica em pé, nisso ele deita sobre a cama e eu não consigo mais ver nada só escutar os sons e a cama se mexendo.

Selene- Deita ai meu Dracula agora é minha vez.

?- Mostra o que você sabê Selene.

Selene- Seu pau ta bem molhadinho, Akhanta fez um ótimo trabalho vou sentar nesse seu pau duro como pedra.- (disse ela sentando com sua vagina no pênis dele)

Akhanta- Meu Dracula lambi a minha buceta vai enquanto ela faz o trabalho lá em baixo se faz o trabalho aqui em cima em mim.

?- Vem ca minha vampirinha vou botar minha lingua nessa sua buceta meladinha.

Selene- Que pau gostoso aaahhh ahhhh, ele é muito duro ta machucando um pouquinho, ãnnn ahhh, ta gostando Vlad??

Track.....

      -DROGA!!!!!.......


Notas Finais


Obrigado por lerem 😉😁😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...