1. Spirit Fanfics >
  2. Sons of the night - Malec >
  3. Capítulo 7

História Sons of the night - Malec - Capítulo 7


Escrita por: EmeLightwood

Notas do Autor


Prestem atenção no "tempo" da fanfic para não se perderem! =1 ano atrás e tals okay?😘😘

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Sons of the night - Malec - Capítulo 7

P.O.V Alec 

☆1 ano atrás☆

Me jogaram nessa cela nojenta novamente, depois de mais uma dose. Estou com dores nas costas por sempre dormir no chão duro. Na verdade, meu corpo inteiro dói. Minha cabeça parece que vai explodir cada vez que eu a mexo. Minhas pernas estão fracas, não consigo me levantar. 

Sinto que vou morrer, fico mais fraco a cada dia, meu coração bate mais fraco a cada dia, as dores só aumentam, o desespero é cada vez maior. Eu só queria poder desistir de Tudo! Mas eu não posso, quero ver minha família mas uma vez, sinto tanta falta deles... 

Será que eles estão me procurando? 

Será que eles sentem minha falta? 

Oque será que Magnus está fazendo? 

Isabelle? 

Jace? 

Ninguém...

Fechei os olhos tentando dormir, encostei minha cabeça na parede de pedra. Tudo o que eu sentia agora era dor, não só física como  também emocional. 

Tudo dói...

Tudo...

Abri os olhos rapidamente quando ouvi um estrondo. Um barulho extremamente alto. Meus ouvidos até doeram. Sirius apareceu arrastando algo no chão, abriu a minha cela e jogou aquilo aqui dentro. Foi quando eu percebi que era uma mulher, uma Shadowhunter. (Foto do capítulo) Ela estava grávida. Ela estava totalmente nua. Seu corpo estava exatamente como o meu. Fiquei aterrorizado, quem faria algo assim para uma pessoa? É cruel demais.

-Oque vocês fizeram a ela?- perguntei sem tirar os olhos dela.

- Quando o experimento deu certo em você, nós quisemos testar em alguém do outro sexo, e depois de um tempo descobrimos que ela estava grávida. Mas continuamos com o experimento. E agora ela está assim. E ela vai ficar aqui com você! Entao acostume-se!- Sirius falou e saiu da cela.

 Continuei olhando para ela, não consegui fazer nada, não sei oque fazer...

Quando sai do meu transe, tirei rapidamente a camisa que eles tinham me dado algumas horas atrás, e vesti cuidadosamente nela, dou graças ao anjo que a mulher seja pequena, porque minha camisa ficou parecendo um vestido.

-Oque fizeram com vocês?- susurrei. 

Peguei sua cabeça com cuidado- ignorando totalmente a minha dor- e a coloquei encima das minhas pernas, para ficar mais confortável. Acariciei seus cabelos longos e loiros, não sei porque, mas sinto algo por ela. Um sentimento de proteção, cuidado. Algo como oque eu sinto por Isabelle.

 Ela é linda, sua pele é pálida como a minha, tem silhos longos, lábios cheios, cabelos longos e loiros, e um corpo bonito também. Fiquei a olhando, e acariciando seus cabelos por vários minutos. Até que ela abriu lentamente os olhos. Olhos verdes. Ela é realmente linda...

Ela levantou rapidamente, com uma mão na barriga. Parecendo assustada.

-Quem é você?- ela perguntou se afastando cada vez mais.

-Ei, se acalme, não vou fazer nada pra você. De qualquer forma eu nem consigo me levantar.- eu ri sem humor apontando para o meu corpo.- Sou Alexander Gideon Lightwood! E você, qual é seu nome?- perguntei. 

Ela olhou para todo o meu corpo, e depois para o seu. E lentamente se sentou no chão novamente. 

-Essa camisa é sua?- ela perguntou, assenti positivamente.- Obrigado!- eu sorri. - Meu nome é Victória Ranson.- ela disse.

-Ah quanto tempo está aqui Victória? - perguntei.

-Eles me sequestraram antes de eu saber que estáva grávida, e agora já estou com quase nove meses. Então... uns oito meses e pouco. E você?- ela perguntou.

-Eu não sei! Faz muito tempo, eles não me dizem nada. Mas eu acho que estou aqui a um ano e pouco, não tenho certeza. Porque nunca vejo a luz do sol.- falei cabisbaixo.

-Que dia era quando você veio para cá?- ela perguntou franzindo as sobrancelhas.

-14 de fevereiro de 2015...- falei.

-Meu Deus!...Eu cheguei aqui em 02 de julho de 2016 Alexander! Agora já deve ser fevereiro de 2017 pela minha gravidez...- ela falou arregalando os olhos. -Você já esta a dois anos aqui!- ela falou. 

Respirei fundo, senti vontade de chorar. Se eu já estou aqui a tanto tempo, porque ninguém conseguiu me achar, eu quero ir embora. Quero sair daqui! Quero Magnus... uma lágrima solitária escorreu pela minha bochecha, a sequei rapidamente.

 Sinto tanta falta deles, sinto falta das conversas com Isabelle, das piadas de Jace, sinto falta até das provocações de Clary, mas oque eu mais sinto falta é de Magnus, sinto falta do seu abraço, do seu sorriso, de acordar todos os dias do seu lado, do seu carinho, não vou mentir, sinto falta do sexo... 

Mas eu vou dar um jeito! Vou sair daqui! Escrevam isso! 

Ouvi Victória suspirar pesadamente.

-To com vontade de comer morango!- ela disse e suspirou novamente.

- Quando eu era pequeno, minha mãe estava grávida da minha irmã, ela ficou com desejo de melancia com Mantega. Eu quase vomitei vendo ela comer aquilo.- nós dois rimos. 

-Vai ser uma menina!- ela falou depois de alguns minutos em silêncio.

-já sabe qual vai ser o nome?- perguntei sorrindo pequeno.

-Thereza!- Ela disse sorrindo e acariciando a barriga redonda. - Thereza Sophia Ranson!-

- É um nome bonito!- falei.

-É, é sim... Alexander eu..- a cortei.

-Pode me chamar de Alec!- 

-Tudo bem Alec! Seu sobrenome é Lightwood certo?- ela perguntou, assenti com a cabeça. - Thereza Sophia Lightwood...- ela sussurrou e sorriu.

-Oque?- perguntei confuso. Mas antes que ela pudesse responder Sirius chegou na porta da cela.

-Aqui! Pega!- ele nos entregou comida- no meu caso sangue, e para Victória comida de verdade- senti meus dentes crescerem, nem sabia que estava com fome. Peguei uma bolsa de sangue, e tomei lentamente. Peguei a segunda, depois a terceira e a quarta. E por fim a quinta. Tomei tudo e me senti um pouco melhor, minha visão melhorou e consegui me mexer melhor.

 Mas eu ainda queria mais, não sei porque preciso de tanto sangue, eu lembro do Raphael, ele sempre tomava no máximo duas. Eu tomo cinco e ainda fico com fome. 

-Você é um vampiro?- Victória perguntou enquanto comia.

-Mais ou menos, quando eu tinha acabado de chegar ainda comia comida como você, mas conforme o tempo foi passando eu não consegui mais. Então senti desejo por sangue. Mas ainda estou vivo, ainda tenho as minhas runas. Então não sou um vampiro completamente.- falei e ela me olhou.

-Você disse que ainda' tem suas runas, como assim?- ela perguntou.

-Lucius disse que quando a transformação for completada, eu vou morrer e então vou perder minhas runas. Mas depois vou acordar e vou ser imortal- falei e ela arregalou os olhos.

-Isso vai acontecer comigo também?- ela perguntou.

-Provavelmente!- falei.

-Nossa! - Ela disse acariciando a barriga.

-É...-

•○●●○•

Quando Victória acabou de comer, começou a ficar cansada. E sem querer pegou no sono, apoiada na parede. Ela começou a tremer de frio. Me aproximei dela, fiz ela deitar e me deitei também, coloquei sua cabeça em meu peito e senti Thereza se mexer. Sorri. E peguei no sono também.

•○●●○•

Acordei quando Victória começou a se mexer. Se espreguiçando lentamente.

-Oque?- ela perguntou confusa quando me viu.- Ata- ela riu envergonhada- Obrigado por ser meu travesseiro, nunca tinha dormido tão bem desde que cheguei aqui.- ri também. Eu ia falar algo mas Sirius apareceu novamente.

-Lightwood, vamos! Sua vez!- ele falou.

Sorri para Victória, e me levantei com dificuldade. Sirius me ajudou a caminhar até a sala das agulhas- é assim que eu chamo, não me critiquem- entramos, Lucius estava de costas preparando a seringa. Sirius me colocou na maca novamente, prendeu meus pulsos, tornozelos e minha cabeça. 

-É hoje Alexander!- Lucius falou sorrindo, não entendi oque ele falou. Quando me toquei do que ele quis dizer, senti a agulha entrar no meu coração. Dor... apenas dor... silêncio... Eu gritava mas não escutava nada, minha visão ficou escura. O desespero me consumiu. A dor era descomunal. E então escuridão. Não senti mais nada... morrer é horrível.

                   《♡♡♡》

P.O.V Victória 

Ouvi Alec gritar por vários minutos, Thereza se mexia desesperada na minha barriga. 

Até que tudo parou. 

Silêncio, o mais absoluto Silêncio. Fiquei esperando Alexander voltar, mas ele não voltava. Não quero ficar sozinha aqui novamente. Chorei baixo abraçando minha barriga, eu sentia a agonia de Thereza, nós duas estávamos com medo. Medo por Alec...

Levantei a cabeça rapidamente quando ouvi a porta da cela ser aberta, Sirius colocou o corpo imóvel de Alec no chão e foi embora sem dizer nada. Me aproximei e chequei seu pulso, não tem batimento cardíaco. Olhei para o seu corpo, não tem mais runas. Ele morreu...

A transformação foi completada!!

                 《♡♡♡》








Notas Finais


Eai, gostaram? Odiaram? 🤗
Comentem porfavor isso vai me ajudar a escrever e também me deixa muito feliz. 😍❤
Até o próximo capítulo amores!👋
Ps: desculpem os erros que sempre escapam!💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...