1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°·T·H°I·R.T·Y¤O.N·E°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤O.N·E°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Eu estava aqui... escrevendo esse cap. e deu vontade de postar ele logo, então... Postado.
ㄱ.ㄱ

Capítulo 32 - .·°·T·H°I·R.T·Y¤O.N·E°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°·T·H°I·R.T·Y¤O.N·E°·.

   
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                   Mingyu
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

É evidente que aquele pequeno contato mexeu comigo? E aquilo me fez pensar demais, o que levou Soonie a conclusão de que tinha algo de errado. Não sei exatamente se é errado, desde quando Kim Mingyu se preocupa se é errado?

Wonwoo estava piorando, tremendo de frio enquanto, mexia em seu cabelo meio que automático. Tirei meu blazer e coloquei sobre seus braços, o fazendo se encolher.

Quando finalmente chegamos no maldito prédio de Jihoon, sai do carro com ele, sem esperar aquele anão. Escutei ele dizer que ia ligar para o doutor. Suspirei quando cheguei a porta, e congelei ao entrar lá e ver nada menos que a Omma andando de um lado para outro, e Tae mais... Jimin?  Ali com um olhar aflito.

- Omma? - Ela parou e olhou para minha direção.

-  Kim Mingyu, onde você estava, o que vocês tem, eim, não tem mais quem da satisfação, é isso, meu deus onde foi que eu errei. - Falou ela exagerando... um pouco... muito. - Cadê o Soonyoung, o que vocês andam fazendo, me diga Kim. - Se ela deixasse. Suspirei...

- Quem é ele Hyung? - Tae perguntou antes que ela falasse mais algo. E só assim a Omma notou alguém nos meus braços.

- Um acidente, vai...

- Quem é esse? - minha omma olhou curiosa. - Parece bem mal, por que não levou para um hospital? - Taehyung cochichou algo em seu ouvido, prefiro não saber mesmo. Fui para um dos quartos e o deixei na cama. E peguei o celular.

- O que está fazendo? - Ele perguntou baixo.

- Nada. - Pensei avisa que Omma estava ali, mas com certeza ele iria saber de qualquer jeito. - O médico deve está vindo. - Seus olhos estava quase fechado. - Está doendo muito?

- Não sinto... lá muita coisa, além desse frio. - Murmurou, ouvi seus dentes batendo.

- Será que foi muito grave? - perguntei preocupado.

- Deve ser nada. - Estava neutro, nenhuma expressão em sua face.

- Deve ser super nada, dois tiro.

- Ótimo. - ele riu. - Seu tom irônico voltou, permaneça assim.

- Você devia dizer ao contrário, não?

- Devia, mas não seria você. - Ele se sentou na cama. As pessoas normais costumam não gosta desse tom... - Além do mais você é pior que Jihoon sério, da é medo. - Acabei rindo.

- Interessante. - Sorri. -  Onde vai? - o olhei já começando andar com dificuldade.

- Tomar um banho.

- Ajuda? - perguntei sem pensar.

- A-am... - Ele pensou um pouco. - A-Acho que isso consigo fazer só. - Gaguejou ele.

- Okay, eu acho que vou dormir. - falei me jogando na cama. E dormir no segundo que encostei na cama.

Não sabia que hora era mais ou mesmo, nem que dia era. Acordei com uns sussurros, forcei meus olhos a abrir, e wonwoo estava sentado na cama, e um senhor olhando o ferimento em sua coxa.

O roupão que ele vestia estava caído de lado, mostrando um novo curativo no seu braço, meus olhos desceram mais um pouco vendo um pedaço de seu abs definido, contive a vontade de esticar meu braço para toca.

Voltei meu olhar para cima, eeee... acabei de ser fragado babando no abs do cara.  Ele fez uma careta, e mordendo o lábio, me levantei rápido, e olhei para o médico que estava passando alguma coisa no ferimento.

- Pronto, terminei. - Falou o velho, começando a fazer o curativo, e enrolar ataduras em volta da coxa, para fica mais firme... acho. - Pronto, é só seguir minha instruções, certo? - Wonwoo afirmou.

- Esta melhor?

- Que pressa eim,  o médico acabou de sair.

- Tá bom, não sei nem porquê me preocupo com você. - Falei já irritado.

- Obrigado.

- Por nada. - falei não me importando.  - Bom, já vou indo. - Me levantei.

- Está certo. - Ele sussurrou, quase não dando para ouvi. 

          ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                  Wonwoo
           ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
Ele me ajudou tanto hoje, e nem tentando o máximo, consegui ser gentil com ele.

Ele estava chateado, era mais que evidente, mas não falei nada que o impedisse de ir embora, por mais que minha consciência gritasse para não deixar o ir, nada saia de minha boca.

Mesmo querendo que ficasse, não consegui falar nada, mesmo depois dele ter saído de cabeça baixa, nada saia de minha boca, mesmo ela estando aberta a voz não sai, estava entalada em minha garganta.

Meu interior começou a se quebrar em dor.


Notas Finais


Tô triste, doeu em minha alma isso, Wonwoo.... Poxa, me ajuda Jeon. ㅠ.ㅠ

Kiss kiss de Meanie.
ㅋ.ㅋ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...