1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ~°.*F°I·F.T·Y¤T°H·R.E·E*.°~

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y¤T°H·R.E·E*.°~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Notas do Autor


Opaaaa, pera...

Boa noite, :3 BOOM BOOM YOON JEONGHAN
Tudo bem? Tudo, Sim obrigada ;')

Booa leitura.

>( Outra coisa: MEANIE ESTÁ PRONTOOOOO )< ;) fui

Capítulo 54 - ~°.*F°I·F.T·Y¤T°H·R.E·E*.°~


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y¤T°H·R.E·E*.°~


    ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
          Jeonghan
       ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
           Em:  Sehun pirado ou
               apenas a máscara
                    que caiu?
                ~*¤°· . ·°¤*¤°· . .

Era estranho... talvez esteja, dando a maldita última chance de Choi. Por quê cheguei a tal conclusão?

Bem, depois daquela primeira mensagem, vieram outras, e com outras, ouvi respostas, respostas curtas, mas a cada resposta, estava aumentando uma palavra.

Eu não acredito que esteja fraquejando novamente, se rendo a Choi Seungcheol. Era isso mesmo Yoon? Você gosta de ser trouxa mesmo. Bufei olhando outra mensagem.

~*°·.
Eu preciso grita
Necessito chorar
Você é tudo
Que eu possa querer

Eu quero gritar
Que te amo
Quero chorar de alegria
Te abraçando
Te sentindo

Você não é meu
Você já disse que sim

Por mais que
Me mantenha distante
Você é o melhor para mim
Você é a única
Possibilidade de algo melhor para mim

Algo me impedi de gritar
Você merece alguém melhor que eu
Eu sei que sim
Isso impedir de não gritar
Os gritos sufocados estão me matando
Minha lágrimas tentam aliviar
Mas quanto mais sai
Mais estou me sufocando

Você...
Precisa viver
Eu sou seu
                                ~*Choi . .·°*~

-       ... o que dizer, essa foi umas das que me deixou sem resposta, e vai ficar sem. - Falei para mim mesmo. ..."Seu?" Aish Jeonghan.

- O que à de interessante ai. - Falou Sehun me tomando o celular.

- Hey... - Protestei em vão. Ele olhou o celular e depois virou para mim.

- Sério que você vai cai nessa, de novo Jeonghan? - Ele falou em um tom desconhecido frio, para mim. Engoli seco. - Vai? Não sou suficiente? - Ele elevou a voz.

- Você bebeu? - Perguntei.

- Lógico que não, e não tente mudar de assunto. - Estava estranho... diferente...

- Por quê está elevando a voz assim, você nunca foi disso.

- Vai ver é por quê estou sendo você, na sua relação com Choi. - Ele gritou, me fazendo afastar pelo susto. Sendo eu?

- Sendo eu? - Tentei não ser irônico. - Você deve não está bem, para tá falando essas coisas.
- É a verdade, Yoon. - Ele gritou em minha cara quando tentei pegar meu celular.

- Sai, quando estive em condição de falar claramente, conversamos. - Falei firme.

- Haaa, Viu, já está me expulsando, não sou suficiente, Yoon? - Ele gritou

- Isso não vem ao caso. - Gritei. - Saia daqui, Sehun, e fique ciente que VOCÊ, está ouvindo VOCÊ que está comigo, mesmo sabendo que tinha pensamentos no Choi, ENTÃO PARE DE GRITAR COMIGO DENTRO DE MINHA CASA.

- Você não vai fazer isso, Yoon. - Irritado, segurou meu rosto com força. - Ah não vai, Yoon, você quer ser é só um idiota, que atende o chamado do Choi quando ele bem quer.

- Saia. - Falei tentando mantê a calma.

- Eu, fui EU, Yoon, que fiquei com você, no seu piores dias, você não pode me mandar embora, Yoon. - Falou apertando minha boochecha.

- Eu não obriguei você a nada, você ficou por quê quis. - Empurrei suas mãos para longe.

- Que mal agradecido, Yoon. - Ele segurou forte meu braço.

- Me largue e saia daqui. - Falei novamente.

- Não, não vou, Yoon. - Soquei seu rosto, ao ver sua aproximidade, na tentativa de me beijar. - Ah, Não devia ter feito isso, Hannie. - Ele sorriu estranho, limpando um fiapo de sangue que escorreu de sua boca.
Quando menos esperei seu braços já me prendiam, com tal força me fazendo sentia dor. Me beijando força.

Por quê só me fodo, nessa desgraça de vida?


Notas Finais


;') eu fico com Cheol se Hannie mão quiser u.u


Boom, meus amigos, e minhas amigas, ciente que tem que ter uns seres humaninhos mals, loucos, sim?

Então... essa foi mais uma surpresa. Vamos ver quem é Sehun, mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...