1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. ~°.*F°I·F.T·Y¤F·O°U·R*.°~

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y¤F·O°U·R*.°~


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 55 - ~°.*F°I·F.T·Y¤F·O°U·R*.°~


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - ~°.*F°I·F.T·Y¤F·O°U·R*.°~


                 ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
                     Jeonghan
            ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
            Em: Quebrando
         Alguém.
    ~*¤°· . ·°¤*¤°· . .

Estava tentando me manter tranquilo, até a querida hora, que Sehun, foi tentar me agarra a força, não é por quê ele é maior que, que não posso fazer nada.

- Sehun p... - Tentei falar e sua língua entrou em minha boca, não permitindo que eu terminasse de falar.

Tentando empurrar, sem muito sucesso, a raiva já estava me dominando, e acabei metendo o joelho entre suas pernas, não me importando com a força que usei. 

- SAI DA PORRA DE MINHA CASA. - Gritei ignorando seus gemidos de dor. - E ESPERO QUE NÃO ESTEJA AQUI, QUANDO EU SAIR DAQUELE QUARTO, ME OUVIU? - Não esperando por respostas, me virei indo para o quarto.

- ISSO NÃO ACABOU, E NÃO VAI ACABAR, YOON. - Ele gritou, não sei se mais de raiva ou de dor.

Entrei no quarto e fui direto para o banheiro.

- Você é tão sortudo, Yoon. - Murmurei para mim mesmo olhando o meu reflexo no espelho. Molhei o rosto tentando esquecer aquela desgraça toda.

Suspirei me escorando na parede, e deslizando até fica sentado no chão.

Senti, minhas lágrimas descer por minha bochecha, e chegar ao meu braço, onde meu queixo estava apoiado.

Meu celular vibrou, em algum lugar em que não lembro ter deixado. Procurei, o encontrando na bancada da pia.

Mensagem... ignorei...

- Yoon, por favor... - ouvi Sehun com aquela voz doce e fofa que estava acostumado, entra no quarto. Me levantei rápido e tranquei a porta com a chave. - Hannie, por favor, abri. - ele falou até inofencivo, se não tivesse passado por aquilo, agora a pouco.

- Eu disse para ir embora, Sehun.
- Desculpa, Hannie.

- DESCULPA UM PORRA, SAIR DA MINHA CASA LOGO, OU QUER QUE CHAME A POLÍCIA? - Gritei impaciente. Meu celular começou a tocar.

- JÁ PEDI DESCULPA, ABRI. - Ele gritou.

- Alô? - Falei o ignorando.

-    ...Jeong ... han... - Porra, vou te arrancar coração, e ti jogar no lixo.

- O-oi, Choi?

- Desculpe, não perguntar se podia... está chorando? - Ele sussurrou.

- Não, não é nada, Choi. 

- ESTÁ FALANDO COM QUEM? - Sehun filho de uma....

- COM A POLICIAL, CONTINUE GRITANDO, QUE A DROGA DE MINHA PACIÊNCIA JÁ ERA, SEHUN.

Ouvi um silêncio, e imaginei que estivesse indo.

- Está...     tudo bem? - Choi temia fazer essa pergunta, e hesitou um pouco.

- Vai fica. - Suspirei.

- Hanni... É, Jeonghan? - Ele ia chamando por meu apelido... Murmurei um "Hum!?" - ...Você está chorando?

- É pelo jeito. - Falei sem enrolar.
- Quer dizer porquê? - ... Se eu quero? Isso importa agora? Aquilo me fazia querer chorar mais.

- Hum... Ah, Choi... - Sou interrompido, pelo baque na porta. - MAS QUE INFERNO, SEHUN, O QUE FEZ COM MINHA PORT... - Parei subitamente ao ver ele... é, ele arrobou a porta. - ...espera, Sehun, para quer essa faca...

- ELE ESTÁ COM O QUÊ? - Ouvi Choi gritar, só ai notando ele de novo.

- Solta isso, Sehun. - Falei baixo.

- Não, Yoon. - Ele falou dando um passo em minha direção.


Notas Finais


Santo choi corre....
...
....
......

É, acho que tá bom por hoje...:x 23:34....

Kisss kisss bye
;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...