1. Spirit Fanfics >
  2. (SOONHOON) Fugindo da Rotina >
  3. .·°S°·E·V·E·°N°·.

História (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°S°·E·V·E·°N°·.


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 7 - .·°S°·E·V·E·°N°·.


Fanfic / Fanfiction (SOONHOON) Fugindo da Rotina - .·°S°·E·V·E·°N°·.

          
              ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~
               Soonyoung
         ~ * ° ¤ · ¤ ° * ~

Kwon, para...
 
- Soon, você está calado esses dias. - Jeonghan me arrancou de meus pensamentos, que insistem em sobrevoar Jihoon, aiish. - Por quê esse bico?

- Nada Hannie Hyung. - Sorri.

- Ah como acredito. - Ele fez uma careta nada seria. - Alguém te abalou à esse ponto, de te fazer ficar pensando tanto? - Ele me olhou curioso e sorriu.

- Aish Jeonghan, vá atrás do Seung, vá. - Bufei,  e ele começa a rir. Só posso ser uma comédia. Quando ele controlou seu ataque de riso:

- Eu posso até ir atrás do Cheollie, mas você ainda está gamado em alguém. -  ah desgraça, quando Jeonghan coloca algo na cabeça... - Quem é? - am...!?

- Quem é o quê? - vasculhei meu olhar na sala, cadê o professor numa hora 100% necessária?

- Aiish, Kwonnie, não me faça de besta e você de lerdo, sim? - ele revirou os olhos. - Sério isso? Foi tão profundo que ti deixou lerdo? - Deu um tapa em minha nuca.

Ooh senhor dos universo, que tal da uma força? Só brotar um professor ou um SeungCheol. Por favor...

- Kwon, estou esperando. - sorriu mostrando todos os dentes.

- Pra quê quer saber!? - falei na defensiva.

- Você acabou de confirmar. - Batendo palmas ele comemorou. - Agora qual é o nome? - se aproximou mais puxando a cadeira juntando a minha, curioso.

- Não digo.

- Legal, obrigado por confiar no seu melhor amigo hyung. - Dramático, coisa pouca Jeonghan. Seungcheol entra pela porta... GLÓRIAAAAA.

- Ali, vai trás do Cheollie, Hannie.  - Falei não ligando para o drama. Ele fez um cara de raiva pra mim, não entende bem o porquê, se por ter ignorado seu drama, ou, por mandar ir atrás do Seungcheol. 

-  Olá, vocês estão com aula chata também? - Seungcheol olhou para Hannie e depois para mim.

- Sim. - Falou Hannie seco. - Soonyoung tá pegando alguém e não quer dizer quem é. - Ele fez um bico quando terminou de fala.

- Quê? - quase gritou Seung. - Botando as garras pra fora, ne Kwon? - Riu alto Seung.

- Vão se pega e me deixem. - Bufei, que inferno.

- Até iria, mas você não disse quem era. - Hannie desgraçado.

- JIHOON. - Gritei de raiva. - Agora vão se foder no inferno. - e eles saíram rindo que nem duas hienas. 

- O que tem Jihoon, você conhece Jihoon Hyung? - Alguém atrás de mim falou cutucando meu ombro. Sério?

- Que Jihoon? - Não só deve ter um Jihoon, certo?

-Lee Jihoon. - ele ergueu uma sobrancelhas. Ótimo Lee Chan, é, por quê não suspeitei? Como iria imaginar que um parente do Sr. Lee lá, ia está fazendo faculdade para medicina?

- Deve ser um engano. - Menti sorrindo. Merda. Ele deu de ombro.

Após a faculdade fui para a casa de uma colega finalizar um trabalho, quando terminamos já era noite, vamos para casa.

Vez ou outra me pegava pensando nele. Aiish, droga, para Kwon Soonyoung. Xô demonilindo... buzina de carro, não estou no meio da pista. Buzina de novo.

Sério, devo está delirando.

- Entra. - Falou Jihoon de dentro do carro. Fodasse tudo.

Entrei no carro rapidamente, e rapidamente o silêncio incômodo pairava, naquele espaço.

- O que você fez, Kwon? - o olhei pela primeira vez quando entrei no carro, o olhei confuso.

- Eu não fiz nada. - Me defendi.

- Como nada, Kwon? - am...

- Você está bêbado? - perguntei sem entender o que ele queria dizer.

- Talvez bêbado. - Ele estava sério, que ele tinha. - Para de me olha com cara de hamster perdido. - O QUÊ?

- É, você está bêbado...

- Já que você diz, vou agir como um bêbado. - abrindo um sorrindo ele foi se aproximando. - Fazer as coisas sem entender e ligar para consequência.

- O que você está fazendo? - questionei ele que estava a pequenos centímetros de meu rosto.

- Não faço idéia. - ditas palavras, ele tomou meus lábios de uma forma possessiva. O mundo pareceu não existir, nada parecia existir. Onde está o chão? Pouco antes de se afastar, ofegou entre meus lábios pesadamente. Eu... suspirei. 

- Isso preencheu o vazio. - Jihoon falou me fazendo tirar os olhos de sua boca para olha-lo nós olhos. - Por isso, o que você fez?

-Ainda... não entende? - falei não raciocinando direito, pela vontade de beija-lo novamente. SE CONTROLA KWON SOONYOUNG.

- Você... - parecia confuso. - me fez se sentir vazio, e... você preenche o vazio, o que você fez? - confuso tentava entender.

- Eu não fiz nada. - Sorri.

- Mas como?

- Você nunca gostou de alguém além de uma amizade, Jihoon? - ele olhou pela janela, pensativo.

- Não acredito em amor, Soonyoung. - falou ele, voltou ao seu lugar logo colocando o cinto. Em um truque de ninja dei um pulo, caindo em sei colo o surpreendo.

- Tem certeza, jihoon? - Ele me olhou como se estivesse desesperado. Coloquei minha mão direita em seu peito, sentindo o subir e descer rapidamente. Seu coração martelando contra minha mão.

Imóvel ele ficou, sem saber o fazer, não entendia o que sentia. Já eu sabia o que sentia, aquele beijo me mostrou. Mas pelo jeito ele não.

- Tenho, Soonyoung. - Ele falou firme. Pera, ele tem certeza que não senti nada agora? Uma pequena parti de mim se quebrou.

- Está... bem. - sussurrei, devo ter me enganado. Sai de seu colo e logo de seu carro. - Tchau, Lee.

Sai me segurando. "Okay, isso é normal." Falei para mim mesmo, tentando me conformar que foi apenas um erro. Isso vai passa... essa decepção vai passa... a dor tem que passar... Tudo passa, sim?

Tudo passa, mas não impedir de doer.

Perambulei pelas ruas até chegar em casa. Tinha que passar...

- Sooniee. - TaeTae gritou após eu entra pela porta. Sorri para ninguém nota.

- Oi, TaeTae. - Baguncei seu cabelo.

- Vamos jantar. - sorriu me puxando para a cozinha onde estava todos.

- Aah, já jantei. Vou subir. - Falei desejando um boa noite para todos.

Me joguei na cama. Não dava para segurar agora, droga. Peguei o celular e vi uma mensagem de Hannie.

- Hannie...

- Espero ser um bom motivo, para me arrancar da mesa...

( ...Silêncio... )

-Que houve, Kwonnie?

- Aah, JohnJohn...

- Pra você está me chamando assim não deve ser bom.

- Ele não gosta de mim...

( ...Silêncio... )

- Jihoon disse isso?

- Por quê fui tão... tão ingênuo, JohnJohn?

- Você É ingênuo, Querido Kwom.

- Valew.

( ...Silêncio... )

- Você vai encontra alguém, que saiba cuida de você.

- Hum...

-  Agora não chore, ou vou virar assassino em seu nome, pequeno Hamster.

- TaeTae? - tomei um susto ao ver-lo me observando, com um olhar triste.

- nhaaam. - Ele murmurou, tomando quase a cama toda, o que me levou a quase cai, se ele não estivesse me segurado. - Seu Hyung favorito está aqui. - Falou me arrancando mais lágrimas quando começou a fazer cafuné em minha cabeça e a pressionar em seu peito.
Meu hyung bebê. 

Por um momento esqueci a dor, e acabei dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...