1. Spirit Fanfics >
  2. Sope: You make me feel special! :Yoonseok >
  3. Pedido de namoro

História Sope: You make me feel special! :Yoonseok - Pedido de namoro


Escrita por: Minannayeah

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 13 - Pedido de namoro


Fanfic / Fanfiction Sope: You make me feel special! :Yoonseok - Pedido de namoro

P. O. V Min Yoongi 

Acordei sentido as mãos de alguém acariciar meu rosto

Hs—Yoonie, a gente tem que desarmar a barraca... —resmungo— Levanta logo daí se não eu desarmo a barraca com você dentro! 

Yg—  Não dá pra desarmar essa barraca comigo dentro, gênio.... —digo sonolento—mais cinco minutinhos... 

Hs—Se você não acordar eu vou ler seu diário! 

Yg —Você me prometeu não tocar no meu diário... —me  cubro mais com a coberta e resmungo novamente. 

Hs— "Eu beijei o Hoseok ! Eu beijei ele duas vezes! Não foi um beijo de cinema..." —Me sento rapidamente e puxo o meu diário da mão dele, corado. 

Yg—V-você prometeu que não leria! 

Hs—Mas você não me deu um prazo de até quando eu poderia não ler. —ele disse se justificando

Yg—H-hope! —Digo envergonhado. Ele me puxa pro colo dele— N-não faz mais isso e-eu... 

Hs—Se eu não fizesse você não iria levantar daí, aliás... O nosso beijo poderia não ter sido de cinema, mas foi NO cinema—ele acaricia meu cabelo. 

Yg—Não tenta fazer piada! —dou um tapinha nele e o abraço — eu to com vergonha... 

Hs— Eu deixo você se vingar um dia... 

Yg —Vingança, né? Aguarde daqui a uns anos. 

Hs—Mentira que eu vou ter que esperar anos pra sua vingança? 

Yg—Não sei, vamos ver... —sorrio maléfico. 

Hs—Se animou pensando na vingança? 

Yg—Sim!—Ele sela nossos lábios. 

Minutos depois já havíamos desarmado as cabanas. 

Peguei meu diário. 

Diário De Min Yoongi. 

Quando eu tentei impedir o Hoseok de ler o que ta escrito em ti eu acabei caindo por cima dele, pena que provavelmente pra eu ficar na mesma posição vai demorar... A visão que tive dali era ma-ra-vi-lho-sa. O Hoseok é incrível.

HOJE O HOSEOK PEGOU VOCÊ E LEU O DIA DO NOSSO PRIMEIRO BEIJO, EU QUERO MATAR ELE! Matar com amor, eu amo ele. :D

Eu to confuso sobre minha relação com o Hoseok, meio que ja nos acostumamos em nos beijar. Por conta da minha confusão quero me decidir de como vou pedir o Hoseok em namoro...

Vamos pensar nas formas... 

1-Eu procuro um lugar bonito, chamo Hoseok, me declaro e faço o pedido.

2- Peço ajuda pros garotos.

3—EU TO NERVOSO, Calma.

Enfim, eu preciso ir. 

Tchau, quero fazer tudo hoje. 

____________________________________

Tae — E... Que tal subirmos ali? —ele aponta pra um penhasco

Jin—Tá doido?!

Tae —Vamos logo! Vai ser divertido!

Jk—Vamos ver quem chega primeiro!

Nam—Se pressa! —ele diz repreendendo os dois. —Se se machucarem a culpa vai ser nossa!

Jk—Relaxa, nós não precisamos correr!

Hs Eu tenho medo... —seguro a mão dele, ele sorri

Jm—Eu também tenho...

Jk— Não precisa sentir medo, bebê —ele beija testa dele

...

Estamos quase chegando no topo, Hoseok já havia perdido o medo e estava me puxando mais pra borda do penhasco, pra ficarmos juntos.

Yg—Eu to com medo! —Digo tendo cuidado pra não pisar no lugar errado e morrer sem querer.

Hs —Não precisa ter medo!

Yg—É estranho ouvir você dizer isso! —ele me de canto de olho sorrindo

Hs—O Taehyung me encorajou, a vista daqui deve ser bonita, daria pra tirar uma ótima foto de todos nós juntos!

Yg—E se a polaroid dele cai?

Hs—Não bota praga! Não vai cair! —ele se senta um pouco afastado da borda, me sentei ao seu lado.

Lugar bonito: Complete.

Yg—A vista é mesmo bonita... —ele me abraça

Se eu soubesse que esse lugar existia eu me matava aqui e não naquela ponte

Hs—Tá vendo como não valeria a pena ter se jogado naquele dia? —sorrio.

Yg — É... Não foi isso que eu pensei —coço a cabeça.

Hs—Você precisa de um psicólogo...

Yg—Eu sei... É... Eu... Eu...

Hs—O que tem você? —ele diz direcionando seu olhar a mim.

Ai meu deus. 

Yg — É que... H-hope... É... Eu...

MERDA TÁ DANDO ERRADO, COMO EU VOU ME DECLARAR? EU DEVERIA TER DECORADO UM TEXTO! 

Hs—Tudo bem? —ele diz massageando minha mão.

Yg—Tá? —digo pegando com minha mão livre uma pedrinha e jogando longe

Hs—Ficou bravinho do nada?

Yg—N-não foi do nada! Só deu errado!

Hs—O que deu errado?

Yg—O meu p... —tampo a boca.

Hs—Não pode me contar? —Ele ri.

Yg — H-hoseok...—vai Yoongi que tu consegue.

Hs—Sabe, Yoongi... —ele me ignora. — Eu te amo muito e... Eu não vejo a hora de você ser só meu... Namora comigo? —fico sem palavras

Ele pediu primeiro.... Engoli seco

Yg—H-h-h-h-hobi... E-eu ia tentar f-falar isso...

Hs—Isso foi um "sim"?— ele sorri

Yg— Sim... F... —Antes que eu falasse qualquer coisa ele inicia um beijo, estava tão ansioso por esse momento.

Fecho os olhos apenas pra apreciar aquele momento.  Meu coração chega a errar batidas. 

Ele me beija delicadamente passando sua mão livre levemente por minha nuca, me passando uma sensação gostosa,minha mão se encontrava em seu queixo, eu posso sentir o sabor morango que se encontrava em seus lábios, me aprofundo ainda mais no beijo e o puxo pela camisa fazendo com que Hoseok e eu déssemos um leve gemido de prazer, ele encerra o beijo em seguida com uma leve mordidinha em meus lábios.

Em nenhum momento soltamos nossas mãos. 

Nos encaramos por alguns segundos, procurando recuperar o fôlego. 

Pude apreciar sua preciosa expressão felicidade mudando pra uma de preocupação 

Hs—Eu não deveria ter feito isso... Sua boca ainda tá machucada... —disse passando os olhos por meus lábios.

Yg—Não tem problema, provavelmente assim vai sarar mais rápido... —rimos. 

Olho em volta e vejo todos os garotos nos encararem chocados, coro.

Eu acabei esquecendo que não estamos sozinhos,hehe.

Hs — Porque tão chocados? Todo mundo já sabia que eu gosto do Yoongi!

Jk—É que...é...—coça a cabeça.

Tae— A pouco tempo a trás a gente tava sorrindo pra cena, porém não imaginamos que fossem... É...

Jm—Que quase comeriam o cú um do outro na nossa frente

Jk—Jimin!

Jm—Eu só disse o que não teriam coragem de falar, claramente depois que o Yoongi segurou a camisa dele eu jurava que... —Jungkook interrompe Jimin com um beijo, deixando o bobão perdido.

Jk— Amor, não fale essas coisas na frente deles!

Jm —Deixa pra fazer na cama? —Jungkook dá um tapinha em Jimin que ri com sua reação.

Senti um selar em meu pescoço 

Hs—Eu e o Yoonie namoramos —ele sorri.

Tae—Jura? A gente nem deduziu isso depois do beijo de vocês.

Nam—Parabéns! —sorrio.

Voltei meu olhar para a paisagem.

Yg—Aonde todos nós vamos depois daqui?

Jin—Que tal... Piscina?

Jm—Eba! Gostei da ideia!

Yg—ah...—digo sem força de vontade. —uma vez eu já me afoguei numa piscina

Jm— e por isso não quer que a gente vá?—ele diz preocupado 

Yg—Não, é por que eu to com preguiça. —, sorrio. senti um tapinha no braço

Hs — Preguiçoso, eu me preocupei! 

Jin—A gente vai nem que tenhamos que te arrastar!


Notas Finais


Jm— Quando o Jungkook me pediu em namoro não foi em um lugar lindo como esse! Ele me pediu na porra dum tunel do terror em um parque de diversões! EU NÃO SEI O PQ EU ACEITEI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...