1. Spirit Fanfics >
  2. Sophia - O despertar da princesa do Céu e do Inferno >
  3. Tretas

História Sophia - O despertar da princesa do Céu e do Inferno - Tretas


Escrita por: AmandaScreamo

Notas do Autor


Oieee, vooltei, cap especial, boa leitura, perdoem os erros ortográficos.(Cacau de capa pra vcs terem uma base). Ps: Tva sem ideia pra o título hehehe ><.

Capítulo 7 - Tretas


Fanfic / Fanfiction Sophia - O despertar da princesa do Céu e do Inferno - Tretas

                                                                                               My Glass Doll

                       Música para este cap: Knives and Pens - Black veil Brides e Sing - My Chemical Romance

Acordei 6:0 da manhã como todo dia, porém joje é sextaaaaaaa! Escorreguei da cama até ter contato com o chão frio, levantei, me despi e entrei no box para tomar um banho quente e fiz minhas higienes matinais, coloquei uma regata preta, um shorts jeans com alguns rasgos, meias pretas que iam até minha coxa, um casaco vermelho, um colar com um cruz e meus inseparáveis All-Stars, passei rímel e desci para tomar café (link do look nas notas finais).

_Bom dia querida ! Disse Hágda enquando terminava de por a mesa.

_Hmm... Isso ta com uma cara tão boa. Falei fazendo careta e me sentando para tomar café.

_Supresaaaa ! Disse uma menininha aparecendo do nada e correndo até mim. Senti tanta xaudade di voxe, disse toda dengosa.

_Oh My Body, mas que dengo, falei fazendo careta e a pegando no colo, também senti saudades de você baixinha, não vai pra escola hoje ?

_Naum, ela disse toda sorridente, eu falei pra mamãe que eu estava com muita dor de cabeça hoje aí ela me deichou faltar, mas na verdade só queria ver minha irmã mais velha, falou dando uma gargalha meiga.

_Carolina ! Você sabe que não pode ficar faltando aula a toa menina! Hágda disse com um tom autoritário mas logo começou a rir. Sua pestinha, disse a pegando dos meu braços e beijando sua bochecha gordinha.

Terminei meu café, peguei minhas coisas e me despedi de Hágda e Cacau, hoje eu ia ir de ônibus por que acabei me atrasando um bocado, saí de casa e fui até o ponto, em cerca de uns 7min. o ônibus chegou, sentei num lugar qualquer e comecei a escutar músicas aleatórias no meu celular, sem querer acabei me lembrando de algumas coisas, que por mais que tentasse, queria muito esquecer.

Flashback onn:

Estava saindo de minha sala de aula e indo até meu armário guardar meus materiais, em suas portas haviam catazes escrito puta, estranha, emo, vadia entre muitos outros xingamentos, tirei tudo aquilo da porta do meu armário mas quando abri, um monte de lixo caiu sobre mim, todos começaram a rir da minha cara, me chamando de apelidos idiotas, jogando bolinhas de papel em mim, sai correndo de lá e fui para o banheiro onde me tranquei e comecei a chorar descontroladamente, aquilo doia tanto, encarei meus braços por um tempo, quando eu tinha me decidido fazer besteira de novo, o sinal tocou, eu tinha aula e não podia me atrasar então lavei meu rosto, fui até o meu armário e limpei tudo, depois fui para a aula, no caminho eu tive a "sorte" de encontrar Angelina e companhia, quando tentei passar ela se jogaram na minha frente, tentei de novo e elas me empurraram no chão, lugar de lixo é no lixo, uma delas disse e começaram a me insultar e a me chutar, Angelina me levantou pelos meus cabelos e disse: - Apósto que vai ir correndo se fazer de coitadinha para Christofer não é ? Então ela socou minha barriga, minha visão estava escurecendo então ela disse no meu ouvido: - Se contar pra alguém que sou que estou fazendo isso com você, eu acabo com a sua raça e de sua amiguinha.

Flashback off:

Cheguei no meu destino, a "cadeia", ao chegar nos portões, vi Laura e Gerard conversando, eu não queria atrapalha-los então procurei por Chris, ao vê-lo pude perceber que ele estava brigando feio com ela, comecei a me lembrar de novo tudo o que ela me fez passar, ela me fez se afastar de todo mundo, principalmente Chris, mas eu não conseguia, ele e Laura sempre ficavam comigo, não importa o que eu dissese, Angelina foi morar em outra cidade então tudo voltou ao normal, nem sabia que ela havia voltado, na verdade a ficha não tinha caído pra mim, quando a vi com Christofer na quadra e em outros lugares, demorei até me tocar de quem ela era, afinal, eu realmente tinha me esforçado para esquecer tudo aquilo, as risadas, os insultos, os cortes, as brigas em casa...

Quando Chris me viu ele disse alguma coisa pra ela que a deichou verdadeiramente muito, muito irritada, ela saiu de perto dele bufando e pisando o chão com força, ao passar por mim murmurou; - É tudo culpa sua seu lixo ! Você vai ter o quê merece, ela disse dando uma risada diabólica e me ampurrando me fazendo cair de bunda no chão. Christofer foi correndo me ajudar.

-Hey pequena ! Você esta bem ? Ele disse me fitando.

-Estou sim ! Só meu braço que dói um pouco, eu havia ralado quando caí no chão e estava feio.

-Vem, deicha eu te levar na enfermaria pra cuidarem disso. Ele disse autoritário e meigo ao mesmo tempo enquanto me ajudava a se recompor.

-Pode deichar que eu levo. Escutei ma voz rouca atrás de mim e pude perceber que era Andy, então encarei Chris que estava com um olhar enfurecido.

-Não ! Eu vou leva - la ! Disse Chris elevando seu tom de vóz. Vai dar merda pensei.

-Pode deichar que eu levo, assim você vai ter tempo pra ficar com a sua "namoradinha", Andy disse fazendo áspas com seus dedos ao falar namoradinha. Assim quem sabe, você não vira homem o suficiente pra deichar  Sophia ficar com quem ela merece, não com um idiota que nem você, que usa as garotas, que não tem coragem de falar a verdade pra quem ama !

-Poisé, o  idiota aqui, só precisou estalar os dedos pra ter a garota que você nunca conseguiu pegar, ele disse debochado.

-É, mas pelo menos eu, não magoei quem realmente amo, não a fiz de idiota e nem chorar, nem deichei ninguém de lado, por puro orgulho, por medo de amar, continue assim, aí eu aproveito e te deicho com a rodada da Angelina, que eu achei que poderia ser diferente e fico com a garota diferente de verdade, a que não só eu amo, como você também ama, mas não tem coragem de admitir, ela pode até estar apaixonada por você, mas juro, que vou roubá-la de você e edoi jeito que você é idota, nem vou precisar fazer muito esforço, não ?

-Você não sabe do que você está falando, orgulho ? Medo ? Poisé, eu tenho, eu sou realmente um idiota por amá-la e estar com outra, me machuca, me machuca muito, mas ela não me ama, ela é muita areia pro meu caminhãosinho, ela é incrível, linda, sonhadora, ela é perfeita, como você disse, ela é diferente, a amo mais que tudo, e tenho muito, muito medo de perdê-la, e vou lutar por ela, nem que seja a última coisa que eu faça.

Antes que a coisa ficasse pior eu gritei:

_PAREM ! Chega disso !  JURO QUE NÃO ESTOU ENTENDO VOCÊS ! Se me dão licença, eu vou pra infermaria...

Dei as costas pra eles e saí dando passos rápidos, o sinal bateu e enquanto os alunos iam cada um para suas salas e eu fui para a enfermaria, a enfermeira fez um curativo e então fui pra minha sala. Não conseguia parar de pensar na briga daqueles dois, eu simplismente não entendia, fiquei o dia todo com isso na cabeça, até comentei com a Laura e ela disse que desconfiava de uma coisa mas não tinha certeza, caso alguma coisa ela iria entrar em contato comigo, as aulas se passram normalmnte e quando estava indo pegar ônibus para ir pra casa, pois estava exausta Andy me alcançou e foi falar comigo.

-Heey ! Eu ir na sua casa para estudar ainda esta de pé ?

- Ah sim ! Claro! Lá pelas 14:30 pode ser ?

-Pode sim, agente se vê mais tarde então...

Fui pra casa, cheguei e Cacau foi correndo me receber, a peguei no colo joguei minha mochila num canto qualquer, almocei e fiquei brincando com a Cacau então subi para o meu quarto, ao entrar, fiquei parada na porta fitanto tudo enão Cacau que estava comigo falou:

-Caramba ! Isso aqui ta uma bagunça !

-Verdade, bufei. Bom, o jeito vai ser arrumar, quer me ajudar Cacau ?

-Querooooo !

Começamos a arrumartudo, organizei meus livros, tirei pó da escrivaninha e prateleiras, enfim, organizei meu quarto (link nas notas finais), Cacau tinha sumido então decidi abrir as janelas e cortinas para arejar um pouco e o que eu vejo ? Chris, sem camiseta, Oh My Body, que homem pensei, e simplismente fiquei ali, o fitando até que ele percebe...

- Sophia ? Sophia ? Sophiaaaaaaa ? (acordei do meu transe e fiquei abrindo e fechando  boca mas não sabia o que falar).

- Ah... Oi Chris tudo bem ? Disse meio envergonhada.

- Ta okay, eu sei que sou uma delícia. Ele disse se fazendo de gay e logo caido na gargalhada.

-É mesmo, põe delícia nisso, falei sem querer, e então fiquei ainda mais vermelha e fiquei fitando meus pés descalços.

- Uou, Chris disse supreso e envergonhado também mas logo voltou a dar risada e eu também.

-Então... Cacau está aqui...

-Não acredito ! Já estou indo ai, faz tanto tempo que não vejo aquele pingo de gente, então escutamos sua mãe gritar coisas indecifráveis. Okay, vou aí assim que terminar de ajudar minha mãe.

Fui pro andar de baixo e me sentei ao lado de Cacau e fiquei assistindo desenhos, então a campainha toca, era Andy, Cacau ficou de boca aberta e então me pergunta:

-Mana, quem é o moxo bonito ?

-Cacau, esse é o Andy, um amigo meu que eu vou ajudar a estudar, Andy, essa é Cacau, minha irmã de mãe diferente.

-Oi pequena, Andy murmurou se abaixando e dando um beijo na mãozinha de Cacau, é um prazer te conhecer.

-O prazer foi meu, ela disse toda envergonhada e saiu correndo.

-Entra, vamos subir, estudar no meu quarto é melhor. 

Enquando ele entrava pude notar como ele estava arrumado, ele estava com uma camiseta branca com uma cruz preta, calça e uma jaqueta jeans e seus All-Stars (link nas notas finais). Ao entrar Andy, ele elogiou meu quarto e se sentou num puf que tinha lá, então fui me levantar pra ir até ele mas trupiquei e cai em cima dele, então, nos beijamos, mas foi por acidente e bem na hora, Chris abre a porta, ele estava lindo também, com um jeanr rasgado, uma camiseta, uma jaqueta de couro preto e All-Stars de estrelas (link nas descrições).

Laura onn:

Tomei um banho quente e demorado, saí do box enrolada na toalha e fui escolher o que vestir, coloquei um vestidinho xadres, uma meia calça com alguns rasgos, um cuturno e minha bolsa, quando Gerard chegou para me buscar, ele estava deslumbrante, ele estava com uma camiseta branca, jeans,um moletom, com um colete de couro por cima, uma touca e All-Star vermelhos (link na descrição).

_Uou ! Você está linda, Gerard disse me puxando para um beijo.

-Você também, então vamos ?

-Vamos ele disse me levando para o carro.

Ele dirigiu por mais ou menos meia-hora, paramos num lugar lindo, era um pargue, tinha um lago lindo e de baixo de uma árvore bem grande, tinha tipo um jantar romântico preparado a luz de velas, senti meu corçâo disparar e quando olhei para Gerard ele estava de joelhos com uma caixinha em suas mãos com duas alianças dentro. 

-Laura Helena Foster, quer namorar comigo ?

-Claro que sim ! Disse pulando em seus braços, colocamos as alianças um no outro e fomos jantar.

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...