1. Spirit Fanfics >
  2. Sophia - O despertar da princesa do Céu e do Inferno >
  3. Primeira competição

História Sophia - O despertar da princesa do Céu e do Inferno - Primeira competição


Escrita por: AmandaScreamo

Notas do Autor


Oiiinn amoooreees :3 voltei com mais um capítulo pra vcs, então, gostaria de pedir a ajuda de vocês com um detalhe bem importante, como eu já disse, essa é minha primeira fic então gostaria que deixasse nos comentários suas críticas, algo que precise mudar, melhorar, idéias, ou até mesmo algo que vocês estejam gostando e chamou a atenção de vocês nesse capítulo. Agora sem mais delongas, boa leitura e perdoem meus erros. >~<
AGRADECIMENTOS ♥♥♥
♥Quero agradecer a SmallGuardian pelo favorito.
♥Quer agradecer a JuliaMarsal pelo favorito

Capítulo 29 - Primeira competição


     My Glass Doll     

 

Acordei com despertador irritante da Haylei tocando, e como detesto acordar cedo, sempre acordo de mal humor. Assim que o despertador ameaçou tocar mais uma vez o joguei pela janela. Como eu sou carinhosa né ?

-Por que fez isso ? Hayley me perguntou com seus olhos arregalados e uma expressão de raiva.

-Odeio acordar cedo. Falei sem humor.

-Mas isso não justifica jogar meu despertador pela janela ! Ela grunhiu correndo até a janela para observar a imagem do seu despertador espatifado o chão.

-Foi mal, depois te dou outro, mas fiz um bom trabalho né ?  Falei observando o despertador junto com ela.

-Não foi nada, detestava aquele despertador mesmo. Ela disse rindo.

-Aiiiii besta. Falei gargalhando. Bom, vou tomar banho pra ver se acordo.

-Okay. Hay disse arrumando seu uniforme.

Entrei no banheiro e tomeu uma ducha rápida para acordar, fiz minhas higienes matinais e saí do banheiro ainda enrolada numa toalha. Ao sair encarei um uniforme estendido em cima da minha cama que já estava arrumada. Fiquei parada de frente para a Hayley com o dedo indicador apontado para a roupa a encarando com uma cara de “eu não vou ter que vestir isso né ?”.

-Sim, você vai ter que vestir isso. Hayley falou dando risada indo em direção ao banheiro.

-Droga. Grunhi.

Fui até a minha cama e encarei o uniforme na minha frente. Era uma camisa social branca, com uma gravata de laço xadres vermelha, tinha também uma saia vermelha xadres igual a gravata, com um sweter preto. Como estava frio eu coloquei uma meia preta. (Link nas notas finais).

Assim que terminei de me trocar encarei meu reflexo no espelho, junto da roupa tinha meu colar que identificaria minha classe. Logo Hayley saiu do banheiro já pronta então ajeitei meu cabelo de qualquer jeito e descemos para tomar café. Agora todo mundo usa uniforme, mas tem o uniforme de verão, de calor, de frio e etc. Só muda a blusa. Ata sei, não é todo mundo que usa, não entendo por que tenho que usar, não é todo mundo que usa 

Tomamos nosso café e ficamos jogando conversa fora até o sinal bater.

-Hay, você já parou pra pensar por quê é tomar café ? Por que tipo, eu too café sem tomar café, café de café, o líquido preto. Falei enquanto íamos para a sala.

-Verdade. Hay falou pensativa.

Assim que entramos na sala de aula escolhemos lugares uma do lado da outra, o interessante é que pessoas que podem ver o mundo dos anjos são bem poucas, tem no máximo 17 alunos. Sabe o que é pior ? As pessoas de classe B pra cima nos chamam de deficientes, humanoides, ETS, mas sinceramente, adoraria ser um ET.

O professor que entrou era um cara alto, magro e velho, interessante não ?Ele iria dar aula sobre história, mas não é como as aulas comuns, ele da aula sobre a história de anjos e demônios além de história comum. Hoje ele estava falando sobre mitos e uma aluna levanto a mão para fazer uma pergunta.

-Diga Grace. O professor disse se dirigindo a menina.

-Professor, já escutei por aí a história de Leonardo e Jaíne terem uma filha, é verdade ou é um mito ?

-Isso é uma história que nem eu sei te responder, se é possível não se pode saber, já que Oliver existe, mas no caso de Sophia é bem mais delicado, há quem diga que é lenda, há quem diga que ela não tem poderes, há quem diga que ela pode estar entre nós, tem até boatos que dizem que ela foi assassinada, eu não acredito em nenhuma dessas especulações, porém, não duvido, afinal o mundo pode ser tão surpreendente quanto parece.

Assim que ele terminou sua história o sinal bateu, a próxima aula é de poções, as pessoas de classes mais altas tem magia, mas tem um lado bom nisso, podemos fazer magia com poções, tantantaaaaan.

-Bom dia alunos. Uma mulher de cabelos ruivos e curtos entrou na sala segurando um monte de livros. Ela tinha estatura média e sava óculos.

-Bom dia. Todos os alunos disseram juntos.

-Vejo que tenho uma aluna nova ! Quem é você meu bem ? Ela disse perguntando pra mim.

-Bem, meu nome é Alice Belinni, tenho 14 anos e morava no mundo humano até uma semana atrás eu acho. Falei desconcertada.

-Legal, mas vamos a aula, coloquem seus jalecos, óculos e meninas presam o cabelo, a não ser que queiram ficar sem uma parte dele. Ela disse rindo a última parte.

Logo todos estávamos prontos para iniciar a aula.  Os cadernos foram substituídos por vidrarias, líquidos coloridos e engredients eu acho. Ah, cada um tem um livro de poções também.

-Hoje vamos aprender a fazer uma bolha de proteção, até caminhar pelo fogo vocês podem se fizerem bem feito, então vamos começar, página 78.

Assim que todos abrimos na página 78 tinham todas as informações sobre a poção.

-Peguem o recipiente e coloquem no centro na mesa.

Ela foi passando as informações e nos dizendo como fazer a poção nos mínimos detalhes. Assim que terminamos viriam os testes, iríamos para fora para não correr nenhum perigo já que  dentro da sala de aula  algo pode, sei lá, explodir.

Já lá fora ela jogou um pouco de um líquido vermelho no chão e tudo começou a pegar fogo, mas o fogo não se espalhava. Queria fazer isso pensei. Assim que o fogo estava mais ‘’potente’’ ela escolhei um aluno para iniciar o teste. Não sei se comentei mas o estado final da poção era um diamente. Ela o mandou pisar no diamante e dizer ‘’protections’’ e uma bolha apareceu em volta dele e então ela o ordenou a caminhar pelo fogo e assim ele fez mas não sentiu nada. Ela também explicou que após pisar no diamante você tem que diser a palavra ou a bolha não aparece, dá pra usar a bolha 5 vezes no total.

Assim foi indo, todos os alunos fizeram o teste, alguns nem conseguiram fazer a bolha, outros conseguiam mas no meio do caminho sumia e assim por diante. Na minha vez ela sumiu quando eu estava quase no final, já a da Hay durou bastante o que me deu certa inveja. Fazer o que ela manja dos paranaue.

Assim que os testes acabaram já bateu o sinal para outra aula, as matérias aqui são história, defesa e ataque, poções, matéria normais... Temos muitas matérias que não temos no mundo dos humanos. (Fiquei com preguiça foi mal rsrs :v)

No fim do dia eu pude concluir que não era tão ruim como eu pensava, era pior, eu estava exausta, além de ter aula em tempo integral era tudo muito complicado... Hayley teve que me explicar muitas coisas, espero me adaptar logo...

As vezes eu via o Andy por aí mas não conseguia falar com ele por isso marcamos de dar uma volta depois do jantar.

Durante o jantar fiquei conversando com a Hay e assim que terminamos o Andy se sentou com a gente.

-Oi meninas ! Ele disse sorrindo.

-Oi ! Falamos juntas.

-Como foi o dia de vocês ? Ele perguntou.

-Cansativo. Hay disse rindo.

-Imagino... Ele disse rindo também. Enfim, vamos Alice ?

-Hãm... vamos ! Falei me levantando.

-Quer vir junto Hay ? Andy perguntou.

-Não valeu, to mais afim de ir pro meu quarto assistir séries. Ela disse sorrindo.

-Okay. Ele disse.

-Te vejo depois então. Falei me despedindo da Hay.

Eu e o Andy após acompanhar a senhorita Hayley até a escada fomos caminhar pelo jardim, e esse lugar fica simplesmente incrível a noite, o castelo fica com um ar um pouco assustador, mas de uma forma encantadora, o jardim fica com luzes coloridas e as flores parecem brilhar no escuro, além de ter um farol bem no meio.

-Aqui fica de mais a noite ! Falei correndo na frente maravilhada observando cada detalhe.

-É fica mesmo. Andy disse dando risada da minha reação.

Ficamos caminhando pelo jardim e nos deitamos no gramado para observar as estrelas.

-Então, o que tá achando daqui ? Andy perguntou.

-Hum... É tudo muito novo pra mim, apesar de ser complicado estou me divertindo, mas sinto muita saudade de casa, minha casa na cidade...

-Entendo... Ele falou pensativo.

-Eu descobri que sou uma lenda ! Falei rindo.

-É mesmo, bom, uma lenda real. Ele disse rindo.

-Pensa que egal, eu sou umalenda, vou virar rainha da inglaterra e tomar chá, não pera.

-Hã ? Andy disse rindo. Boiei.

-Também. Falei rindo. Tá ficando tarde, melhor irmos dormir, já vai tocar o sinal.

-É... vamos. Ele disse me ajudando a se levantar.

Fomos fasendo palhaçadas durante até o caminho, mas o toque de recolher já tinha batido e pra ajudar eu bati numa armadura que eu nunca tinha me tocado que existia e fez um barulhão então saímos correndo e quando cheguei na frente da porta do meu quarto eu estava com capacete da armadura, palmas pra minha demência, eu teria que devolver ou iriam saber o que teria acontecido mas o Andy disse que devolveria porque que seria mais difícil dele ser pego.

Quando eu entrei no quarto a Hayley já estava dormindo, e babando, então eu tive que tirar uma foto. Aproveitei a oportunidade única, arrumei minha cama como se eu estivesse de baixo das cobertas  e apaguei as luzes. Coloquei um pijama meu que era todo branco e coloquei o cabelo na frente no rosto e me posicionei bem no canto do quarto onde era mais escuro e comecei a sussurrar o nome da Hay. Detalhe, coloquei o pijama do lado contrário para tentar dar a impressão de estar com a cabeça virada para o lado contrário.

Depois de chamar seu nome por um tempo ela acordou balbuciando me mandando calar a boca então a chamei de novo fazendo uma voz bem grossa, até me orgulhei, encorporei o Mith ali, me senti fazendo um screamo, só que não. Assim que ela me viu ela começou a gritar desesperada, ela tentava tacar almofadas mas não acertava e começou a gritar meu nome e quando tentou descer da cama para me acordar ela se enrolou nas cobertas e caiu e eu tive que rir.

-Sua putaaaa ! Você me assustou caralho ! Ela começou a gritar brava.

-Foi a intenção. Falei morrendo de rir e ela começou a me bater e eu correr pelo quarto até escutarmos passos  e nos jogamos na cama fingindo de mortas.

-Você vai me pagar Alicinha, aguarde. Ela falou com uma voz que me deu medo.

-Estarei esperando. Falei rindo.

Assim se passou uma semana, hoje meus pais vão estar no colégio e no final de semana vou pra casa. Se eu me adaptei ? Não totalmente as já está bem mais fácil de conviver aqui, a única cooisa ruim é ter que tomar aquela poção orrível todos os dias, na boa, tem gosto de pé.

Está rolando uns rumores pela escola que diz que o campeonato Luzes e Sombras está chegando, é um campeonato onde todas as classes competem para saber quem é o melhor de cada classe, cada vencedor vai pra final, os melhores de cada classe lutam com os outros melhores das outras classe, a luta final é realizada pelo demonio e pelo anjo mais forte, deve ser irado. Estou treinando vários tipos de poções pra ver se consigo ganhar pelo menos uma luta já que sou a novata.

Hoje a nossa aula vai ser junto com os classe s, será em dupla e será tudo sorteado, as pessoas de classe S vão competir um ‘’mini campeonato’’ em dupla com um classe A pra ver se melhoramos, estou torcendo para não ir com aquela tal de Avril e torcendo para ir com o Andy,  nos aproximamos ainda mais nesses últimos dias, também andei percebendo o olhar de Oliver sobre mim, nunca mais nos falamos desde aquele dia mas sei lá...

Assim que a aula começou o professor de ataque e defesa dos classe S escolheu os 17 que participariam, já que de classe A tem pouco, ainda bem que o Andy vai. Assim que ele escolheu o nosso professor escreveu nossos nomes em papéis e colocou dentro de um saquinho para o sorteio. A primera a pegar o papel era a Avril, cruzei meus dedos e fiquei falando no pensamento : eu não, eu não, eu não... Então ela chamou pelo nome Grace, ufa que alívio, o Andy foi o décimo segundo, agora torcia para ser eu mas quem foi sorteada foi a Hayley. O último foi o Oliver e adivinha quem foi com ele ? Pois é.

Ele só me olhou com aquele sorrisinho sínico e deu uma risadinha, olhei pro Andy com cara de não quero ir e ele olhou pro Oliver, depois pra mim e depois sussurrou que iria ficar tudo bem, então o professor foi explicar como seria a prova. 

-Então alunos, o objetivo é pegar a bandeira no fim da pista, a dupla que pegar primeiro ganha.

-Vai se fácil ! Oliver falou estalando os dedos.

-Você acha Oliver ? Pois então, tem um detalhe, vocês ficarão algemados com a sua dupla, e só pra constar, as algemas são anti-magia, assim não tem como trapacear.

-Ta me zoando ná professor ? Oliver perguntou rindo.

-Não Oliver, o objetivo é vocês ajudarem a sua dupla, tentar ficar em pé de igualdade e ajudá-los a melhorar.

-Como ficar em pé de igualdade se são todos uns inúteis que não tem poderes ? Avril falou fazendo uma bolha com chiclete.

-Aí é com vocês, agora se juntem logo com a sua dupla.

-Aff, droga. Oliver grunhiu enquanto caminhava em minha direção.

-Estou tão revoltada quando você, acredite. Falei revirando os olhos e ele deu um sorrisinho.

-Tenho certeza que você estava morreeeendo de vontade de ser a dupla do melhor dos melhores aqui. Ele cochichou perto do meu ouvido.

-Não viaja. Falei o empurrando.

-Eu sei que sim. Ele disse dando risada.

-Vamos combinar uma coisa, Você não me enche e eu não te ancho, a gente tenta ganhar logo isso e a tortura de ter que te suportar acaba. Falei seca.

-Ui. Ele disse rindo e o professor se aproximou de nós nos algemando.

-Vocês tem 10 minutos para conversar com seus parceiros, só pra constar, não pode usar poderes, só os classe A podem usar poções.

-Aff professor, você quer ferrar tudo né ? Oliver disse irritado.

-Respeito Oliver ! A não ser que queira ser desclassificado junto com a sua dupla ? O professor disse bravo.

-A, vai se... Antes dele terminar eu dei um chute no Oliver e coloquei a mão na frente de sua boca o impedindo de falar.

-Pode deixar professor, ele vai se comportar, né ? Falei lançando um olhar psicopático e ele concordou balançando a cabeça de forma afirmativa.

-Doeu. Oliver disse bravo assim que o professor se distanciou.

-Era pra doer. Falei sorrindo.

-Você acha que eu tenho medo de você ? Ele disse rindo de forma sínica.

-Deveria ter, mas agora vamos combinar o plano logo, e pra sua sorte andei treinando muitas poções e fiz muitos diamantes.

-Ai nooossa como ela é inteligente. Ele disse sarcástico.

-Cala boca e escuta, pro começo vou usar uma pedra de armadilha q faz a pessoas ficar dormente por u tempo, mas não pode ser inalado então vamos ter que correr, já vamos começar usando a bolha de proteção por que tenho certeza que já vão começar com tudo, vamos poder usar mais 4 vezes, tenho também pedras de fogo, de terra, mais uma de gás, três de prisão e uma que invoca uma entidade mágica que assume a forma e os poderes do que a gente pedir. Assim que passarmos pelo gás você me diz quando usar cada.

-Até que você é espera. Ele disse sorrindo de uma forma maliciosa. Se eu não ganhar, você vai sofrer as consequências, ele disse me encarando sério.

-O mesmo pra você Sykes.

-O tempo acabou, preparem-se.

Nos posicionamos todos na linha de partida, assim que foi dada a largada enquanto eu jogava o diamante de gás já pisava no diamante de proteção e logo começamos a correr, mais adiante tinha uma dupla batalhando e o Oliver me puxou para nos esconder atrás de uma árvore e ele me mandou predê-los, usando um diamante os prendi, agora eram duas duplas presas e mais três que perderam logo no começo, ou seja, ainda temos 12 rivais.

Logo voltamos a correr e a bolha já não estaa a nossa volta, uma outra dupla nos jogou um cristal de fogo, mas quando percebi já era tarde, porém o Oliver me pegou nos braços e conseguiu fugir e me mandou pred~e-los. 11 rivais. Mais adiante eram seisduplas e estáva-mos perto e antes que Oliver dissese algo ativei a bolha e usei o diamente de gás, uma dupla fugiu mas usei a de fogo, eram  5 rivais.

Estávamos correndo quando o Oliver disse que tinha uma armadilha e ao desviar demos de cara com uma emboscada, três duplas se juntaram então eu usei dois diamantes de terra que era tudo o que eu tinha além do de entidade, usando os dois aumenta a capacidade do diamante então os usei para predê-los em uma fortaleza de terra, Dois rivais.

Quando já dava para escutar o barulho das últimas das pessoas duelando Oliver me puxou para se esconder atrás de uma pedra bem grande e uma linha de fogo passou perto, se tivessemos ficado ali seria o fim, então ele me mandou ativar a bolha e usar a entidade para ficar parecido conosco, assim poderíamos usar como distração e tentar passar despercebido e assim fizemos, enquanto a entidade ia para a luta fomos escondidos no mato dando a volta, quando estávamos chegando lá Oliver teve ideia de fazer uma armadilha e esperar pela última dupla, tentei convencê-lo de pegar a bandeira de uma vez mas ele me perguntou se eu realmente queria me tornar mais forte ou só ganhar, ele tocou na feria então fizemos a armadilha.

 A dupla que sobrou era a Hay e o Andy, fiquei feliz e ao mesmo tempo triste, eu não queria lutar contra eles, eles usaram um cristal de invisibilidade e eu o deu proteção, então o Oliver me mandou pular, usaram um cristal de pedra para fazer um buraco no chão e Oliver me mandou jogar a nossa última gema que era de fogo num árvore, tentei resistir mas acabei jogando, ao queimas as raízes árvore tombou e o mais bizarro é que foi em cima do Andy e da Hay, então pegamos a bandeira.

Eu estava tão feliz por ter ganhado que no calor do momento até abracei o Oliver, mas quando me toquei me separei rapidamente ficando vermelha, mas ri da cara que ele fez por que ele realmente não esperava aquela atitude de mim.

-Prabéns Alice e Oliver, vocês ganharam. O professor disse se aproximando de nós.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...