1. Spirit Fanfics >
  2. Sopro da Verdade (Oficial) >
  3. 4 - Estou Incomodando?

História Sopro da Verdade (Oficial) - 4 - Estou Incomodando?


Escrita por: BabyCute20

Notas do Autor


Mas um pouquinho para voces....

Capítulo 4 - 4 - Estou Incomodando?


Fanfic / Fanfiction Sopro da Verdade (Oficial) - 4 - Estou Incomodando?

NO CARIOCA PALACE...

Bebeth, Eric e Luísa, adentram o hotel, a menina cumprimenta todos e sobe, indo com a mãe e o pai para cima, eles haviam ido para o quarto, decidindo ficar no quarto, pedindo para servirem o jantar no quarto, pois estavam cansados, pela correria de hoje, não demora muito para que Nelito os servisse, se retirando do local, os deixando a sós, ambos começam a jantar, quando a menina começa a falar.

 

- Pai... – ela o olha – O senhor não acha estranho, que a Regina e a Maria Pia... – formula uma pergunta mas concreta – As duas nunca terem falado que tinham parentes fora do Rio? – pergunta a garota, cutucando a comida.

- Não... Porque nem sabia que elas tinham parentes - disse o pai da menina.

- Poiser Eric! Eu também, estranhei! - disse sua esposa, fazendo cara de surpresa.

- Será que elas tem vergonha deles? - pergunta a menina pensativa.

- Imagina filha! – exclamou Eric – Elas ter vergonha dos próprios parentes - ele a olha seriamente – Tem cabimento isso.

- Não duvido nada Eric... Principalmente a Maria Pia – ela toma um gole de agua – Você a conhece muito bem e sabe como ela é – ela o encara – Acho que é porque eles não são do mesmo nível social que eles. - disse a mulher do dono do hotel , fazendo gestos.

- Mãe... Da parte da Maria Pia pode ate ser, Mas da Regina não, ela é um amor de pessoa – sorri a menina.

 

Confirma Eric com a cabeça.

 

- É... Eu conheço pouco a Regina, mas eu pude perceber a atenção que ela deu a menina... – sorri timidamente.

- A única coisa que eu sei! É que a Lena vira aqui, no hotel! - afirma a menina.

- Só espero que a Maria Pia não fique brigando com a menina. - diz a mulher.

- Ela não é assim Luísa! - ele rebate.

- Não? Eu e vocês conhecemos ela desde sempre, e sabe que ela é ignorante e chata! - a filha dele o olha seriamente.

- Isso é verdade - a mãe da menina continua comendo.

- Vamos ver se essa menina amolece esse coração duro da Maria Pia! - disse o pai da menina colocando o último pedaço de comida na boca.

- Quero que ela fique com a Regina – sorri – Pelo menos ela vai deixar Lena vir pra ca... Sem fazer escanda-lo.

 

Erick por sua vez, repreende a filha, voltando a jantar. Minutos depois Bebeth, vai para o quarto dela, toma banho e se ajeita para dormir, então decide fazer uma ligação de vídeo chamada para Lena, antes de Dormir.

 

 

 

EM PARIS...

Uma bela mulher, de aparência angelical, estava na sacada do hotel, direcionando a vista a torre Eiffel, lá estava aproveitando o término das férias, pois seu dinheiro estava acabando e voltaria para o Brasil só para pegar mas grana, para sumir novamente, por alguns minutos ela ficou pensando sobre o que aconteceu no passado, até que é acordada.

 

- Oi meu amor...- um homem chegar por trás, abraçando-a.

- Aí... - ela se assusta - Não faça isso benzinho - ela sorri.

- O que você estava pensando - ele beija o pescoço dela - Estava tão quieta e calada.

- Hum... - ela sorri largamente - Não era nada benzinho... - beijando - Só lembrei que... Vou voltar para o Brasil...

- Mas por que? - perguntado homem a virando - Então não vamos mas nós ver?

- Aí.. Benzinho - ela debocha, se fazendo de dengosa - Não sei quando vou te ver!

- Aff... - ele revira os olhos - Quando vamos nos ver novamente?

- Não sei... - ela entrelaçada os seus braços no pescoço do homem - Algum dia quem sabe - olhando fixamente para ele - Vamos aproveitar o pouco tempo que nós resta.

- Vamos... - ele a beija - Vou aproveitar muito bem esses minutos.

 

A ruiva pula, entrelaçando suas penas na cintura dele, que a leva novamente para a cama, e tem a noite de amor.

 

 

 

NO APARTAMENTO DE VÍTOR...

Vítor, já havia tomado banho, jantado e escovado os dentes, quando decide ligar para Maria Pia.

 

Ligando... 4x

 

- Atende Maria Pia! Ah...

 

Ele por sua vez, não desiste, ligando várias e várias vezes para amada, que não atende.

 

- Pelo amor Maria Pia... Depois que ela ver essas ligações, retorna - ele joga o celular na cama. - Vou fazer alguma coisa pra comer, enquanto isso.

 

Ele vai para sua pequena e humilde cozinha, e lá começa a preparar o básico.

 

- Vou preparar alguma quitutes também - ele se entusiasma cozinhando - Vai que a minha loira chega! E queira jantar comigo, tenho que estar preparado - sorri pensando nela.

 

 

 

NA CASA DE MARIA PIA...

Maria Pia ver o celular tocando mas não atende, como Lígia estava, ficou desconfiada e foi tentar olhar, para ver quem era, mas a loira pega o celular que estava em cima da mesinha de centro e desliga.

 

- Quem era Maria Pia? - pergunta a dondoca seriamente.

- Ninguém mamãe, ninguém - ela fecha a cara.

- Olha lá Maria Pia! Estou de olha em você! - responde a dondoca.

 

Ligia a olha querendo saber de algo.

 

- Mas olha! Agora tenho que ser vigiada? E pela minha própria mãe? Eu em... Quer saber? Eu vou sair! Tchau!

- Tchau querida... - ela rir - Ficou irritada.

 

Maria Pia pega sua bolsa e sai batendo a porta. Regina ainda continuava com Lena e Mada na cozinha, todos que estava em casa ouviram a batida, mas não se incomodaram, só a Lena.

 

- Meu Deus... - a menina se assusta.

- Aposto que foi a Maria Pia... – disse a morena revirando os olhos.

- Calma, isso foi a Maria Pia! Quando ela esta com raiva, ela bate a porta desse jeito! Mas não se preocupa não! Pode continuar jantando! - responde Madá.

 

Regina se levanta, colocando seu celular no bolso do casaco, em seguida da um abraço em Mada, que retribui, e um sorriso de despedida para a menina, antes de sair, Lena segura sua mão.

 

- Tia a senhora tem mesmo que ir? – pergunta a menina, sussurrando.

- Tenho... Amanhã, acordarei cedo – ela olha para a menina, explicando – Que tal fazermos o seguinte... – pegando na mão da mesma – Depois que eu sair do trabalho, venho te pegar para irmos tomar um sorvete, o que você acha?

- Pode ser... – sorri, entristecida.

- Vamos Lena... – erguendo o queixo da menina – So por hoje...

- Esta bem... – ela sorri para a tia – Mas venha me pegar okay?

- Pode deixar – ela brinca, fazendo sinalização com a mão, como um soldado, como se estivesse recebendo uma ordem – Amanhã venho te pegar... – sorri.

- Obrigada... – a menina a abraça fortemente.

 

A receber o abraço da menina, Regina o retribui, rindo, pois a menina ficou de ponta de pé, para poder abraçar a tia, que era alta. Depois que ambas se despediram, Lena ficou com Mada na cozinha, enquanto a morena passa pela sala de janta, parando na sala principal.

 

- Tchau Ligia... – ela passa direto – Passarei aqui amanhã depois do trabalho, para pegar a Lena para tomar um sorvete.

- Tudo bem... – a dondoca continua a olhar a revista – Tchau...

 

Regina sai, fechando a porta, ao entrar no carro, vai para casa, que não era muito longe dali, mas era uma parte mais calma do bairro. Ao para no sinal, ela fica pensativa.

 

"Meu Deus... Como de uma hora para a outra eu e Lena nos demos muito bem? Está certo, que a onde eu chego conquisto as pessoas, mas demora um certo tempo, mas com ela foi diferente..." – ela se acorda quando o sinal abre – Tem caroço nesse angu – rir, dando partida no carro.

 

Minutos depois, ela chega em sua residência, estacionou seu carro ao lado, e o fechou, dando alguns passos, já estava na entrada de casa, que era uma mansão, ao adentrar, ela pendura seu casaco e sua bolsa, em uns ganchos que haviam no lado direito, deixando também os sapatos. Dando alguns passos para no meio do salão, os cômodos eram bem divididos, no lado esquerdo, era o escritório, no lado direito a sala entre eles, era a cozinha e sala de jantar, como ela não havia dirigido nada, depois que estava na casa da Ligia, ela decide preparar ovos mexidos, o espaço era enorme, com uma cozinha americana. Ao terminar, ela lava a louça e sobe as escadas indo em direção ao seu quarto, ao chegar lá, ela vai para o banheiro, despida, toma um banho de ducha, bem relaxante por sinal, mas fica pensativa.

 

- Faz tanto tempo... – ela pensa – Será a onde ela está? Será que está viva? – passando as mãos em seu cabelo – São tantas perguntas... Espero que algum dia seja esclarecidas – ela fecha a torneira e sai.

 

Ao se enxugar, ela coloca uma roupa bem confortável, enxuga um pouco suas madeixas e se joga na sua cama, acomodando-se com vários travesseiros, apagando minutos depois.

 

 

 

NO APARTAMENTO DE VÍTOR...

A loira decidir ir para casa do Vitor novamente, sem que ninguém saiba. Chegando la deixar o carro estacionado na frente do apartamento dele e vai ao encontro do galã.

 

- Olha, quem chegou! - ele a olha dos pés a cabeça.

- Posso entrar? - aponta o dedo para dentro do apartamento do mesmo.

- Claro! - ele sinaliza.

 

Maria Pia entra e fica parada na frente do Vítor.

 

- Sentiu minha falta foi? - ele rir maliciosamente.

- Não - faz cara de dengosa, continuando - Gosto de vim para cá.

- É ? Você gosta daqui?

 

Vitor se aproxima.

 

- Sim, quando venho aqui, sinto paz! Esqueço até do mundo!

- Também gosto quando você vem pra cá! Porque sei que você me ama! - ele aproxima de Maria pia, continuando - Da para ver no fundo dos seus olhos... Isso...

 

Vitor vai andando, e Maria Pia, da alguns passos para trás, até cair na cama dele.

 

- Para Vitor! So vim aqui para conversar! E não para essa coisa! - ela empurra ele, continuando - Se esqueceu que aconteceu hoje? Não quero que aconteça de novo!

- Maria Pia... para com isso! Eu sei e você também sabe que nus amamos e nada e ninguém pode separar disso! - Ele tenta beija-la.

 

Maria Pia o empurra mas uma vez, que sai de cima dela, que levanta e se ajeita.

 

- Vitor! Não... - ela fecha os olhos, sentindo a respiração dele.

- Sim... - ele encosta sua boca na dela - Sei que você que e eu também quero.

 

Ambos se beijam loucamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...