1. Spirit Fanfics >
  2. Sorria meu naruto >
  3. ...Sasuke?

História Sorria meu naruto - ...Sasuke?


Escrita por: Esak12

Notas do Autor


Mais um capitulo pessoal e por favor me falem se estiverem gostando ^^ boa leitura.

Capítulo 4 - ...Sasuke?


Fanfic / Fanfiction Sorria meu naruto - ...Sasuke?

Mesmo que os deuses sejam
loucos
Mesmo que as estrelas sejam
cegas
Se você me mostrar amor
verdadeiro, baby
Eu irei te mostrar o meu
Eu posso te deixar legal e
malvado
Ser o demônio e o anjo também
Tenho coração e alma no corpo
Vamos ver o que esse amor pode
fazer
Talvez, eu seja perfeito pra voçê.

Itachi:Sejam bem vindos.
Minato e Kushina:Muito obrigado.

Itachi: Olá naruto ,então como está se sentindo? Tem tido algum desconforto alguma dor ?
Naruto: não ainda não senti nada , mas eu quero ver minha crescer logo Dr .
Kushina: meu amor sua barriga só ira crescer apartir do terceiro mes da gravidez seja mais paciente .
Naruto: esta bem
Sasuke: Oi naru. Disse indo abraçar o loiro
Naruto: oi .

Depois que todos foram devidamente apresentados ,foram a mesa para enfim jantar, naruto estava ao lado de sasuke em uma parte da mesa e Kushina e Minato estavam do outro lado da mesa e Itachi estava na frente da mesa como o anfitrião da noite e como bom anfitrião elevou suas taça cheia com um saborosissimo vinho do porto juntos com os demais a mesa ,claro que Naruto e Sasuke não bebiam vinho porém em suas taças haviam um liquido arroxeado muito parecido com o vinho, mas na verdade era um simples suco de uva.
Sasuke: Naruto sera pode ir comigo ao meu quarto depois do jantar?.disse isto num sussuro quase inaudivel pelo loiro que o fitou curioso .

Naruto: Ta ,mas aconteceu alguma coisa?.fitava o moreno que estava a terminar o seu jantar enquanto seu irmão conversava animadamente com os pais de naruto.
Após terminarem de comer sasuke pediu os pais de naruto que ele o acompanhase ao seu quarto ,que rapidamente o permitiram ja que naruto tem evitado de sair com o melhor gaara desde que fora rejeitado por Neiji .
Naruto: Pronto cá est ... Sasuke?.ao ser tomado pelos labios, naruto ficou un tanto surpreso mas correspondeu ao beijo que no inicio era desesperado como se o mundo fosse acabar a qualquer instante e aos poucos o beijo foi se tornando algo calmo nenhum dos dois queriam se separar era algo unico para os dois como se uma nova melodia tivesse sido criada apartir daquele beijo que tivera começado como a mais pura tempestade que se iniciara em seculos mas por questões óbvias tiveram que se separar quando a falta de oxigênio se fez valer sobre os corpos em chamas pelos dois garotos .
Naruto: Nossa eu acho que nunca gostei tanto de surpresas omo essa rsrs.disse isto recuperando o folego.
Sasuke: rsrs e esse beijo foi bom, então a gente se ve na escola?!
Naruto: sim ,Sasu .

Depois que sai do quarto de sasuke eu e meus pais fomos para casa .
Minato: filho precisamos conversar, e sobre o bebe.

Naruto : pode falar .disse isso num tom de preocupação
Minato: Naruto meu filho assim como eu e sua mãe sabemos voçê esta no inicio de uma gravidez de risco e tanto você como o bebe estão sujeitos a ... Ç .Ç ...
filho oque eu quero dizer e que voce pode tentar adotar uma criança , desse jeito voçê não corre riscos por favor eu não quero te perder. Falou aos prantos para o tão amado filho que o estava fitando perplexo sem conseguir acreditar nas palavras do maravilhoso pai que tinha ,em instante ele puxou o pai para se sentar ao lado do filho na cama do quarto de Naruto ,em seguida pos a colocar a cabeça do mais velho em seu colo e começou a lhe acariciar os cabelos loiros e aos poucos pos se a pensar se valia a pena ter o filho que ainda residia seu ventre se valeria a pena continuar a carrega lo , se oque seu pai lhe dissera fazia realmente sentido mas o fato e que Naruto estava confuso demais e não sabia oque fazer.
Naruto: pai?
Minato: sim filho? Tomou uma decisão?
Naruto: não, eu não sei oque fazer estou muito confuso eu não quero abortar meu filho eu o amo demais para fazer uma coisa dessa mesmo tendo descoberto a pouco tempo a existencia dele em min eu sinto que devo ter ele mas eu não quero morrer e quero poder cuidar dele, poder dar banho nele ,tratar do machucados dele ,da amor e carinho a ele Ç.Ç ,pai eu quero abortar eu não posso ele faz parte da minha vida agora de uma nova etapa, eu espero que o senhor e a mamãe entendam.
Minato:Naruto eu não aprovo sua decisão o dr itachi disse que voce é cardiopata ou seja isso faz com que voçê corra esse risco de voçe ...Morrer
mas eu vou fazer o possivel para respeitar sua decisão.

Gaara: Oi naru ,voçê não tem noção do gostoso com quem estou namorando! Alô? Naru vc ta chorando denovo mas por deus voce parece que tem o tempo uma cachoeira atrás dos olhos gato!
Naruto: desculpe gaara mas sera que voçê podia passar aqui em casa amanha cedo eu to precisando de um conselho seu é importante .
Gaara: ta eu passo sim, mas aconteceu alguma coisa o bebe ta bem?.
Naruto: ta ele esta bem sim eu so to precisando conversar contigo mesmo ta eu vou desligar eu vou tentar dormir agora amanha a gente se fala tchau.
Gaara: ok amanha a gente se fala então boa noite Naru.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...