1. Spirit Fanfics >
  2. Sorria meu naruto >
  3. Fogo Parte I

História Sorria meu naruto - Fogo Parte I


Escrita por: Esak12

Notas do Autor


Yooo minna ,desculpem pela demora estive em semana de provas e acabei ficando doente mas agora já estou novinho em folha hehehe enfim o cap vai ser dividido em duas ou mais partes okay? E a musica vai ser ... Burn da Ellie Goulding ta ja falei demais bom cap e comente bjossss

Capítulo 8 - Fogo Parte I


Fanfic / Fanfiction Sorria meu naruto - Fogo Parte I

Acenda
Como se fôssemos as estrelas da raça
humana
Quando as luzes se apagaram
Eles não souberam o que tinham
ouvido
Risque o fósforo, ponha para tocar
alto
Dando amor ao mundo
Vamos levantar nossas mãos,
brilhando até o céu
Porque temos o fogo,
Sim, temos o fogo,
E vamos deixar queimar.


Um Mês Depois.


Naruto:aaaah sasu eu vou aaaaaaaaah!!.Disse o loiro gozando melando o abdomen do amado caindo ao seu lado ainda ofegante.

Sasuke: nossa i isso f foi demais . Disse o moreno tentando normalizar sua respiração e envolvento o loiro em seus braços longos e fortes.

Naruto: Sasuke precisamos conversar

Sasuke: e deixa eu ir ali tomar um banhinho ali ta. Disse ja se preparando para fugir do loiro que o puxou de uma só vez sentando o moreno na cama.

Naruto: Nada disso o senhor vai ficar sentadinho aqui entendeu ou ... Disse isto com uma aura assassina emando de si .
Sasuke:tu uu do beeem.
Naruto: bom, voçê tem que conhecer meus pais. Disse isso sorrindo para o moreno que possuia uma expressão nada boa .
Sasuke peraí voçê quer que eu conheça meus sogros?
Naruto:sim
Sasuke: Taaaa loucoooo, nem fudendo que eu faria isso naru
Naruto: então voçê não me mais? Dizia isso com os olhos cheios de lagrimas.
"_ Voçê voçê SÓ QUIZ MEU CORPO NUUU PEVERTIDOOOOO.Disse isso dando uma voadora em sasuke que gritou de dor .
Sasuke: aaaaah para com isso voçe que é o pervertido seu tarado nao fica se fazendo de inocente porque vc adora ficar empinando essa bundona na minha cara e ta e voçe adora quando em dou uns bons tapas nesse seu bumbum sexy naru. Disse o moreno de forma sexy no final que fez naruto corar dos pés a cabeça.
Sasuke: e não se esqueça jamais que o meu amor é como uma fenix naruto ele vai ser sempre imortal apenas para voçê que o meu coração bate então não diga pra min que eu não te amo pois isso e mentira voçê é o meu romeo naruto e nada nessa vida vai ser capaz de provar o contrario entendeu meu menininho lindo dois olhos feitos como oceano s qual eu adoro me perder . Disse o moreno ajoelhado com os braços abertos para um certo loiro
Naruto: ah sasu eu não sei nem oque dizer. Disse o loiro ja chorando agora de felicidade.

Sasuke: Só diz que aceita namorar comigo e não se preocupe eu vou falar com a tia Kushina e ... O seu pai. Disse essa parte com medo da reação de Minato ao saber sobre o namoro do filho nada inocente como aparentava ser.

Naruto: aaaaah sasuuu eu aceitoo! Mais voçê não acha que devemos comemorar?!
Disse isto com um sorriso pevertido em seu rosto olhando para a ereção do namorado a sua frente.
"_Concerteza temos que resolver um probleminha aqui. Disse segurando a base do penis do moreno e em um movimento rapido engoliu o menbro do moreno que gemeu alto jogando a cabeça para tras.

Naruto sugava com força enquanto movimentava a lingua pela glande de forma intensa .

(...)

Itachi on

Itachi:Sasuke que barulhos são esses ai?! OLHA AQUI MULEKE OU TU APAREÇE AQUI E ME EXPLICA QUE PORRA DE GEMIDOS SÃO ESSES OU INVADO ESSA PORRA. Disse o Uchiha mais velho

"Porta abrindo"
Sasuke: Que droga Tachi eu só tava comendo o naruto po. Disse o uchiha mais novo com raiva e nu na frente de itachi com uma consideravel excitação .

ITACHI FURIOSO:E EU COM ISSO JA SÃO DUAS DA MANHÃ E EU NÃO SOU OBRIGADO A VER MEU PROPRIO IRMÃO TRANSANDO NO QUARTO AO LADO . Disse por fim colocando uma mão na cintura e a outra na cabeça.

Sasuke : Tachi ,quando foi que ... Voçê transou pela ultima vez? . Disse o mais novo de forma calma

Itachi: Ahh ja tem seis meses.

Sasuke: Voçê quer a min e o naru. Disse isso com um sorriso malicioso que o uchiha mais velho fez ficar completamente excitado.

Naruto: sasuke voçê foi muito malvado comigo me deixando ali na cama sozinho , a oi Ita ni tudo bem? Disse o loiro abraçando sasuke por tras .
Sasuke : desculpa naru mas oque voçê acha do Ita nii se juntar a nós hum?!
Disse o moreno depositando um selinho em naruto e puxando Itachi que só estava de roupão para um delicioso beijo extramamente fogoso e muito atrevido pela parte de moreno mais novo ao levar a mao a bunda do irmão lhe dando um forte tapa.

PLAFT!

Naruto: vem Ita ni acho que só voçê poderá apagar o meu Fogo de verdade. Disse o loiro puxando Itachi que ainda estava espantado com a atitude do irmão para com ele .
Sasuke: Vem irmão vamos te dar muito mais muuuuito prazer , vou te fazer gozar litros essa noite. Disse a ultima parte em um sussurro aos ouvidos de itachi que estremeceu ao ouvir tais palavras.

Autor on

Naruto começou beijando Itachi que continuava surpreso mas ja correspondia ao loiro , enquanto sasuke o despia ia dando beijinhos pelo corpo magnifico e sarado de Itachi pelas horas na academia , assim que terminou ele e Naruto jogaram Itachi na cama e cada um foi para um lado , ambos estavam em instinto de caça e pareciam querer se devorar apenas com os olhos o moreno mais novo e o loiro disseram

Vamos Incendiar

Notas Finais


E então como sou uma otima pessoa estou encerrando por aqui o cap espero que tenham gostado e por favor comentem bastante okay? Bjos sabor chocolate para todos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...