1. Spirit Fanfics >
  2. Sorriam garotas >
  3. Consequências

História Sorriam garotas - Consequências


Escrita por: _Batatas_

Capítulo 5 - Consequências


Tereza chorava copiosamente , ela estava com medo , seu pai estava berrando coisas horríveis a chamava de monstro, de abominação e de todos outros nomes que a podia xingar.

Tereza já havia experimentado muitas sensações antes mas aquela sensação era a pior que já havia sentido , a sensação de não ser mais amada por um simples detalhe seu. Ela não conseguia fazer mais do que chorar , sentia ódio , sentia tristeza e principalmente medo.

Rosa tentava se manter indiferente a tudo aquilo , tentava se mostrar forte , tentava ser um porto seguro para Tereza em meio a confusão e por mais que tentasse não conseguiu .

Rosa chorou , ela não tinha medo do que fariam com ela ,ela não se importava , mas tinha tanto medo por Tereza . Rosa se negava a ficar triste por conta das palavras de ódio , afinal, a única pessoa que importava ainda a amava .

A casa toda estava acordada , todos as julgavam, as desferiram palavras de ódio , elas estavam assustadas e completamente cercadas . José e Antônio se olhavam em meio a confusão, seus olhares eram diferentes do restante aquela troca de olhares durou pouco e logo após os dois saíram da sala.

-Oque vamos fazer? - José disse com os olhos fixos no chão - Temos que fazer algo .

-Eu sei que temos , mas isso é difícil - Antônio sentia a culpa em seus ossos se ele não tivesse reagido como reagiu...

-Eu sei , são nossas filhas e isso podia ter acontecido com a gente. Mas mesmo assim temos que fazer algo.

Eles demoraram o que pareceu ser uma eternidade para suas filhas e quando voltaram trouxeram a pior ideia possível ; Tereza iria ser curada.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...