1. Spirit Fanfics >
  2. Sorriso Falso(One-shot) >
  3. Sorriso Falso (One-shot)

História Sorriso Falso(One-shot) - Sorriso Falso (One-shot)


Escrita por: HiyorinXChan

Notas do Autor


Bom, é um pequeno desabafo de uma parte da minha vida.
Eu estava cansada de ser trouxa e confiar em todo mundo, mas o ponto é. Eu sou assim. O que me resta é ficar atenta.

Capítulo 1 - Sorriso Falso (One-shot)


Eu mostro um sorriso para todos, para tudo, mas em meu subconsciente estou gritando:

Por que eu não consigo tirar esse sorriso do meu rosto? 

— Porque esse é o modo de demonstrar que está triste.

Não posso apenas chorar?

— Não.

Por quê?

—Por que você é assim! Sempre querendo demonstrar que tudo está bem. Fazendo de tudo pelos outros, mesmo que eles nem mereçam sua confiança, mesmo que você saiba o quanto eles são ruins. Você só continua entrando e entrando mais fundo nessa realidade.

Não quero ser assim!

— Eu sei que não quer.

Então, o que eu faço?

— Nada, porque você é assim sempre sendo a boazinha. Sempre fingindo não ver nada. Nunca querendo estar sozinha.

........................................................................

Há vários tipos de sorrisos, mas no meu caso só existem dois:

Sorrisos falsos.

Sorrisos Verdadeiros.

São poucos os sorrisos verdadeiros, mas quando acontecem são de total sinceridade. Eu queria poder parar de sorrir e apenas chorar, mas acho que minhas lágrimas já secaram.

....................................................................................

Quando você se auto intitula ser alguém na sociedade é muito difícil deixar isso ir embora. Pessoas vão te criticar e acabar com você. Não importa a raça, idade ou gênero.

Você pode ser todo o tempo uma pessoa boa e humilde, mas é só agir com agressividade que alguém vai falar:

— Então, é assim que você é? Desse jeito você vai perder todo mundo que ama.

Não importa, na sociedade, um passo errado destrói sua vida e cá entre nós é difícil não olhar em volta e ver essa pressão.

Por isso muitas pessoas desligam os sentimentos e deixam o rosto marcado com um sorriso falso.

 


Notas Finais


Vou contar uma pequena história de quando era pequena e brincava de Barbie XD

Eu brincava com mais duas garotas e a irmãzinha delas de três anos.
No último ano, elas começaram a me roubar e eu percebia isso, mas deixava quieta e escutava as desculpas, pois não queria perder a amizade delas, afinal eu já não era tão criança para brincar de bonecas. Minhas colegas de classe estavam na fase de maquiagens e garotos. Eu ainda não tinha chegado ai.
Enfim, as duas garotas botavam a culpa na irmã pequena na unica vez que eu peguei elas no flagra, mas naquela altura eu já confiava mais na irmã de 3 anos do que elas próprias.
Quando tentei falar com os pais delas, elas nunca mais apareceram na minha casa e meus pais não me levariam na casa delas apenas para pegar as bonecas e roupas de volta.
Eles iriam falar:
"São só bonecas, eu te compro outras."
Mas a questão não era essa. A questão era fazer justiça, mas essa justiça nunca veio.

E até hoje isso fica entalando dentro de mim, porque nunca falei nada.
Não foi por causa disso que escrevi esse pequeno texto, é claro. heuehueh
Mas só precisava desabafar.

Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...