1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry (Changlix) >
  3. Eight

História Sorry (Changlix) - Eight


Escrita por: JuhDieval

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 8 - Eight


Então o que tá acontecendo?

-Nada hyung - Changbin tentou fugir da conversa - tá tudo normal.

-Changbin - suspirou - eu sou um dos seus melhores amigos...

-Eu sei hyung - disse rápido interrompendo Chan - mas é um assunto complicado demais - fitou as mãos.

-Não vou te pressionar a falar Chang, mas esse assunto tá te deixando mal e você tá deixando as atividades do grupo de lado - fez uma pequena pausa - eu tô preocupado com você Chang.

-Desculpa hyung, eu sei que tô sendo um problema pra você, sei que tenho deixado minhas obrigações de lado, mas prometo que amanhã vai voltar tudo ao normal - forçou um sorriso - eu vou ficar bem eu prometo.

-Ah Chang - voltou a suspirar - você é um péssimo mentiroso.

-Eu sei hyung.

-Se precisar conversar ou precisar de ajuda sabe que pode vir até mim né?

-Eu sei, obrigado.

-Agora descansa já que a nossa apresentação foi cancelada.

-Desculpa por isso também Chan hyung eu sou um idiota.

-Tudo bem - tentou animar Changbin - imprevistos acontecem.

Chan saiu do quarto e Changbin jogou-se na cama, pegou seu celular e fones de ouvido e pela primeira vez em semanas se permitiu chorar não só por Felix, mas por toda aquela situação. Não aguentava mais sentir falta dos carinhos do loiro, não aguentava mais as cobranças da empresa e parecia que tudo piorava a cada dia.

"E se afastar dele era a melhor saida não é Changbin?" Pensou.

Em sua cabeça aquela já não parecia a melhor saída, sabia que um relacionamento não aconteceria abertamente, mas também sabia que ficar "longe" de Felix lhe deixaria pior do que estava. Precisava do mais novo perto de si e só agora se dava conta disso.

-Eu sou um idiota - disse impaciente - eu sou um trouxa, ah Felix eu realmente achei que poderia ficar bem longe de você, eu realmente achei que seria a melhor saída.

-Hyung - Hyunjin entrou no quarto - hyung você tá bem?

-Não, mas vou ficar.

-Ah Binie essa situação tá ficando cada vez pior - aproximou-se sentando ao lado de Changbin na cama - por que não vai falar logo com ele? Dizer o que sente?

-Ele não vai me ouvir Hyun ele é tão cabeça dura quanto eu - suspirou  pesadamente - eu descobri que eu realmente preciso ter a amizade dele de volta, descobri que eu preciso dele ao meu lado.

-Pois diga isso a ele hyung tenho certeza que ele irá te entender.

-É o que eu também espero Hyun.

...

-Hyung - chamou a atenção de Minho.

-Hã?!

-Hoje era o nosso último dia de promoções não era?

-Sim, por quê?

-Isso significa que estamos de folga?

-Acho que sim apesar da nossa apresentação ter sido cancelada.

-Hyung, eu vou pra Austrália.

-Que? Como assim?

-Vou visitar meus pais e acho que um tempo loge, diz-se alguns dias me faria bem não acha?

-Primeiro você terá um grande desafio que é convencer o PD-nim a te deixar ir porque apesar de estarmos de folga teremos programas e essas coisas, mas eu acho que seria bom se ele deixasse.

-Eu já decide, eu vou falar com o PD-nim ainda hoje e se ele me deixar ir amanhã mesmo eu viajo.

-Viajar? - Changbin ouviu a última parte da conversa ao entrar na sala - você vai viajar?

Tristeza invadiu o corpo de Changbin. "Viajar? Logo agora que eu decide me aproximar de novo."

-Pretendo - respondeu simplista.

Changbin sussurou um "ah" e saiu da sala, dessa vez não foi pro quarto e sim para o estúdio. Faria a única coisa que o permitiria esquecer do mundo pelo menos por alguns minutos. Entrou no estúdio, colocou os fones de ouvido, pegou o microfone e começou a cantar uma de suas várias composições.

Eu não vou deixar você ir Lix, não antes de dizer como me sinto. Foi a única coisa que conseguiu pensar enquanto cantava.


Notas Finais


Oi bolinhos ^^
Então espero que gostem e obrigado pelos comentários e favoritos ^^
É isto!
~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...