1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry, i'm a virgin >
  3. Eu sou virgem parte 2

História Sorry, i'm a virgin - Eu sou virgem parte 2


Escrita por: Anja56_walker

Notas do Autor


Eai? Eu qria que vcs soubessem que a fic eu faço de cabeça eu não escrevo em nenhum lugar kkk e eu queria agradecer a todos os que favoritaram a fic e estão gostando eu só queria que vocês soubessem que são de mais❤❤

Capítulo 6 - Eu sou virgem parte 2


Fanfic / Fanfiction Sorry, i'm a virgin - Eu sou virgem parte 2

Pov August off                                                                            ########

pov Gui on

eu entrei no quarto com o August, e eu oque eu vi foi realmente de completo espanto um quarto enorme em tons branco e azul claro, uma cama enorme de casal e um guarda roupa preto, na cama havia pétalas de rosas espalhadas, no chão havia velas com pétalas...

 

August: pra você.- ele me disse me dando uma caixa de bombom.-

Gui: como Você saba que eu gostava de chocote ?

 

August: Eu estaria mentindo se não falasse que sua mãe, me ajudou.- ele disse vindo até mim.

 

Guii: August porque Você está me olhando assim?

August: Desde o dia que eu esbarrei com você não consegui mais parar de pensar em você, e em como você é perfeito, por isso eu quero que você aceite ser meu namorado.- ele disse de joelhos com uma caixinha branca com duas alianças pratas de namoro.-

 

Gui: Sim sim simmmmm.- eu Disse pulando de alegria e estendi a minha mão. Ele colocou o anel em mim e depois eu coloquei nele.

 

depois desse ato, ele jogou a caixinha no chão,e me olhou de um jeito mais provocativo, e eu entedi o recado , ele me convidou para me sentar na sua cama... Ele partiu pra cima de min me beijava e mordia os meus lábios, ele foi descendo os seus beijos até o meu pesçoco...

 

Guii: aiin August hummn n-não, para !.- eu disse gemendo.- 

August: Eu so vou parar quando eu ouvir você e implorando pra eu te comer.- ele disse tirando a camisa.

 

Gui: August eu.. 

August: xiuuu só me obdesse okay?- ele disse agora só de cueca.

 

Guii: mais August???                                                              August: amor eu prometo pegar leve, não vou te deixar de cadeira de rodas, kkkk.

August: tira pra mim amor.- ele disse apontando pra sua cueca.-

 

Guii: nossa é enorme.- eu disse com a boca aperta, logo após abaixar sua box. 

August: relaxa.                                                                  Gui: mais amor eu preciso que que você saiba que eu sou vir...

August: menos conversa e mais ação.- ele disse enfiando seu membro duro e nada pequeno na minha boquinha.

Dois minutos depois eu comecei a ser tecnicamente obrigado a pagar uma pra ele, ele nem dava pausa pra descanso, ele ficava me olhando e toda vez que eu tentava falar ele efiava o seu membro na minha boca

August: Gui tira a sua roupa, vamos para o segundo halding

 

Gui: Eeu sou virgem.- digo e lágrimas escorrem do meu rosto.

August: Você é oque? Porque nunca falou?.- ele falou me encarando.

 

Gui: Aii não sei ,eu nunca me senti avontade e você nunca perguntou.- digo já aos soluços.

 

August: desculpa meu amor é tudo culpa minha.. eu devia ter percebido.. você sabe que eu nunca te obrigaria a nada não é 

 

Guii: eu sei.- eu falo isso e ele me abraça.

August​: você quer parar? Eu posso te esperar estar pronto.. 

 

Gui: Eu quero tentar,mais por favor seja gentil.- ele me pega no colo e sobe em cima de min e começa a tirar as minhas roupas sem tirar os olhos de mim e quando me dou conta estou nú.- 

August começa a me beijar com um fogo intenso, passa as suas mãos por todo o meu corpo, ele pega em meu membro sem quebrar o beijo e me masturba.... O impossível é não soltar alguns gemidos .... Logo ele passou a fazer um boquete e porra ele é muito nisso ele me faz arfar a jogar a cabeça pra trás e implorar por mais contato..

 

Guii: Agora, eu te quero,to pronto.- eu disse palavras sem nexo.- 

August: tem certeza? Vou por a camisinha kk

 

Guii: põe logo e vem que eu to pegando fogo.- eu disse de um mondo bem safado.-

August: pra um virgem vc está muito safadinho kk

 

Gui:Me come.- eu Disse quando o August estava brincando com a minha entrada só pra me atiçar.

 

August:fica de 4.- ele disse em tom firme.   

Gui: É pra já amorzinho- dito isso fiz gosto ao August ficando do jeito que ele queria quando senti algo úmido cutucar minha intimidade fazendo movimentos giratórios os quais me levaram a loucura.

depois de mais ou menos 2 muitos

august: se doer me fala.- e eu apenas concordei com a cabeça. 

 

Eu senti seu membro forçando pra entrar mesmo com a camisinha estava difícil, minha intimidade não queria ceder, oque fez com que eu sentisse muita dor... Lagrimas saíram dos meu olhos... Mais eu queria acabar de uma vez com a porcaria da minha virgindade e queria fazer com alguém que me amasse...... Eu senti a cabeça entrar e bufei aliviado..

August: amor ? Ta doendo muito? Quer que eu pare? 

Guii: eu quero que você coloque tudo annwee vsii hunn E-Eu aguento.-disse dando um de machão.-

 

August: você quem pediu.- dito isso eu sinto como se fosse partido ao meio.-

 

Gui: aannwwww Augusto tá doendo

 

August: Caramba gui como você é apertadooo, você é tão gostoso.-

Com tempo fui sentindo um prazer indescritível, e já súplicava para que fosse mais e mais rápido.

 

Gui: Mais fundoooo August isso vaiii oonwe- ele me acerta em cheio  a minha próstata e começava a maltrata- lá.

August: Diz pra mim quem é o dono dessa bunda heinnnn desse corpo diz vai ...

 Guii​: vocêe.- eu disse com um pouco de Dificuldade.-August​: eu não ouvi..

 

Gui: VOCÊ e SÓ VOCÊ eu disse já chegando ao meu prazer..

 

Augustc: porra assim eu não aguento guiii.- disse também alcançando o prazer..

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤😘beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...