1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry ( L.S. ) Texting >
  3. 0.5 - Já se apaixonou?

História Sorry ( L.S. ) Texting - 0.5 - Já se apaixonou?


Escrita por: Lucilane

Capítulo 6 - 0.5 - Já se apaixonou?


Fanfic / Fanfiction Sorry ( L.S. ) Texting - 0.5 - Já se apaixonou?

Harry

Como você está?

Vou ficar bem

E você?

Ainda não sei...

Tá uma bagunça tudo isso

Quer me contar?

Eu não acho que devo

Enfim

É bobagem

Não, não é bobagem

Mas tudo bem se não quiser contar

E eu queria te agradecer, por ontem sabe?

Você me ajudou bastante

Eu não fiz nada

Fez mais do que imagina :)

Harry, já se apaixonou?

Eu não tenho certeza

Eu senti umas coisas mas acho que não era paixão

Como saber se é paixão?

Você apenas sente

Simplesmente acontece

Eu acho que as pessoas costumam confundir atração física com paixão, e depois paixão com amor e isso é bem complicado.

Acha que está apaixonado?

Não!

Quer dizer, eu não sei.

Louis...


Narração

Harry queria dizer o quão sortudo seria a pessoa por quem Louis se apaixonaria, mas achou que poderia ser demais, levando em conta que provavelmente o outro já estaria confuso o suficiente com toda a situação. Ele não queria forçar mais ainda.

Harry apagou a mensagem e deixou o celular de lado, ele havia prometido a mãe que passaria um tempo com ela e que não se deixaria ficar para baixo.

Louis, por outro lado, estava realmente confuso, não sabia o que sentia, não sabia se estava se precipitando e apenas se iludindo. Ele queria apenas que as coisas ficassem as claras.

Ele iria fazer uma coisa que não havia sentido necessidade antes, mas agora faria com enorme satisfação. Ele foi na sua galeria e escolheu uma foto para colocar no perfil.

( imagem )

Boo <3

Essa foto é realmente incrível

Você é tão lindo!

Eu não sei o que dizer, logo vindo de você...

Aceite o elogio

E se quiser, agradeça :)

Você é tão gentil

Parece um anjo

*áudio*

Olha só quem fala, o cara de olhos azuis e um coração enorme. Se tem uma anjo aqui, esse anjo é você, Lou!

*-*

Espera, preciso pegar meus fones.

Louis sorriu ao ver que havia recebido um áudio, mesmo que algo curto, já lhe fez sorrir. Ele correu para pegar seus fones de ouvido, aquilo era algo que ele queria apreciar ao invés de só ouvir.

Ele ficou bobo, repetiu o áudio por pelo menos três vezes, apreciando a voz meio rouca e meiga de Harry, ouvindo os elogios para si e como como "Lou" ficava tão precioso na sua voz. Até se dar conta que deveria responder alguma coisa.


Ah meu Deus

Se eu começar a aceitar seus elogios, meu ego vai ficar super inflado.

E nós não queremos isso, não é mesmo?

E Harry, sua voz é muito linda ^^

Vai me dá a honra de ouvi-lo também?

E obrigado :)

Eu vou, mas não agora

Estou me sentindo gripado

:(

Tudo bem, Boo

Eu te espero :)

E se cuida, fique bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...